Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

sbremoved_58303

Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 13:39
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 13:37
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 13:34
Citação de: eaglepin3 em 03 de Janeiro de 2024, 13:30

Mas se pagamos a cláusula na integra pq é que o santos fica com 10%?

Os 18M não correspondem 100% do passe?
porque os 18M parecem ser um valor que o clube e jogador acordaram para o deixar sair e nao a clausula.
E nem sei se nao seriam 18M pelos 70% do santos...

Obrigado pela resposta.

Gostava de ver isso esclarecido. O que mais li era que 100% do passe correspondia a 18M. Espero que a estrutura esclareça.

Na CNN dizem que é 100%

Neozone1981

24-7SLB

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 13:41
Citação de: Josh em 03 de Janeiro de 2024, 13:37O clube na penúria financeira e ainda nos conseguem impor os 10% de mais valias.

Por 18 milhões tinha de ser sem cláusula alguma.
isso é a unica coisa que me parece mal neste negocio. Clube falido, desceu de divisao e em conflito com o jogador e mesmo assim ele custa tanto dinheiro.

Por outro lado ele há 2 meses devia custar uma fortuna, para ai o dobro ou o triplo.

18M€ por um avançado promissor de 20 anos de seleção brasileira é muito dinheiro?!

Senhordotor

2024 e ainda andamos nisto. Não são 10% do passe, o passe é 100% do Benfica, são 10% do valor da mais valia, preço de venda menos os 18 milhões q o Benfica pagou.

raio

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Janeiro de 2024, 13:38

Duvido que a clausula seja de 18M ,no TrasferMarket  tem um valor de 25M

Os do TM não costumam corresponder às cláusulas. São mais avaliações que eles fazem.

Nunca fui ver,mas dando um exemplo, duvido que algum dia o Felix tenha tido um valor no TM de 120M.

d1keke

pkp estao sempre a implicar com tudo..
18M por uma das maiores promessas do mundo é caro?

caro é o paulinho fdx

divica

Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 13:39
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 13:37

porque os 18M parecem ser um valor que o clube e jogador acordaram para o deixar sair e nao a clausula.
E nem sei se nao seriam 18M pelos 70% do santos...

Obrigado pela resposta.

Gostava de ver isso esclarecido. O que mais li era que 100% do passe correspondia a 18M. Espero que a estrutura esclareça.
a estrutura nao vai esclarecer um contrato esquesito entre o jogador e o santos. Se nem os jornais sabem a clausula se calhar até é um daqueles contratos sem clausula...

Bertolucci Kasparov

Citação de: samarras em 03 de Janeiro de 2024, 13:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 13:21Sempre que há uma contratação no Benfica, aparecem aqui os contabilistas a falar de esbanjar e de valores absurdos pagos pelos jogadores.

O problema é que as tabelas de preços já não são actualizadas desde 2015.

Eu quero é bons jogadores. Quero lá saber que alguns acham que 25+5M pelo Kokçu é um abuso para o Benfica. Abuso é pagar 20+2M por um cepo como o David Carmo ou 18+?M pelo banal Paulinho.

18M por uma das grandes promessas do Brasil não é caro.
Os "contabilistas" do fórum mas depois gostas de passar esse papel para os clubes rivais  ;D

Tive exactamente o mesmo argumento aquando da contratação do Gyokeres, quando o bando de "contabilistas" andava aqui a gozar o prato por o Sporting ter gasto mais de 20M por um avançado sueco de 25 anos a jogar na segunda inglesa. Eu a defender que o jogador era bom e que o valor não tinha importância, mesmo que seja um jogador de uma segunda divisão. Até parece que o dinheiro é deles.

Meti aí o exemplo do Carmo e do Paulinho porque fico todo contente por ser jogadores fracos nos nossos rivais e para mais por valores elevados, para os "contabilistas" terem um termo de comparação.

Uso o termo contabilista, mas poderia usar o termo economista (que é a minha formação).

24-7SLB

Citação de: Josh em 03 de Janeiro de 2024, 13:37O clube na penúria financeira e ainda nos conseguem impor os 10% de mais valias.

Vocês não entendem que essas percentagens que deixamos nos negócios na América do Sul são chamariz para futuros negócios que iremos fazer por lá?

Vejam o caso do Enzo, o River encheu-se de dinheiro, neste momento qualquer clube sul americano olha para o Benfica com outros olhos, se venderem directamente para um clube do meio da tabela da Premier League sabem que recebem 30M€ e acabou, com o Benfica não! O valor pode disparar facilmente, temos que saber jogar com essa vantagem negocial.

Senhordotor

isso é a unica coisa que me parece mal neste negocio. Clube falido, desceu de divisao e em conflito com o jogador e mesmo assim ele custa tanto dinheiro.

Por outro lado ele há 2 meses devia custar uma fortuna, para ai o dobro ou o triplo.

Ou seja mau negócio os 18 milhoes qd há 2 meses custava uma fortuna, o triplo para ai, ou mais.

Queres rever o teu comentário ou é para manter?

divica

Citação de: 24-7SLB em 03 de Janeiro de 2024, 13:42

18M€ por um avançado promissor de 20 anos de seleção brasileira é muito dinheiro?!
Em condicoes normais o jogador nunca viria para nós por esse valor.

Só que quando tens em conta toda a situaçao parece-me caro.

Toronto_SLB

Com a vinda deste, quem sai do plantel?

divica

Citação de: Senhordotor em 03 de Janeiro de 2024, 13:44

Ou seja mau negócio os 18 milhoes qd há 2 meses custava uma fortuna, o triplo para ai, ou mais.

Queres rever o teu comentário ou é para manter?
mantenho porque nestes ultimos meses o clube desceu de divisao, está falido, entrou em conflicto com o jogador e os adeptos odeiam-no e está obrigado a vende-lo.