Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Pokrl

Mais uma contratação no mercado brasileiro. Se correr mal depois vamos ao holandês.

Notguilty

Estão em directo e vão falar do Marcos agora mesmo.

watt338

18M€ parece-me ser um bocado puxado.

Darkboy

Fabrizio Romano@FabrizioRomano
🔴🇧🇷 More on Marcos Leonardo: he will be new Benfica player within the next 24 hours.

Clubs checking on final details then... here we go, coming soon. 🦅

Kurt Cobain 10

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🔴🇧🇷 More on Marcos Leonardo: he will be new Benfica player within the next 24 hours.

Clubs checking on final details then... here we go, coming soon. 🦅

dsdsds44

Pelo menos o negócio foi fechado rapidamente.

karkow

Citação de: Pablito13 em 03 de Janeiro de 2024, 00:52
Citação de: karkow em 03 de Janeiro de 2024, 00:50
Citação de: jorslb em 03 de Janeiro de 2024, 00:32Espero estar muito enganado, mas do que vi este gajo não tirava o lugar ao Benchimol na equipa B.

.LOL pá este gajo é craque. Não engana. Conheço o bem.

Concordas comigo quando digo que tb pode jogar como SA?
. ...

Até penso que o querem para o lugar do Rafa. Mas prefiro mil vezes o Rafa. Mil vezes. Mas deve ser para esse lugar

schmusli

Citação de: watt338 em 03 de Janeiro de 2024, 01:0618M€ parece-me ser um bocado puxado.

Pois é, o futebol vive de golos e o Benfica anda desesperado por eles.

MiguelAlmeida

Phuket

Citação de: Stanic em 03 de Janeiro de 2024, 01:05
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2024, 01:00
Citação de: Stanic em 03 de Janeiro de 2024, 00:57Percebo a oportunidade de sacar este miúdo cheio de potencial para ser um grande avançado, mas não seria a minha opção nesta altura para ajudar a equipa em janeiro, ele está sem jogar quase há um mês. E depois é mais um investimento alto como outros que pouco têm rendido com o Arthur ainda por lá com um salário alto.
A partir de agora menos de 18M por um bom avançado é como encontrar 1 agulha num palheiro. Os bons avançados são muito caros.
É preciso trabalhar bem para os encontrar, o Gimenez primeira opção para substituir o Ramos vai ver quanto custou há ano e meio ao Feyenoord quando veio do México, ou um Dovbyk ao Girona. Um Marcos Leonardo já está muito inflacionado.
O Gimenez agora custava 50M.

KATSO75

Lusus

Sexta-Feira

Ok então!
Sucesso e que nos traga muitos golos em 2024.

watt338