Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Neozone1981

Para quando o voo??eve vir com o Brás

Sexta-Feira

Citação de: jorslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:37
Citação de: Negan Schrute em 02 de Janeiro de 2024, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2024, 23:30Na volta já têm o Cabral empacotado em correio azul para o Marselha!
para o marselha vai o jurameco

Jurasek pelo Vitinha?

Negocio do ano!

Essa era linda!
Empréstimo por empréstimo.
Vinha para cá o Vitinha com opção de compra!

Uiii!

Barolas

Camisola_20

O PSG ativou a clausula do Ramos e por isso, haverá 60M a entrar e se assim é faz sentido esse dinheiro ir para um pl de qualidade top. Este rapaz pode perfeitamente ser esse jogador.

ficaremos com 35M investidos nele e Cabral.

Preferia ter apostado esse dinheiro no verão no Gimenez, mas acho que seria muito dificil. Ate porque ele náo ia custar apenas 35M.

Por isso este move acaba por ser algo bem fisgado, na minha opinião. Era necessario alguem diferente para o ataque.

Kinkolas

Neozone1981

Blitz

iloy

Repito mas qual foi o último grande reforço vindo do Brasil que o Benfica contratou e que foi um verdadeiro reforço? Quanto mais por valores tão altos?

xico17

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2024, 23:37Proposta do Benfica para comprar Marcos Leonardo, do Santos, é de 18 milhões de euros (R$ 96 milhões).

O valor é fixo, ou seja, não há bônus por metas alcançadas. Para o atacante, o clube português oferece 5 anos de contrato.

A chance de a venda ser fechada é grande.

🗞 @trivela | @unollima

É assim, bem vistas as coisas, são só mais 4M que o Jurásek.

Não sei onde quero chegar com isto, mas fica a observação.

Pedro R.

Citação de: TFFS em 02 de Janeiro de 2024, 23:37
Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Rajadas em 02 de Janeiro de 2024, 23:22
com essa percentagem de acerto é para fazer concorrência ao rafa?
Olha que criar 31 chances neste Santos é ser meia equipa ;D
E considerando que os outros 2 juntos custaram quase 90M€ sendo pouco mais novos, o Marcos jogar numa equipa que desceu de divisão e ainda assim ser dos melhor marcadores é interessante.

Carlos Mozer

18 milhões. Pqp.

Mais uns "trocos" traziam o gift orban.

20Nico Gaitan20

Dispensar o Musa que é uma super sub a meio de Janeiro também me parece um tiro dos pés.

Notguilty

Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2024, 23:39O PSG ativou a clausula do Ramos e por isso, haverá 60M a entrar e se assim é faz sentido esse dinheiro ir para um pl de qualidade top. Este rapaz pode perfeitamente ser esse jogador.

ficaremos com 35M investidos nele e Cabral.

Preferia ter apostado esse dinheiro no verão no Gimenez, mas acho que seria muito dificil. Ate porque ele náo ia custar apenas 35M.

Por isso este move acaba por ser algo bem fisgado, na minha opinião. Era necessario alguem diferente para o ataque.
Isto bem feito era ter ficado o Ramos e evitava-se estas andanças nos Pontas de Lança.

SigaPaVinho

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Janeiro de 2024, 22:40Fdx confirmações de propostas pelo instagram  :rir:

Não admira o smile do Faneca, deve estar mais que fechado.

Não admira é o clube presidido por esse senhor estar pela primeira vez na segunda divisão. Desde sempre.

É um novo presidente, parece que não é a primera vez que anuncia que tem uma proposta por um jogador (que acabou por não sair). Uns gostam deste estilo de comunicação, outros dizem que só deve anunciar quando está fechado.

DeSousa

Tem de fazer uma mini pre-época, 2 semanas deve chegar.