Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Aka

+1benfiquista

Citação de: DMP em 02 de Janeiro de 2024, 23:21O Romário, o Ronaldo e o Ronaldinho também eram bêbados.

Drogados,também houve alguns.

Desde que meta a puta lá dentro pode ir todos os dias ao Lux e ao Europa.

Mas agora parem com essa conversa fodasse..piores que a CMTV.

:2funny:

O Romário não bebia nem fumava. Era só gajas...

iKatz

Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2024, 23:22
Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2024, 23:18A lista de flops PL é assustadora. A ver se este vem inverter a tendência.

Ferreyra, RdT, Castillo, Yaremchuk, Arthur Cabral. O dinheiro que se rebentou aqui é assustador.

E por pouco não veio o Castellanos.

e o Evanilson

Darkboy

Citação de: melanda72 em 02 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: Tosta Mistica em 02 de Janeiro de 2024, 23:12O filho do Toni diz que o miúdo é bom!

Será?
Ouve o Bouças.
Fico a aguardar as notas do Bouças na capa do ojogo, dentro de algumas horas.

ItsY2Inferno

A venda do atacante Marcos Leonardo, do Santos, para o Benfica está praticamente fechada.

O negócio depende apenas do 'ok' do Comitê de Gestão do Peixe, que deve se reunir amanhã.

🗞 @diariodopeixe

Notguilty

Tem 20 anos.. se correr bem e como se espera será mais jogador que o Lautaro Martinez, jogador com quem tem muitas semelhanças.
Comentário de jornalista inglês radicado no brasil

Pedro Nunes 28

Citação de: DMP em 02 de Janeiro de 2024, 23:21O Romário, o Ronaldo e o Ronaldinho também eram bêbados.

Drogados,também houve alguns.

Desde que meta a puta lá dentro pode ir todos os dias ao Lux e ao Europa.

Mas agora parem com essa conversa fodasse..piores que a CMTV.

:2funny:
O Ronaldinho ainda há pouco ouvi o gajo a falar da estreia no Barcelona ...."tinha tudo para correr bem, o jogo foi quase a meia noite....é a minha hora"

ForçadoBloqueio

Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2024, 23:22
Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2024, 23:18A lista de flops PL é assustadora. A ver se este vem inverter a tendência.

Ferreyra, RdT, Castillo, Yaremchuk, Arthur Cabral. O dinheiro que se rebentou aqui é assustador.

E por pouco não veio o Castellanos.

E o Beltran. :rir:

JustMe

Falemos também de coisas que realmente importam: ele que use apenas Marcos ou Leonardo na camisola. Marcos Leonardo evoca logo imagens de um cantor sertanejo com um chapéu de vaqueiro enfiado nos cornos. Não brinquem com coisas sérias.

Espártaco

Bem, eles são sempre muito bons antes de chegarem.

A ver no que dará.

MSAM

Citação de: Darkboy em 02 de Janeiro de 2024, 23:21
Citação de: _Xebola_ em 02 de Janeiro de 2024, 23:19Não me matem...

Mas sou só eu que o acho um pouco parecido ao Alexandre Pato quando apareceu?
https://www.youtube.com/watch?v=artTKcYwRpg

Parece faca quente em manteiga. No Milan era um regalo.

O Pato tinha tudo para ser o the next big thing do Brasil que craque, velocidade ... potência tinha tudo para ser o sucessor do fenómeno

Francescoli

É muito mais parecido com o Lautaro do que com o Falcao.

TFFS

Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:09Lá vamos nós outra vez...

Era suposto os adeptos do Santos estarem satisfeitos com jogadores da primeira equipa da sua história a descer? ;D

A mim não me convence e acho que ficamos a perder se for o Musa.