Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Pablito13

Citação de: jgraca9 em 02 de Janeiro de 2024, 23:20Gostei muito do que tenho visto do Marcos. Ja no mercado de verão, em conversa entre amigos, tinha falado dele. Acho que pode entrar já no 11. Que tenha a cabeça no sítio, o potencial é enorme

No 11?! Isso vai sempre demorar, e por vários motivos. Desde logo por estar parado.

Este puto não é o salvador da pátria. Foi uma oportunidade que acharam que não podiam desperdiçar e que pode ser um grande jogador já a partir da próxima época. Para o imediato, o que vier é bom, e até pode ser muito, ninguém sabe.

Muitos não gostam, queriam um gajo feito para chegar aqui e cagar golos. Não os censuro, mas obviamente que a fazer isto, o Roger confia nos PL que tem, e eu tb...

SigaPaVinho

"Presidente do Santos ta jogando limpo demais, ta notificando tudo nas redes referente ao clube sem esconder nada para os jornalistas precisarem reportar para a torcida depois. Torcida Santista merece"

Parece que isto é um novo estilo ;D  se calhar pode não estar tão fechado...

mojo_j0jo

Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2024, 23:17Aposto num valor entre os 12M€ e os 15M€ com uma % de venda de 20% numa próxima venda.

O rapaz é um excelente prospect e tem tudo para dar certo, ou falhar redondamente. Chegar bêbado para trabalhar é uma red flag enorme, mesmo ainda sendo bastante novo.

Só significa o que já se suspeitava há muito. O Benfica está-se a cagar para o perfil psicológico dos jogadores que contrata. Daí a lista de flops ser gigante nos últimos anos.

Bem, o Cabral foi caro e tem a mentalidade certa, e não está a render praticamente nada.

Esperar para ver, ele tem tudo para dar certo, e a realidade é que se o Santos não tivesse descido e provavelmente já nem era jogador para o nosso bico, porque o preço seria bastante superior.

FelipeVazTé1904

O Marcos acabou de dar um like na publicação do Santos que fala sobre a nossa proposta

DMP

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2024, 23:25
Citação de: jgraca9 em 02 de Janeiro de 2024, 23:20Gostei muito do que tenho visto do Marcos. Ja no mercado de verão, em conversa entre amigos, tinha falado dele. Acho que pode entrar já no 11. Que tenha a cabeça no sítio, o potencial é enorme

No 11?! Isso vai sempre demorar, e por vários motivos. Desde logo por estar parado.

Este puto não é o salvador da pátria. Foi uma oportunidade que acharam que não podiam desperdiçar e que pode ser um grande jogador já a partir da próxima época. Para o imediato, o que vier é bom, e até pode ser muito, ninguém sabe.

Muitos não gostam, queriam um gajo feito para chegar aqui e cagar golos. Não os censuro, mas obviamente que a fazer isto, o Roger confia nos PL que tem, e eu tb...

Se não entra no 11,com a concorrência que tem, será desde logo muito mau sinal.

:2funny:

RGouveia.SLB

Uma vez que a vinda deste irá certamente pressupor a saída de um avançado, entre Cabral e Musa, preferia ficar com o segundo pelo simples motivo de ser alguém que mostra serviço na condição de suplente (para titular absoluto a conversa é outra), que vai fazendo o seu trabalho e sem levantar ondas. O que dá sempre jeito num plantel que se quer variado, com uma época longa e várias competições para disputar.

Espártaco

Citação de: JustMe em 02 de Janeiro de 2024, 23:25Falemos também de coisas que realmente importam: ele que use apenas Marcos ou Leonardo na camisola. Marcos Leonardo evoca logo imagens de um cantor sertanejo com um chapéu de vaqueiro enfiado nos cornos. Não brinquem com coisas sérias.
M. Leonardo é o que usa no Santos.

The Eagle 10

Pela maneira que como foi feita  a oficialização da proposta cheira-me que este gajo vem cá parar.

Deixa-me de pé atrás o facto de ser problemático ao estilo do Gabriel Veron dos porcos.

Darkboy

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Janeiro de 2024, 23:27O Marcos acabou de dar um like na publicação do Santos que fala sobre a nossa proposta
Mas em que condições deu esse like? Foi propositado ou?...

Notguilty

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Janeiro de 2024, 23:27O Marcos acabou de dar um like na publicação do Santos que fala sobre a nossa proposta
e começou a seguir a Sagres

Spoiler
[fechar]

JustMe

Citação de: Espártaco em 02 de Janeiro de 2024, 23:27
Citação de: JustMe em 02 de Janeiro de 2024, 23:25Falemos também de coisas que realmente importam: ele que use apenas Marcos ou Leonardo na camisola. Marcos Leonardo evoca logo imagens de um cantor sertanejo com um chapéu de vaqueiro enfiado nos cornos. Não brinquem com coisas sérias.

Menos mal, é um meio-termo aceitável.

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2024, 23:24
Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2024, 23:22
Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2024, 23:18A lista de flops PL é assustadora. A ver se este vem inverter a tendência.

Ferreyra, RdT, Castillo, Yaremchuk, Arthur Cabral. O dinheiro que se rebentou aqui é assustador.

E por pouco não veio o Castellanos.

E o Beltran. :rir:

O Beltran...
Havia malta que queria essa merda!

_Xebola_

Citação de: MSAM em 02 de Janeiro de 2024, 23:25
Citação de: Darkboy em 02 de Janeiro de 2024, 23:21
Citação de: _Xebola_ em 02 de Janeiro de 2024, 23:19Não me matem...

Mas sou só eu que o acho um pouco parecido ao Alexandre Pato quando apareceu?
https://www.youtube.com/watch?v=artTKcYwRpg

Parece faca quente em manteiga. No Milan era um regalo.

O Pato tinha tudo para ser o the next big thing do Brasil que craque, velocidade ... potência tinha tudo para ser o sucessor do fenómeno

Pena as 30 mil lesões que teve...

Ainda assim vejo coisa do Pato no Marcos Leonardo.

pedro16

A sair alguém tem que ser o Cabral não podemos perder o Musa nesta altura do campeonato!

Notguilty

Citação de: Espártaco em 02 de Janeiro de 2024, 23:27