Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Baron_Davis

são todos "craques" e vao todos ser "reis no tugao"

ver para crer

já agora, nao compete há mais de um mês, a juntar ao pibe argentino que ainda está há mais tempo parado

haja bom senso para uma integração regrada e competente

LuisPortugal

Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:09Lá vamos nós outra vez...

Sinceramente esses comentários não me dizem nada, tendo em consideração o facto da equipa ter acabado de descer influência na verdade a opinião dos adeptos.

Vamos ver, eu também não sou muito fã de craques brasileiros nos dias de hoje, mas pode ser que dê resultado.

Cloughie

Enes Unal
Taty Castellanos
Lucas Beltran
Vangelis Pavlidis
Arthur Cabral
Marcos Leonardo

Uma salada de frutas de scouting.
Se alguém conseguir perceber qual é o perfil que o clube procura para a posição 9, avisem-me que eu, sinceramente, não o consigo fazer.

Keiroxes

Citação de: _Xebola_ em 02 de Janeiro de 2024, 23:19Não me matem...

Mas sou só eu que o acho um pouco parecido ao Alexandre Pato quando apareceu?

Quem dera que fosse metade do pato

Sexta-Feira

Na volta já têm o Cabral empacotado em correio azul para o Marselha!

xico17

Citação de: Notguilty em 02 de Janeiro de 2024, 23:28
Citação de: Espártaco em 02 de Janeiro de 2024, 23:27
Citação de: JustMe em 02 de Janeiro de 2024, 23:25Falemos também de coisas que realmente importam: ele que use apenas Marcos ou Leonardo na camisola. Marcos Leonardo evoca logo imagens de um cantor sertanejo com um chapéu de vaqueiro enfiado nos cornos. Não brinquem com coisas sérias.
M. Leonardo é o que usa no Santos.

M'Leonardo

_Xebola_

Citação de: Notguilty em 02 de Janeiro de 2024, 23:28
Citação de: Espártaco em 02 de Janeiro de 2024, 23:27
Citação de: JustMe em 02 de Janeiro de 2024, 23:25Falemos também de coisas que realmente importam: ele que use apenas Marcos ou Leonardo na camisola. Marcos Leonardo evoca logo imagens de um cantor sertanejo com um chapéu de vaqueiro enfiado nos cornos. Não brinquem com coisas sérias.
M. Leonardo é o que usa no Santos.

Sei de fonte segura, que só virá se meter na camisola Afonso.

divica

Citação de: jjlope00 em 02 de Janeiro de 2024, 23:29

se a conta for verdadeira entao já deve estar tao fechado que ja deve ter comprado o bilhete de aviao.

Negan Schrute

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2024, 23:30Na volta já têm o Cabral empacotado em correio azul para o Marselha!
para o marselha vai o jurameco

DeSousa

Esperemos que se adapte rápido e ainda ajude esta época.

ForçadoBloqueio

Citação de: pedro16 em 02 de Janeiro de 2024, 23:28A sair alguém tem que ser o Cabral não podemos perder o Musa nesta altura do campeonato!

Meu amigo, para vir esta merda não podemos perder é ninguém! Nem o Cauet e Benchimol da equipa B sequer!

Pablito13

Citação de: DMP em 02 de Janeiro de 2024, 23:27
Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2024, 23:25
Citação de: jgraca9 em 02 de Janeiro de 2024, 23:20Gostei muito do que tenho visto do Marcos. Ja no mercado de verão, em conversa entre amigos, tinha falado dele. Acho que pode entrar já no 11. Que tenha a cabeça no sítio, o potencial é enorme

No 11?! Isso vai sempre demorar, e por vários motivos. Desde logo por estar parado.

Este puto não é o salvador da pátria. Foi uma oportunidade que acharam que não podiam desperdiçar e que pode ser um grande jogador já a partir da próxima época. Para o imediato, o que vier é bom, e até pode ser muito, ninguém sabe.

Muitos não gostam, queriam um gajo feito para chegar aqui e cagar golos. Não os censuro, mas obviamente que a fazer isto, o Roger confia nos PL que tem, e eu tb...

Se não entra no 11,com a concorrência que tem, será desde logo muito mau sinal.

:2funny:

É um miúdo que está parado, tem apenas 20 anos, que vem de um futebol completamente diferente, que tem de se adaptar ao futebol europeu e á forma de jogar da nossa equipa, que chega a meio de uma época desportiva onde por norma os reforços têm dificuldades para pegar de estaca.

Eles entram no 11 é no FM...

ElPablito

Citação de: pedro16 em 02 de Janeiro de 2024, 23:28A sair alguém tem que ser o Cabral não podemos perder o Musa nesta altura do campeonato!
Como devia ser óbvio...mas já me mentalizei do pior...aliás, estou convencido que é isso que vai acontecer

Espártaco

Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:09Lá vamos nós outra vez...

"12 milhões eu levo ao aeroporto e ainda pago a bagagem". :2funny:

Realmente, os adeptos são todos iguais. ;D