Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

BrunoP

Citação de: DeSousa em 03 de Janeiro de 2024, 01:21
Citação de: BrunoP em 03 de Janeiro de 2024, 01:19Por acaso não estava mesmo à espera que fôssemos buscar um avançado em Janeiro.

Agora, laterais, por favor!
E Youssouf de bonus.
Faria todo o sentido agarrar já para vir para a próxima época.

FelipeVazTé1904

Johnny7

Citação de: Rui PT em 03 de Janeiro de 2024, 01:22Poucos golos de cabeça. Tem de melhorar isso.

Concordo.

Do que conheço dele parece-me um dos pontos menos bons... A baixa estatura também o prejudica um pouco no jogo de cabeça.

Gonçalo Santos

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Novembro de 2023, 22:38Se for verdade que o Santos pede 15M pelo Marcos Leonardo era de pelo menos se tentar. Mas por esse preço o que não vão faltar são interessados.

Há dois meses atrás achava um steal este negócio. Ao dia de hoje fico mais apreensivo pelos últimos episódios extra-campo.

Esperemos que dê certo.

Kinkolas

Cabritos o Arthur Cabral também fazia bastantes.

Smashin

Citação de: Johnny7 em 03 de Janeiro de 2024, 01:21
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: Johnny7 em 03 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 00:56Correndo o risco de me caírem em cima um dia.

Quem é que dá 18M por um gajo que acabou de descer de divisão no Brasil?
Nunca vi tal coisa...

Afinal em que divisão jogava aquele sueco que está a dizimar tudo aqui em Portugal? E quanto custou ele? ;D ,D

Já para não falar no nosso Darwin e no clube de Andaluzia...
No Championship. Diz-me que não percebes um crl de futebol sem dizeres que não percebes um crl de futebol.

Comparar o championship com o brasileirão devia dar direito a prisão perpétua

O Tóquio Verdy era de que divisão e de que país? E o Almeria?

Catalogar um negócio por o clube militar nesta ou naquela divisão, ou definir a categoria de um jogador mediante o clube ou envolvente onde este joga é digno de um expert ;D
Digno de um expert é dizer que este é jogador porque houve outros que vindos de divisões ou ligas inferiores deram certo cá.
É isso. Os meus parabéns para ti

zzcreative

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Janeiro de 2024, 01:23
Citação de: zzcreative em 03 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: zzcreative em 03 de Janeiro de 2024, 01:15
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2024, 01:11
Citação de: zzcreative em 03 de Janeiro de 2024, 01:10O filho do Toni no record elogiou bastante o miúdo.

Na altura era adjunto do Jesualdo.

Ele entende da poda, se diz que é ele é muito bom e muitos clubes andaram distraídos, vou acreditar.

O António Oliveira nunca foi adjunto do Jesualdo

Não?

Então ouve aqui:

https://www.record.pt/multimedia/videos/mercado-record-by-esc-online/detalhe/antonio-oliveira-sobre-marcos-leonardo-alvo-do-benfica-ou-os-clubes-estao-a-espera-de-uma-oportunidade-ouandamadormir?ref=HP_BlocodeVideos
já disseram aí atrás, quem o elogiou porque o treinou no Santos foi o Pedro Bouças que era adjunto do Jesualdo

Mas ouviste a entrevista do Toni?

Ele disse "na altura estava a acumular funções nos sub e sub 23 do Santos, mas também como acessório do Jesualdo.
O miúdo subiu para a A e fez alguns treinos connosco como 5o avançado e ficou"
tens razão , pelos vistos também era adjunto, hoje deu na rádio o Toni a falar dele na RR ( não tenho a certeza) e na Antena 1 o Pedro Bouças também a falar que o treinou é que o Jesualdo o comparou logo ao Falcão... como só fizeram referência como adjunto ao Bouças associei logo a ele, pelos vistos foram os 2!

Supostamente ainda tinha o Rui águas 😂

Equipa técnica do cacete para meia dúzias de meses.

Estou a torcer muito pelo puto.

O cabral desiludiu me muito (VI uns 4
Jogos dele, 2 deles contra o Braga e tinha gostado muito).

Mas como alguns disseram atrás, acho que preferíamos Vitinha como empréstimo e se rendesse largar 20M por ele.

Ja conhece o Tugão

slb_0793

Tive a ver videos e não vi nada de especial, vale o que vale.

;D

Vidito

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:15
Citação de: Vidito em 03 de Janeiro de 2024, 01:13
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 00:56Correndo o risco de me caírem em cima um dia.

Nunca vi tal coisa...

Há bem pouco tempo quanto é que deste pelo Darwin?
Lá porque a maior parte da malta só conhece os jogadores depois de serem noticiados e pelo youtube, não quer dizer que o scouting do Benfica faça o mesmo.
Ultimamente têm se "enganado" muito, mas isso é outra conversa.
Ultimamente os jogadores nem vêm do scouting como é amplamente conhecido. O parecer do scouting não tem passado de uma nota de rodapé.
Quantos exemplos queres nos últimos 3/4 anos? Entre Meites, Cabrais, Juraseks, Cebolinhas e merdas? Achas que isto tinha tudo aval positivo do scouting?

Claro que não. Aliás, nos últimos bons anos foram muito mais aqueles que vieram por negociatas do que propriamente para reforçar a equipa.

O que eu estava a dizer é que ninguém sabe o valor do jogador, venha ele da segunda ou da terceira do Brasil. Quem deveria saber e tem essa obrigação, é o scouting do Benfica.

Ou temos aqui fanáticos pelo Santos que viram os jogos todos deste gajo?

Ninguém o conhece. Se no youtube fintar 3 gajos de seguida, vale 50M e é um negócio do crl. Se não fizer isso, é um cepo do crl e fomos comidos pelo Santos.

Merkel

Tenho alguma preocupação com a sua estatura de 1.74 para um ponta de lança no futebol europeu

ForçadoBloqueio

Já há Here We Go do Fabrizio. Confirmam-se os 18M. Rezar.

Notguilty

Citação de: slb_0793 em 03 de Janeiro de 2024, 01:27Tive a ver videos e não vi nada de especial, vale o que vale.

;D
Andas a ver os videos errados

Spoiler
[fechar]

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: slb_0793 em 03 de Janeiro de 2024, 01:27Tive a ver videos e não vi nada de especial, vale o que vale.

;D
;D numa escala de entusiasmo de 0 a 10 , e avaliando só pelos vídeos , estou no 0 ...

Smashin

Citação de: Vidito em 03 de Janeiro de 2024, 01:27
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:15
Citação de: Vidito em 03 de Janeiro de 2024, 01:13

Nunca vi tal coisa...

Há bem pouco tempo quanto é que deste pelo Darwin?
Lá porque a maior parte da malta só conhece os jogadores depois de serem noticiados e pelo youtube, não quer dizer que o scouting do Benfica faça o mesmo.
Ultimamente têm se "enganado" muito, mas isso é outra conversa.
Ultimamente os jogadores nem vêm do scouting como é amplamente conhecido. O parecer do scouting não tem passado de uma nota de rodapé.
Quantos exemplos queres nos últimos 3/4 anos? Entre Meites, Cabrais, Juraseks, Cebolinhas e merdas? Achas que isto tinha tudo aval positivo do scouting?

Claro que não. Aliás, nos últimos bons anos foram muito mais aqueles que vieram por negociatas do que propriamente para reforçar a equipa.

O que eu estava a dizer é que ninguém sabe o valor do jogador, venha ele da segunda ou da terceira do Brasil. Quem deveria saber e tem essa obrigação, é o scouting do Benfica.

Ou temos aqui fanáticos pelo Santos que viram os jogos todos deste gajo?

Ninguém o conhece. Se no youtube fintar 3 gajos de seguida, vale 50M e é um negócio do crl. Se não fizer isso, é um cepo do crl e fomos comidos pelo Santos.

É exactamente isso, ninguém o conhece. E o Benfica neste momento precisa mais de certezas do que de incógnitas.
O meu problema é precisarmos mais noutras posições, que provavelmente, tendo em conta o histórico, nem vão ser reforçadas, enquanto andamos a brincar ao FM a apostar em jogadores destes em negócios milionários. Não gosto.

Dito isto, desejo-lhe a melhor sorte do mundo e que a minha desconfiança não se verifique

Guilherme20

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:21
Citação de: Guilherme20 em 03 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:13
Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2024, 01:11Mas este gajo tem sequer o perfil para o tipo de jogo do Schmidt?
Isso interessa?
Vamos reforçar uma posição não prioritária, tendo em conta o caos que está a lateral direita e esquerda.
O Marcos Leonardo entrar no esquema também não é prioridade.
Interessa é a truta. O futebol logo se vê

Foda-se, a posição de PL não é prioritária? Andas a ver jogos de quem?
Foda-se digo eu da vossa capacidade de interpretação e de leitura.
As laterais são prioritárias face a PL. Até porque tens 3 PL's no plantel enquanto faltam 1 lateral direito e 2 esquerdos, que caso não tenhas visto, andas a jogar com jogadores adaptados

O Morato a desenrascar na esquerda é um problema menor que qualquer um dos 3 Pls que tem jogado. Do Aursnes nem é preciso falar e o Bah está a voltar de lesão. Obviamente há um problema nas laterais mas para mim a prioridade era mesmo a posição de PL, felizmente parece que vão haver mexidas nas laterais também, vamos ver.