Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

EagleVision

Citação de: Darkboy em 03 de Janeiro de 2024, 01:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Janeiro de 2024, 01:24Arthur Cabral e Marcos Leonardo:

Ambos foram recomendados ao Benfica pelo Mozer. O Benfica achou que o Romário era muito baixo e que o Ronaldo era muito novo, segundo o Mozer. Link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=T4WlCH5_Cps

O Ronaldo jogou na Luz, com 16 anos, no dia 3 de agosto de 1993 (nasci precisamente no dia anterior, 2 de agosto de 1993). Foi nesse jogo que o Mozer alegadamente pediu a sua contratação. Corte limpinho do Kenedy:

Limpinho só se com arbitragem à porto :2funny:

Vermelho directo escândaloso. Ele atirar-se para cima do avançado (vê o movimento das pernas deste).

Alex_Soares

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 17:01
Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2024, 16:58
Citação de: HB em 03 de Janeiro de 2024, 16:56A futura dupla do ataque do Benfica:

Com os personagens do Brokeback Mountain por alguma razão???

Porque daqui a uns tempos, após mais um show desta dupla de matadores, muitos benfiquistas vão escrever "Arthur e Marcos, chupava-vos a piça"

jorslb

Citação de: HB em 03 de Janeiro de 2024, 16:56A futura dupla do ataque do Benfica:

Se acreditam no Marcos Leonardo então deviam vender já o Artur para minimizar as perdas.

RedWinner

RedWinner

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2024, 16:13Já vai em pior que o Tiquinho Soares.

Depois do estar gordo ontem à noite, espero que amanhã chegue bebado a Lisboa.

Bastará um qualquer comentador lançar mais uma posta qualquer nos próximos dias.

É só malta que emprenha pelos ouvidos. Devem ser pior que putas no seu trabalho, é a conclusão que tiro disto tudo.

Assim realmente não dá para se fazer grande merda...

Rei

Citação de: af10 em 03 de Janeiro de 2024, 17:00
Citação de: 24-7SLB em 03 de Janeiro de 2024, 12:00
Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2024, 11:11
Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Janeiro de 2024, 10:58
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2024, 03:03Facundo Ferreyra
Castillo
Vinícius
Dyego Sousa
Raul de Tomás
Waldschmidt
Yaremchuk
Darwin
Musa
Arthur Cabral
Tengstedt

Dos últimos avançados contratados só o Darwin pegou de estaca e mesmo assim demorou, Vinícius também teve bons momentos

Quanto dinheiro está enterrado aqui?

Ferreyra: 4M (prémio de asinatura)
Castillo: 8M
Vinicius: 17M
Rey do Tugão: 20M
Waldschmidt: 15M
Yaremchuk: 17M
Musa: 5.5M
Cabral: 20M
Tengstedt: 7M

Sem contar com o Darwin, deve andar à volta dos 113.5M.

Vamos ser sérios!
Vocês não podem apenas contabilizar o que gastámos, temos que contabilizar o que recebemos com taxas de empréstimos e vendas destes jogadores cujo o rendimento desportivo foi próximo do zero, apesar de estar aí incluído o Vinicius que foi o melhor marcador do campeonato no ano em que foi titular.

Ora vejamos:

Facundo Ferreyra foi contratado a custo zero ao Shakthar com um prémio de assinatura no valor de 4M€, foi emprestado ao Espanyol com uma taxa de empréstimo do valor de 6M€, foi posteriormente vendido ao Celta de Vigo por um valor a rondar os 2M€, no final o Benfica lucrou 4M€ já descontando o prémio de assinatura.

Castillo, adquirido ao Pumas por 7,87M€ vendido posteriormente ao América por 7,13M€, saldo negativo de 740 mil euros.

Carlos Vinicius, como já referi melhor marcador da liga no ano em que foi titular, teve obviamente rendimento desportivo, comprado por 17M€ ao Nápoles, foi emprestado ao Tottenham com uma taxa de empréstimo no valor de 3M€, na época seguinte foi emprestado ao PSV com uma taxa de 2,5M€ e por fim vendido ao Fulham por 5M€, no final o Benfica teve um prejuízo de 6,5M€.

RDT, outro flop! Adquirido ao Real Madrid por 20M€ foi posteriormente vendido ao Espanyol por 22,5M€, tivémos um lucro de 2,5M€!

Waldschmidt, adquirido ao Friburgo por 15M€ foi posteriormente vendido ao Wolfsburgo por 12M€, o Benfica teve um prejuízo de 3M€ neste negócio.

Yaremchuk, adquirido ao Shakthar por 17M€ foi vendido ao Club Brugge pelos mesmos 17M€, no final o saldo é nulo.

Nem vou falar em Musa, Arthur Cabral e Tengstedt porque não tendo sido vendidos ainda não sabemos que lucro poderão dar no futuro.

Mas avaliando todos estes negócios na sua maioria ruinosos do ponto de vista desportivo, o Benfica teve um prejuízo no valor de 3,74M€!!

Acho claramente que esta conversa é mais um exemplo da montanha que pariu um rato, porque não são 3,74M€ que farão a diferença num clube da grandeza do Benfica, nem é esse valor que justifica insucessos desportivos posteriores, por isso sejam claros nas mensagens que tentam passar, não há aqui nenhuma ruína financeira porque o Benfica conseguiu recuperar a maior parte do valor investido nestes avançados.

Estou aqui a dar voltas à cabeça, a tentar-me lembrar quem é esse Castillo.

Lembro-me da existência dele. De o primeiro nome ser Nico.

Mas só isso. Não me lembro de nada desse gajo.
Lembro-me mais facilmente da existência de um Geraldo ou de um Ricardo Esteves com a nossa camisola do que esse Castillo

Era um bicharoco. Ele teve uma trombose após sair do Benfica, teve muitas lesões e problemas de saúde.

elgam33

Ora bem, 18M por 70% de um puto de 20 anos, vindo direto do colossal segundo escalão brasileiro.

Está-me a escapar algo, ou isto é mais um negócio absolutamente ruinoso?

Fosse negociado pelo Porto ou Sporting, o mesmo puto viria por menos 10M.

Bertolucci Kasparov

Citação de: af10 em 03 de Janeiro de 2024, 17:00
Citação de: 24-7SLB em 03 de Janeiro de 2024, 12:00
Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2024, 11:11
Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Janeiro de 2024, 10:58
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2024, 03:03Facundo Ferreyra
Castillo
Vinícius
Dyego Sousa
Raul de Tomás
Waldschmidt
Yaremchuk
Darwin
Musa
Arthur Cabral
Tengstedt

Dos últimos avançados contratados só o Darwin pegou de estaca e mesmo assim demorou, Vinícius também teve bons momentos

Quanto dinheiro está enterrado aqui?

Ferreyra: 4M (prémio de asinatura)
Castillo: 8M
Vinicius: 17M
Rey do Tugão: 20M
Waldschmidt: 15M
Yaremchuk: 17M
Musa: 5.5M
Cabral: 20M
Tengstedt: 7M

Sem contar com o Darwin, deve andar à volta dos 113.5M.

Vamos ser sérios!
Vocês não podem apenas contabilizar o que gastámos, temos que contabilizar o que recebemos com taxas de empréstimos e vendas destes jogadores cujo o rendimento desportivo foi próximo do zero, apesar de estar aí incluído o Vinicius que foi o melhor marcador do campeonato no ano em que foi titular.

Ora vejamos:

Facundo Ferreyra foi contratado a custo zero ao Shakthar com um prémio de assinatura no valor de 4M€, foi emprestado ao Espanyol com uma taxa de empréstimo do valor de 6M€, foi posteriormente vendido ao Celta de Vigo por um valor a rondar os 2M€, no final o Benfica lucrou 4M€ já descontando o prémio de assinatura.

Castillo, adquirido ao Pumas por 7,87M€ vendido posteriormente ao América por 7,13M€, saldo negativo de 740 mil euros.

Carlos Vinicius, como já referi melhor marcador da liga no ano em que foi titular, teve obviamente rendimento desportivo, comprado por 17M€ ao Nápoles, foi emprestado ao Tottenham com uma taxa de empréstimo no valor de 3M€, na época seguinte foi emprestado ao PSV com uma taxa de 2,5M€ e por fim vendido ao Fulham por 5M€, no final o Benfica teve um prejuízo de 6,5M€.

RDT, outro flop! Adquirido ao Real Madrid por 20M€ foi posteriormente vendido ao Espanyol por 22,5M€, tivémos um lucro de 2,5M€!

Waldschmidt, adquirido ao Friburgo por 15M€ foi posteriormente vendido ao Wolfsburgo por 12M€, o Benfica teve um prejuízo de 3M€ neste negócio.

Yaremchuk, adquirido ao Shakthar por 17M€ foi vendido ao Club Brugge pelos mesmos 17M€, no final o saldo é nulo.

Nem vou falar em Musa, Arthur Cabral e Tengstedt porque não tendo sido vendidos ainda não sabemos que lucro poderão dar no futuro.

Mas avaliando todos estes negócios na sua maioria ruinosos do ponto de vista desportivo, o Benfica teve um prejuízo no valor de 3,74M€!!

Acho claramente que esta conversa é mais um exemplo da montanha que pariu um rato, porque não são 3,74M€ que farão a diferença num clube da grandeza do Benfica, nem é esse valor que justifica insucessos desportivos posteriores, por isso sejam claros nas mensagens que tentam passar, não há aqui nenhuma ruína financeira porque o Benfica conseguiu recuperar a maior parte do valor investido nestes avançados.

Estou aqui a dar voltas à cabeça, a tentar-me lembrar quem é esse Castillo.

Lembro-me da existência dele. De o primeiro nome ser Nico.

Mas só isso. Não me lembro de nada desse gajo.
Lembro-me mais facilmente da existência de um Geraldo ou de um Ricardo Esteves com a nossa camisola do que esse Castillo

O gajo teve aqui somente 6 meses e depois foi vendido ao América por um pouco menos do que foi comprado. Pura negociata, mas eu até tinha esperanças no jogador, parecia raçudo, típico avançado chileno.
Mas nunca deu em nada.

Slb04Sempre

Citação de: elgam33 em 03 de Janeiro de 2024, 17:10Ora bem, 18M por 70% de um puto de 20 anos, vindo direto do colossal segundo escalão brasileiro.

Ou ruinoso ou épico, vamos ver quando der uns toques na bola com a camisola do Benfica

MTrigueiros

Citação de: elgam33 em 03 de Janeiro de 2024, 17:10Ora bem, 18M por 70% de um puto de 20 anos, vindo direto do colossal segundo escalão brasileiro.

Colossal segundo escalão onde fez um total de 0 jogos.

Não há necessidade nenhuma de criar estas narrativas falsas.

futeboldelite

Citação de: Livrinhos em 03 de Janeiro de 2024, 17:09
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2024, 16:13Já vai em pior que o Tiquinho Soares.

Depois do estar gordo ontem à noite, espero que amanhã chegue bebado a Lisboa.

Bastará um qualquer comentador lançar mais uma posta qualquer nos próximos dias.

É só malta que emprenha pelos ouvidos. Devem ser pior que putas no seu trabalho, é a conclusão que tiro disto tudo.

Assim realmente não dá para se fazer grande merda...

qual foi o comentador que disse isso?

só para perceber quem me emprenhou os ouvidos.

Pasárgada

Eu sinceramente acho que os nossos 3 avançados estão a melhorar, a época começou muito mal, mas eles agora começaram a marcar golos! Foi pena o Tengstedt se ter lesionado porque ele estava a subir de rendimento de jogo para jogo, mas talvez seja a oportunidade de o Arthur finalmente começar a justificar os 20 milhões gastos nele, quanto ao Marcos Leonardo eu não o contratava, existem outras posições que mereciam os 18 milhões de que se falam, mas o negócio do futebol é estourar dinheiro em jogadores golo sempre foi e sempre há de ser assim!