Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Alex_Soares

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:57
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 01:55
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:53
Citação de: ajnogueira em 03 de Janeiro de 2024, 01:52Entretanto o Pavlidis lá segue com 18 golos em 16 jogos na liga Holandesa - sem penalties.
Pois...
Como alguem disse ja hoje. Para se contratar um avancado na europa neste mercado ou se vai pagar muito inflacionado ou tem de ser alguem a ter uma má epoca.
Inflacionado tipo que? Os 18M deste mais os 25M do Cabral?
43M?

No Bifão os jornaleiros falam em cerca de 25M pelo pavlidis, com uma lista que parece os putos no natal de interessados, desde fulham até Chelsea à cabeça...

zizou

Um avançado em Portugal rem de ter um bom jogo de cabeça.

ccm

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 02:02
Citação de: ccm em 03 de Janeiro de 2024, 02:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2024, 01:36Pelo que li na caixa de comentários do Fabrizio, é grande bomba no FM. Só bifes a dizerem que foi alta contratação nos saves deles dos FM´s com os Exeter´s desta vida.

Agora que penso, as últimas contratações do Benfica são quase tudo promessas com grandes skills no FM. Quero muito acreditar que não estejam a fazer contratações pelo FM, mas já nada me surpreende no Benfica.

Faz assim. Vê os golos que o Evanildo tinha aos 20 anos e vê os golos que este tem.
evanildo? nao é evanilson? quantos sao?

https://twitter.com/leblxn/status/1539556751745470466

Smashin

Citação de: zizou em 03 de Janeiro de 2024, 02:04Um avançado em Portugal rem de ter um bom jogo de cabeça.

O Braga tem um que leva 14 golos na liga e custou 3M lol.

Nos já vamos nos 52M (Casper, Musa, Cabral e este prospect) e está difícil de acertar

divica

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 02:03
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 01:59
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:57
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 01:55
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:53
Citação de: ajnogueira em 03 de Janeiro de 2024, 01:52Entretanto o Pavlidis lá segue com 18 golos em 16 jogos na liga Holandesa - sem penalties.
Pois...
Como alguem disse ja hoje. Para se contratar um avancado na europa neste mercado ou se vai pagar muito inflacionado ou tem de ser alguem a ter uma má epoca.
Inflacionado tipo que? Os 18M deste mais os 25M do Cabral?
43M?
O cabral custou 20+5. nao foi 25.
Lol. Vá lá. Não vou entrar por aí porque nem eu nem tu sabemos que objectivos são os 5M, podendo já ter sido cumpridos.

Inflacionado tipo que? Os 18M deste mais os 20M do Cabral?
38M?

Deixa ver se assim já respondes
nao faco a minima ideia.
Sendo o valor dele no transfermarket 25M diria que seria sempre acima disso nesta altura.

iKatz

Pelos videos parece me um Alan Kardec desta vida

Pedraços

Acho piada a isto ! No verão andavam a pedir este e metade do fórum dava o cu para este vir e diziam que ia ser impossível busca-lo isto e aquilo ! Agora que vem já é um bêbado de merda um tosco etc !

Mas vocês conhecem o jogador caralho?

EU TENHO A HUMILDADE quando não conheço Rolheiser e afins perguntar aqui no fórum se é bom isto e aquilo este conheço muito bem de ver jogos não do youtube e não tenho dúvidas em afirmar que em 2 anos é titular da seleção do Brasil !

Quanto a cachaça o puto tem 20 anos erros todos nós cometemos mais velhos quantos mais novos ! No clube os mais velhos e o staff tem que ter mão firme ele vai brilhar não tenho dúvidas!

Pablito13

Citação de: Rui PT em 03 de Janeiro de 2024, 01:57Pelo menos, este tem por hábito marcar quando é preciso aparecer um goleador. Parece nao ser de se borrar todo como tem acontecido, a maior parte das vezes, com os que cá temos.

Vamos ver se se confirma.

Quem é que são esses PL que temos que se borram quando é preciso aparecer para marcar? O Cabral que marcou o golo ao Salzburgo ou o Tengstedt que os 3 golos que tem foram todos decisivos?

Merkel

Citação de: Pedraços em 03 de Janeiro de 2024, 02:12Acho piada a isto ! No verão andavam a pedir este e metade do fórum dava o cu para este vir e diziam que ia ser impossível busca-lo isto e aquilo ! Agora que vem já é um bêbado de merda um tosco etc !

EU TENHO A HUMILDADE quando não conheço Rolheiser e afins perguntar aqui no fórum se é bom isto e aquilo este conheço muito bem de ver jogos não do youtube e não tenho dúvidas em afirmar que em 2 anos é titular da seleção do Brasil !

Quanto a cachaça o puto tem 20 anos erros todos nós cometemos mais velhos quantos mais novos ! No clube os mais velhos e o staff tem que ter mão firme ele vai brilhar não tenho dúvidas!

Vai ser titular do Brasil com o Endrick e o Roque em plena ascensão? Eu não conheço o jogador, é tão bom assim?

Pedraços

Citação de: Pablito13 em 03 de Janeiro de 2024, 02:13
Citação de: Rui PT em 03 de Janeiro de 2024, 01:57Pelo menos, este tem por hábito marcar quando é preciso aparecer um goleador. Parece nao ser de se borrar todo como tem acontecido, a maior parte das vezes, com os que cá temos.

Deixa lá não te canses muito tudo o que temos é uma merda ! A começar nos jogadores , treinador e acabar no Presidente

Quem é que são esses PL que temos que se borram quando é preciso aparecer para marcar? O Cabral que marcou o golo ao Salzburgo ou o Tengstedt que os 3 golos que tem foram todos decisivos?

Pedraços

Citação de: Pablito13 em 03 de Janeiro de 2024, 02:13

Deixa lá não te canses muito tudo o que temos é uma merda ! A começar nos jogadores , treinador e acabar no Presidente

Pedraços

Citação de: Merkel em 03 de Janeiro de 2024, 02:15
Citação de: Pedraços em 03 de Janeiro de 2024, 02:12Acho piada a isto ! No verão andavam a pedir este e metade do fórum dava o cu para este vir e diziam que ia ser impossível busca-lo isto e aquilo ! Agora que vem já é um bêbado de merda um tosco etc !

Vai ser titular do Brasil com o Endrick e o Roque em plena ascensão? Eu não conheço o jogador, é tão bom assim?

O Endrick de 9 não o é nem nunca o vai ser , o que se aproxima mais é o Vitor Roque, mas mesmo esse é mais 9,5! De qualquer das maneiras vejo perfeitamente uma dupla Endrick - Marcos e o Vitor Roque no banco.

Nós só conseguimos ir buscar este jogador ( e ainda bem) porque estava numa equipa do Santos muito fraca que deixou de divisão! Se ele estivesse no Palmeiras por exemplo era o melhor marcador fácil da liga e saia para um city desta vida por 50M como os outros

MTrigueiros

De todos os avançados que comprámos nos últimos anos, é o que faz mais sentido. Jovem, com muito potencial e no melhor momento possível.

Agora, a esperança que tive no Waldschmidt, Yaremchuk, RDT, Ferreyra e até Castillo ou Vinicius que rendeu mas não aguentou muito tempo, levam-me a ficar de pé atrás e ter um medo gigante de ter aqui um novo Gabigol.

Oxalá acertemos finalmente no ponta de lança e esteja aqui o gajo certo.

pedro16

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Janeiro de 2024, 00:39
Citação de: pedro16 em 03 de Janeiro de 2024, 00:31
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Janeiro de 2024, 00:27Será que este tb vai ficar 1 mês a fazer pré-época como os nórdicos? Não me admirava nada.
Tem que ser ou então vão queimar o miúdo!!
Está com 3 semanas de férias em breve começaria a pré época no Santos ou seja também terá que o fazer no Benfica de certa forma!! E espero que lhe dêem tempo para ganhar forma física e não atirar o miúdo aos lobos sem estar minimamente preparado!!

Fui ver, o ultimo jogo do Schejelderup e do Tengstedt foi a 13 de Novembro antes de entrarem em Janeiro.
Três semanas nem é assim tão mau. Precisa de 2 semaninhas para voltar à forma.
penso que precisará de 3 semaninhas para se colocar em forma física até pke o ritmo do nosso futebol é mais intenso do que o que está habituado no Brasil e aos poucos será lançado a partir do banco para fazer 20/30 minutos e se perceber se ganhará a titularidade de imediato! 

Neozone1981

O barça secalhar vai ter de emprestar o Vitor Roque venha ele e o Marcus e vai o musa e o Cabral embora 😂😂