Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Kurt Cobain 10

@SantosFC
Durante reunião realizada hoje (2), o presidente do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira, recebeu a visita em Santos do Diretor Desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, estreitando as relações entre os dois clubes. Na oportunidade, recebeu uma proposta pelo atacante Marcos Leonardo.

O próprio clube confirma a proposta.

kingvata

Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:09Lá vamos nós outra vez...

Porra??? Cabral parte B, ou estes são mais uns adeptos como os da Fiori  que não percebem de bola?

ItsY2Inferno

18M parece-me muito

Preferia outras opções mas vamos lá ver

divica

Citação de: xico17 em 02 de Janeiro de 2024, 23:40
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2024, 23:37Proposta do Benfica para comprar Marcos Leonardo, do Santos, é de 18 milhões de euros (R$ 96 milhões).

O valor é fixo, ou seja, não há bônus por metas alcançadas. Para o atacante, o clube português oferece 5 anos de contrato.

A chance de a venda ser fechada é grande.

🗞 @trivela | @unollima

É assim, bem vistas as coisas, são só mais 4M que o Jurásek.

Não sei onde quero chegar com isto, mas fica a observação.
nao sei porque mas nao acredito nesse valor. Esse tipo nem fala se é por 100% do passe

sbremoved_57202

Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2024, 23:40Repito mas qual foi o último grande reforço vindo do Brasil que o Benfica contratou e que foi um verdadeiro reforço? Quanto mais por valores tão altos?

Ramires ?

Carlos Mozer

Citação de: xico17 em 02 de Janeiro de 2024, 23:40
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2024, 23:37Proposta do Benfica para comprar Marcos Leonardo, do Santos, é de 18 milhões de euros (R$ 96 milhões).

O valor é fixo, ou seja, não há bônus por metas alcançadas. Para o atacante, o clube português oferece 5 anos de contrato.

A chance de a venda ser fechada é grande.

🗞 @trivela | @unollima

É assim, bem vistas as coisas, são só mais 4M que o Jurásek.

Não sei onde quero chegar com isto, mas fica a observação.

A equipa estava na beira do precipício mas conseguiu dar um passo em frente... :estrelas:

DeSousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2024, 23:41@SantosFC
Durante reunião realizada hoje (2), o presidente do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira, recebeu a visita em Santos do Diretor Desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, estreitando as relações entre os dois clubes. Na oportunidade, recebeu uma proposta pelo atacante Marcos Leonardo.

Falta assinar os papeis.

ROBINHO

Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:09Lá vamos nós outra vez...

Ja os nossos quando despachamos o odysseas parecia q tínhamos vendido o Neuer, da para tudo as opiniões dos adeptos, desceram de divisão é normal que não gostem de nenhum jogador do plantel, vão ficar marcados para sempre na história do Santos.

xico17

Citação de: Notguilty em 02 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2024, 23:39O PSG ativou a clausula do Ramos e por isso, haverá 60M a entrar e se assim é faz sentido esse dinheiro ir para um pl de qualidade top. Este rapaz pode perfeitamente ser esse jogador.

ficaremos com 35M investidos nele e Cabral.

Preferia ter apostado esse dinheiro no verão no Gimenez, mas acho que seria muito dificil. Ate porque ele náo ia custar apenas 35M.

Por isso este move acaba por ser algo bem fisgado, na minha opinião. Era necessario alguem diferente para o ataque.
Isto bem feito era ter ficado o Ramos e evitava-se estas andanças nos Pontas de Lança.

Ora lá está.

Occam's Razor.

Espártaco

Parece-me óbvio que nem o Musa e nem o Cabral vão sair em Janeiro.

Esta contratação parece estar a apontar mais para a próxima época. Estes primeiros meses vão ser, creio, mais de adaptação.

Notguilty

Citação de: DeSousa em 02 de Janeiro de 2024, 23:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2024, 23:41@SantosFC

Falta assinar os papeis.
quais papeis

Johnny7

Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2024, 23:37
Citação de: Johnny7 em 02 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2024, 23:30Na volta já têm o Cabral empacotado em correio azul para o Marselha!

Também me cheira a Marselha com o Picanhas...
por 15+5 milhões e soltava-me uma pinguinha.

Olha que tenho cá um feeling...
O rebelde tem pinta para jogar no Velodrome e estar ao serviço daquela massa adepta. E o Marselha parece talhado para este tipo de negócios!

Kinkolas

18M para tentar suplantar o flop de 20M.

:rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: Espártaco em 02 de Janeiro de 2024, 23:42Parece-me óbvio que nem o Musa e nem o Cabral vão sair em Janeiro.

Esta contratação parece estar a apontar mais para a próxima época. Estes primeiros meses vão ser, creio, mais de adaptação.
Um dos dois sairá de certeza, aposto no Arthur

brunodiaslb

Bem. As expectativas estão abaixo de zero. Que surpreenda é o que peço.