Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

arodrigues84

Este gajo ainda vem é para o lugar do Rafa, não digo nada.

Se calhar a ideia é jogar a segundo avançado.

jdrodrigues

Dificilmente é a solução que precisamos, e vem com uma etiqueta de preço muito alta. 18 a 20M a juntar aos 20+5M de Cabral e vamos em 40M+ para avançado. Estamos muito mal.

mecre90

Citação de: jdrodrigues em 03 de Janeiro de 2024, 07:31Dificilmente é a solução que precisamos, e vem com uma etiqueta de preço muito alta. 18 a 20M a juntar aos 20+5M de Cabral e vamos em 40M+ para avançado. Estamos muito mal.

Eu não percebo nada de futebol.
Espero estar redondamente enganado. Nos videos não vi nada do que precisamos. Não trabalha bem em espaços apertados, não tem bom passe, não tem remates colocados em força, não tem qualidades de disputa de jogo aéreo, não parece aguentar a mínima carga de um defesa adversário.
Das duas uma, ou o nosso scouting não faz ideia do tipo de jogador que precisamos ou isto é só negociata.

Este gajo não é melhor do que nenhum dos nossos actuais avançados. Tendo em conta que os nossos não são grande coisa...

Bem, eu é que não percebo nada disto, de certeza.

Silveralho

Citação de: NoNickBoy em 03 de Janeiro de 2024, 07:13Eu gostava de saber qual de vocês tinha preferido comprar o gyokeres invés do Cabral naquela altura...

Um sueco com 25 anos da segunda divisão inglesa, a 6 meses de acabar contrato, pelo mesmo preço de um gajo com a mesma idade e que tinha acabado de ser o melhor marcador de uma competição europeia.

Dar prognósticos no fim do jogo é fácil.

É uma questão de contexto.
O Cabral não tem a equipa montada para tirar partido das suas características, ele é que tem de tentar encaixar nas dinâmicas de grupo.
O Cabral no sporting secalhar fazia tantos ou mais golos.

LFVL

Torço muito o nariz a esta contratação e por 18M ainda mais...

cwally

JoaoRSantos

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2024, 03:03Facundo Ferreyra
Castillo
Vinícius
Dyego Sousa
Raul de Tomás
Waldschmidt
Yaremchuk
Darwin
Musa
Arthur Cabral
Tengstedt

Dos últimos avançados contratados só o Darwin pegou de estaca e mesmo assim demorou, Vinícius também teve bons momentos

Se demorou, não pegou de estaca. E não deu flop por muito pouco

Iron Mask

Citação de: Playah em 03 de Janeiro de 2024, 06:27
Citação de: Alento em 03 de Janeiro de 2024, 02:49Pontas de lança do Zucão?

A probabilidade de ser um Gabigol é muita não é?
Altinha, até porque como com o Gabigol se flopar não será por falta de qualidade.

Era um nome que gostava bastante, mas o episódio que teve de mau comportamento deixou-me e deixa-me de pé bem atrás.
Um risco tremendo ter a atitude de "I can fix her" com um atleta que cagou completamente no seu clube de formação e praticamente o condenou a descida de divisão. 

É o grande risco desta contratação. Se o Benfica fosse dirigido com punho de ferro ainda se compreendia.

Mas no Benfica, quando perdes a titularidade podes marrar de frente com o treinador à frente dos colegas sem que tenhas consequências disciplinares. Ou riscas o teu nome de convocatórias. Ou podes ser apanhado na PlayStation de madrugada e por aí fora.

Este gajo, muito provavelmente, apanha-se em Lisboa e vai ser um regabofe.

220373

4 PL é um exagero, espero que saia 1 e não seja o Musa

LFVL

Citação de: 220373 em 03 de Janeiro de 2024, 07:444 PL é um exagero, espero que saia 1 e não seja o Musa

Mas vai ser ele mesmo a sair...

220373

Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2024, 07:42
Citação de: Playah em 03 de Janeiro de 2024, 06:27
Citação de: Alento em 03 de Janeiro de 2024, 02:49Pontas de lança do Zucão?

A probabilidade de ser um Gabigol é muita não é?
Altinha, até porque como com o Gabigol se flopar não será por falta de qualidade.

Era um nome que gostava bastante, mas o episódio que teve de mau comportamento deixou-me e deixa-me de pé bem atrás.
Um risco tremendo ter a atitude de "I can fix her" com um atleta que cagou completamente no seu clube de formação e praticamente o condenou a descida de divisão. 

É o grande risco desta contratação. Se o Benfica fosse dirigido com punho de ferro ainda se compreendia.

Mas no Benfica, quando perdes a titularidade podes marrar de frente com o treinador à frente dos colegas sem que tenhas consequências disciplinares. Ou riscas o teu nome de convocatórias. Ou podes ser apanhado na PlayStation de madrugada e por aí fora.

Este gajo, muito provavelmente, apanha-se em Lisboa e vai ser um regabofe.
o Ody foi posto a andar porque chocou com o treinador, o JV igual

O Roger só come e cala com as super estrelas

Iron Mask

Iria perder dinheiro mas o Benfica coloca o Cabral no Brasil fácil.

Gajos do Palmeiras, ao verem a notícia do Marcos, só falam do Cabral. Mas dúvido que haja graveto para cobrir 20M.

Iron Mask

Citação de: 220373 em 03 de Janeiro de 2024, 07:444 PL é um exagero, espero que saia 1 e não seja o Musa

São os 3 fracos. A curto prazo é para irem todos de vela. É um bocado indiferente quem vai agora.

20Nico Gaitan20

Sergio Correia

Um avançado com a mesma altura do nosso João Neves no futebol europeu?!
Tem tudo para dar certo.