Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

FelipeVazTé1904

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 01:44
Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2024, 01:41
Citação de: Darkboy em 03 de Janeiro de 2024, 01:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Janeiro de 2024, 01:24Arthur Cabral e Marcos Leonardo:

Ambos foram recomendados ao Benfica pelo Mozer. O Benfica achou que o Romário era muito baixo e que o Ronaldo era muito novo, segundo o Mozer. Link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=T4WlCH5_Cps

O Ronaldo jogou na Luz, com 16 anos, no dia 3 de agosto de 1993 (nasci precisamente no dia anterior, 2 de agosto de 1993). Foi nesse jogo que o Mozer alegadamente pediu a sua contratação. Corte limpinho do Kenedy:

Que arranque do cara....

O R9 no auge foi o melhor PL que eu vi.
Melhor de sempre e jurava o meu avô que o fenómeno era uma fotocopia do Eusebio
Se não se lesiona seria o maior de todos os tempos entre 1994/95 ate 1998/99 tem numeros e videos de playstation

Darkboy

Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2024, 01:47
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 01:44
Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2024, 01:41
Citação de: Darkboy em 03 de Janeiro de 2024, 01:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Janeiro de 2024, 01:24Arthur Cabral e Marcos Leonardo:

Ambos foram recomendados ao Benfica pelo Mozer. O Benfica achou que o Romário era muito baixo e que o Ronaldo era muito novo, segundo o Mozer. Link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=T4WlCH5_Cps

O Ronaldo jogou na Luz, com 16 anos, no dia 3 de agosto de 1993 (nasci precisamente no dia anterior, 2 de agosto de 1993). Foi nesse jogo que o Mozer alegadamente pediu a sua contratação. Corte limpinho do Kenedy:

Que arranque do cara....

O R9 no auge foi o melhor PL que eu vi.
Melhor de sempre e jurava o meu avô que o fenómeno era uma fotocopia do Eusebio

E ainda sobre o comentário acima. A sério que o Benfica recusou o Romário por ser baixinho? Porra... que falta de visão.

Ou seja, não avançámos para aqueles que eu considero os dois melhores avançados brasileiros que já vi jogar na vida.

Ainda me lembro do Vigareira não ter avançado para o Ronaldinho Gaucho quando estava no PSG. Não quis pagar 10M...  :2funny:
Em 2003 o próprio Romário confirmou que esteve perto de jogar no Benfica:

"O brasileiro explicou que não veio para jogar em qualquer clube português mas, ao microfone da TVI, fez uma revelação: «Há alguns anos estive quase para vir jogar no Benfica. O Benfica é um dos grandes clubes que há na Europa e teria sido um prazer, mas infelizmente não aconteceu.»"

https://maisfutebol.iol.pt/geral/internacional/romario-em-portugal-estive-quase-para-jogar-no-benfica

Quanto ao Ronaldinho, lembro-me que o Camacho abordou a possível contratação do Ronaldinho no livro dele.

Se bem me recordo, o Camacho disse que esteve perto de acontecer, que precisávamos de um jogador desse nível para elevar o clube e que o Ronaldinho se pagaria sozinho com o aumento das receitas.

Smashin

Citação de: ajnogueira em 03 de Janeiro de 2024, 01:52Entretanto o Pavlidis lá segue com 18 golos em 16 jogos na liga Holandesa - sem penalties.
Pois...

EagleRaY

Citação de: ajnogueira em 03 de Janeiro de 2024, 01:52Entretanto o Pavlidis lá segue com 18 golos em 16 jogos na liga Holandesa - sem penalties.

De todos os que eram falados, era o meu preferido, quando veio o Cabral.

divica

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:53
Pois...
Como alguem disse ja hoje. Para se contratar um avancado na europa neste mercado ou se vai pagar muito inflacionado ou tem de ser alguem a ter uma má epoca.

slb_0793

Quanto é que o Gent pede pelo Gift Orban?

ajnogueira

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 01:55
Pois...
Como alguem disse ja hoje. Para se contratar um avancado na europa neste mercado ou se vai pagar muito inflacionado ou tem de ser alguem a ter uma má epoca.

O que supostamente pediam no verão até era acessível.
Hoje é que já parece ter "duplicado" o valor dele.

Smashin

Pois...
Inflacionado tipo que? Os 18M deste mais os 25M do Cabral?
43M?

Rui PT

Pelo menos, este tem por hábito marcar quando é preciso aparecer um goleador. Parece nao ser de se borrar todo como tem acontecido, a maior parte das vezes, com os que cá temos.

Vamos ver se se confirma.

blueviper

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 00:47

O Video que convenceu o Pedro Braz

Primeiro vídeo que já deu para ver alguma coisa, no meu caso que desconheço o jogador.

Alguém atras tinha referido o baixinho, e realmente dá ares dele.

Mas no no nosso estilo de jogar, este não me parece ser um avançado que vá correr atras dos defesas, mas sim que ocupe os espaços a cortar linhas de passe, ou seja mais com iteligencia do que com muita correria, tal como o savicevic referiu.

divica

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:57
Pois...
43M?
O cabral custou 20+5. nao foi 25.

ccm

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2024, 01:36Pelo que li na caixa de comentários do Fabrizio, é grande bomba no FM. Só bifes a dizerem que foi alta contratação nos saves deles dos FM´s com os Exeter´s desta vida.

Agora que penso, as últimas contratações do Benfica são quase tudo promessas com grandes skills no FM. Quero muito acreditar que não estejam a fazer contratações pelo FM, mas já nada me surpreende no Benfica.

Faz assim. Vê os golos que o Evanildo tinha aos 20 anos e vê os golos que este tem.

divica

Citação de: ccm em 03 de Janeiro de 2024, 02:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2024, 01:36Pelo que li na caixa de comentários do Fabrizio, é grande bomba no FM. Só bifes a dizerem que foi alta contratação nos saves deles dos FM´s com os Exeter´s desta vida.

Agora que penso, as últimas contratações do Benfica são quase tudo promessas com grandes skills no FM. Quero muito acreditar que não estejam a fazer contratações pelo FM, mas já nada me surpreende no Benfica.

Faz assim. Vê os golos que o Evanildo tinha aos 20 anos e vê os golos que este tem.
evanildo? nao é evanilson? quantos sao?

zizou

Nos últimos anos temos sido um fiasco a contratar avançados.
Não acertamos num que seja.

Smashin

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 01:59
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:57
Pois...
43M?
O cabral custou 20+5. nao foi 25.
Lol. Vá lá. Não vou entrar por aí porque nem eu nem tu sabemos que objectivos são os 5M, podendo já ter sido cumpridos.

Inflacionado tipo que? Os 18M deste mais os 20M do Cabral?
38M?

Deixa ver se assim já respondes