Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

arSa_SLB

Falando agora de coisas sérias ! e os defesas esquerdos e direitos onde andam eles ??

jorslb

Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2024, 23:40Repito mas qual foi o último grande reforço vindo do Brasil que o Benfica contratou e que foi um verdadeiro reforço? Quanto mais por valores tão altos?

Nos ultimos 20 anos: Ramirez e Luisão.
E mais de 20 jogadores lixo.

iloy

Citação de: Woland em 02 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2024, 23:40Repito mas qual foi o último grande reforço vindo do Brasil que o Benfica contratou e que foi um verdadeiro reforço? Quanto mais por valores tão altos?

Ramires ?

Pois e o Ramires já era bem cotado!
Desde então são flops atrás de flops!
Para mim è claramente um mercado a evitar

OclassicoNº10

Um prospect enorme que vai ter de dar uma resposta rápida.

Os problemas extra-balneário, são outros 500.
Não é porque cheguei de directa que não mereço uma oportunidade no trabalho.
1 dia não são 3.

bruno cardoso

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: xico17 em 02 de Janeiro de 2024, 23:40
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2024, 23:37Proposta do Benfica para comprar Marcos Leonardo, do Santos, é de 18 milhões de euros (R$ 96 milhões).

O valor é fixo, ou seja, não há bônus por metas alcançadas. Para o atacante, o clube português oferece 5 anos de contrato.

A chance de a venda ser fechada é grande.

🗞 @trivela | @unollima

É assim, bem vistas as coisas, são só mais 4M que o Jurásek.

Não sei onde quero chegar com isto, mas fica a observação.
nao sei porque mas nao acredito nesse valor. Esse tipo nem fala se é por 100% do passe
O Santos e dono de 70% cento do passe os restantes 30% sao do jogador.

GTtdi_SLB

Sem o conhecer de lado nenhum, é mais do mesmo. E aqui estamos. Risco total, 100% negócio, 0% preocupação com as reais necessidades do plantel. Sou obviamente contra este esturrar de dinheiro como clube rico que não somos. Muito medo de mais um flop que aumentará a pressão de venda de uma das reais pérolas, poucas, que temos na equipa. Não aprendem.

Espártaco

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 23:43
Citação de: Espártaco em 02 de Janeiro de 2024, 23:42Parece-me óbvio que nem o Musa e nem o Cabral vão sair em Janeiro.

Esta contratação parece estar a apontar mais para a próxima época. Estes primeiros meses vão ser, creio, mais de adaptação.
Um dos dois sairá de certeza, aposto no Arthur
Ficamos só com o dinamarquês e o Musa ainda com competições europeias em curso?

O Marcos Leonardo não vai entrar logo de caras na equipa.

Negan Schrute

Gilberto por 3M foi o menos mau dos últimos anos. Só para se ter noção do que temos trazido.

iloy

Citação de: Espártaco em 02 de Janeiro de 2024, 23:42Parece-me óbvio que nem o Musa e nem o Cabral vão sair em Janeiro.

Esta contratação parece estar a apontar mais para a próxima época. Estes primeiros meses vão ser, creio, mais de adaptação.

Isso só seria mais uma prova que somos geridos por atrasados mentais

JeSuisÉder

Acabaram de descer de divisão, acham que iam dizer bem do gajo? o rapaz e o Soteldo foram meia-equipa de um Santos miserável

K9Pitbull

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: xico17 em 02 de Janeiro de 2024, 23:40
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2024, 23:37Proposta do Benfica para comprar Marcos Leonardo, do Santos, é de 18 milhões de euros (R$ 96 milhões).

O valor é fixo, ou seja, não há bônus por metas alcançadas. Para o atacante, o clube português oferece 5 anos de contrato.

A chance de a venda ser fechada é grande.

🗞 @trivela | @unollima

É assim, bem vistas as coisas, são só mais 4M que o Jurásek.

Não sei onde quero chegar com isto, mas fica a observação.
nao sei porque mas nao acredito nesse valor. Esse tipo nem fala se é por 100% do passe
O Santos só tem 70% do passe.

Renato Ferreira

Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2024, 23:36
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Janeiro de 2024, 23:32Não têm a noção do talento deste miúdo.

Mas qualquer ponta de lança que não seja o Gimenez no SB vai ser uma merda
o pessoal está escaldado, é só isso
ou queres que te mostre as primeiras páginas do Cabral?
mas eu contínuo a achar Cabral um boa contratação.

Só há um problema não jogamos de forma alimentar o ponta de lança e sim o contrário e acredito que aí quem tem mais culpa no cartório é o Schmidt.

Arthur Cabral a jogar nos sapos ou nos porcos provavelmente já teria o dobro dos golos

melanda72

Citação de: jorslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:43

Nos ultimos 20 anos: Ramirez e Luisão.
E mais de 20 jogadores lixo.

David Luiz

20Nico Gaitan20

Com ritmo vem ele...

Campeonato parou a pouco tempo.