Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

ana_lopes2009

Velazquez

Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2024, 11:11
Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Janeiro de 2024, 10:58
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2024, 03:03Facundo Ferreyra
Castillo
Vinícius
Dyego Sousa
Raul de Tomás
Waldschmidt
Yaremchuk
Darwin
Musa
Arthur Cabral
Tengstedt

Dos últimos avançados contratados só o Darwin pegou de estaca e mesmo assim demorou, Vinícius também teve bons momentos

Quanto dinheiro está enterrado aqui?

Ferreyra: 4M (prémio de asinatura)
Castillo: 8M
Vinicius: 17M
Rey do Tugão: 20M
Waldschmidt: 15M
Yaremchuk: 17M
Musa: 5.5M
Cabral: 20M
Tengstedt: 7M

Sem contar com o Darwin, deve andar à volta dos 113.5M.
Agora metes o valor das vendas e percebes que nem está assim tanto dinheiro enterrado

ana_lopes2009

dsdsds44

Citação de: Velazquez em 03 de Janeiro de 2024, 11:14
Castillo
Vinícius
Dyego Sousa
Raul de Tomás
Waldschmidt
Yaremchuk
Darwin
Musa
Arthur Cabral
Tengstedt

Dos últimos avançados contratados só o Darwin pegou de estaca e mesmo assim demorou, Vinícius também teve bons momentos

Agora metes o valor das vendas e percebes que nem está assim tanto dinheiro enterrado
Exatamente.

Preocupante, como disse atrás, é tantos tiros ao lado...

André Sousa

Citação de: John F. Kennedy em 03 de Janeiro de 2024, 10:59
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2024, 10:57
Citação de: Josh em 03 de Janeiro de 2024, 00:14Não vale 18 milhões de euros. Acabou a época de forma cinzenta, à semelhança do próprio clube e a Roma que estava muito interessada afastou-se desta corrida inclusive.

Honestamente, dos jogos que vi no 11 não vi ali nada que me fizesse pensar que é uma futura estrela do futebol mundial, como já vi aqui o Johncleese escrever.
Até 10/12 milhões poderia aceitar esta aposta, mas mais do que isso, acho que é um risco.   

Se o Johncleese diz...
O user johncleese foi dos poucos que rejeitou por completo a contratação do Jurasek, acho eu. O que por si só é bom sinal.

É isso...

Alguém que tenha visto vários jogos do Jurasek consegue aceitar a sua contratação?

van33

Citação de: Velazquez em 03 de Janeiro de 2024, 11:14
Castillo
Vinícius
Dyego Sousa
Raul de Tomás
Waldschmidt
Yaremchuk
Darwin
Musa
Arthur Cabral
Tengstedt

Isso tinha valor era se o dinheiro dessas vendas tivesse entrado todo no clube.

joker17

Muito fumo para não haver fogo...

Haja dinheiro!

Eusébio10

Castillo
Vinícius
Dyego Sousa
Raul de Tomás
Waldschmidt
Yaremchuk
Darwin
Musa
Arthur Cabral
Tengstedt

Castillo pela qualidade e pelo preço foi estupido, por sorte acabou por não dar muito prejuízo.

O Vinicius foi um favor do Vieira ao Mendes, pagou o dobro do que devia ser.

RDT foi outro favor para reatar relações com o Real.

Musa foi pago um valor absurdo para o seu potencial/idade.

Por sorte houve uma negociata com o Darwin que acabou por pagar pelo outros todos.

Shoky

Citação de: SLBTotti em 03 de Janeiro de 2024, 08:57
Citação de: Avante em 03 de Janeiro de 2024, 08:51
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Janeiro de 2024, 23:09
Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:09

Lá vamos nós outra vez...

epa eles são um clube histórico e desceram de divisão.

é obvio que neste momento estão em brasa com os jogadores todos.

Também os gajos da Fiorentina nos avisaram que Cabral era um barrete e fomos espetar 20+5 milhões nele...

Nestas merdas, confio sempre mais na Vox populi que nos dirigentes... Os interesses são diferentes.

Essa Vox Populi é a mesma que rasga o Rafa aqui de alto abaixo há épocas? Ou a que rasgou o Di Maria nos primeiros dois ou três meses desta época? Ou aquela que rasgou o Otamendi na primeira época?

Imagina algum clube contratar o Rafa hoje e virem aqui ver se é bom ou não.
Era de rir.

francisco

Citação de: Josh em 03 de Janeiro de 2024, 00:14Não vale 18 milhões de euros. Acabou a época de forma cinzenta, à semelhança do próprio clube e a Roma que estava muito interessada afastou-se desta corrida inclusive.

Honestamente, dos jogos que vi no 11 não vi ali nada que me fizesse pensar que é uma futura estrela do futebol mundial, como já vi aqui o Johncleese escrever.
Até 10/12 milhões poderia aceitar esta aposta, mas mais do que isso, acho que é um risco.   

Se o Johncleese diz...
O user johncleese foi dos poucos que rejeitou por completo a contratação do Jurasek, acho eu. O que por si só é bom sinal.
Bastava ver 30 minutos de um jogo da Checa ou do Slavia, mas no SB gostam muito de ir ao YouTube ver os best of onde até o Filipe Augusto parece jogador

Pokrl

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2024, 11:14
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Janeiro de 2024, 11:12Os treinadores que já o treinaram é só elogios

Depois á os sabichões do fórum e aqueles que desde ontem andam a colocar nomes como picanha2, bebado, mau profissional baseado em nada...
Vais-me dizer um treinador que tenha dito mal de um jogador que treinou.

Rei

Castillo
Vinícius
Dyego Sousa
Raul de Tomás
Waldschmidt
Yaremchuk
Darwin
Musa
Arthur Cabral
Tengstedt

Enterrado? Fizeste mais dinheiro com dois gajos desses do que aquele que gastaste. Se formos entrar por esses caminhos, temos muito por onde pegar e em todos os clubes do planeta.

van33

Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2024, 11:19
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2024, 11:14
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Janeiro de 2024, 11:12Os treinadores que já o treinaram é só elogios

Depois á os sabichões do fórum e aqueles que desde ontem andam a colocar nomes como picanha2, bebado, mau profissional baseado em nada...
Vais-me dizer um treinador que tenha dito mal de um jogador que treinou.

Isso não é um treinador, é um cão

dsdsds44

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2024, 11:18

Se o Johncleese diz...
Bastava ver 30 minutos de um jogo da Checa ou do Slavia, mas no SB gostam muito de ir ao YouTube ver os best of onde até o Filipe Augusto parece jogador
Toda a gente erra e basta mudar o contexto competitivo para acontecer uma quebra de rendimento brutal...

Eu tinha visto poucos jogos dele, mas achava que podia evoluir e ser uma boa aquisição.

Também devias esperar que o Nico que veio para o Porto fosse um craque, quando bastava ter visto o Valência na época passada para não acreditar nisso...

Faz parte...