Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

drullo

assim a assim, na mesma jogada consegue ter tiques de Nazário e de Cabral.

daniii95

Citação de: Darkboy em 03 de Janeiro de 2024, 01:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Janeiro de 2024, 01:24Arthur Cabral e Marcos Leonardo:

Ambos foram recomendados ao Benfica pelo Mozer. O Benfica achou que o Romário era muito baixo e que o Ronaldo era muito novo, segundo o Mozer. Link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=T4WlCH5_Cps

O Ronaldo jogou na Luz, com 16 anos, no dia 3 de agosto de 1993 (nasci precisamente no dia anterior, 2 de agosto de 1993). Foi nesse jogo que o Mozer alegadamente pediu a sua contratação. Corte limpinho do Kenedy:

Exato! Gaspar Ramos disse isso do Romário

Tal como disse que o Jardel só marcava golos. E também que não fazia sentido contratar o Jimmy porque vinha do Campomaiorense que tinha descido!!

O Ronaldo foi diferente. O Mozer disse isso dele, e o Jesualdo que era adjunto falou com o Jorge de Brito. Mas o Benfica tinha pouco dinheiro. Aliás existiam ordenados em atrasado! O Pacheco e o Sousa rescidem e vão para os lagartos. Nessa época só vamos buscar o Abel Xavier ao Estrela e o Aílton

Cor_rubrum

Citação de: rempg em 03 de Janeiro de 2024, 18:45Nem quando troco de carro fico tão entusiasmado como quando o Benfica contrata bons jogadores.

Malta mais velha que anda por aqui, digam-me que vou sentir isto até aos 60 anos.

Bons jogadores...à priori...
Nos meus muitos anos de Benfica tive à posteriori numerosas desilusões no que diz respeito a jogadores novos "bons à priori".
Falando só de Brasileiros: Paulo Nunes, Donizete, Marcel, Bruno Cortês, Eder Luiz, Ed Carlos,Fellipe Bastos, Felipe Menezes, André Luis, e o maior de todos, Keirrison!
Atenção, um houve que foi nabice nossa: Diego Souza, desperdiçámos um grande talento!

MiguelAlmeida

BENFICA

Marcos Leonardo e Prestianni, dois jovens de enorme potencial, são reforços do Benfica.
Com o mercado aberto, o Benfica ainda não fechou o plantel.
Uma certeza: a equipa será mais forte na segunda metade desta temporada.

Malheiro no seu face

Menino Do Rio

Gostaria de entender o porquê de se dar 18 milhões de euros num jogador de um time que joga a série B.

Bom jogador, aliás. Tem tudo para dar certo.

Mas 18 milhões de euros a um time de segunda divisão?

Isso não está certo, nem é bom negócio.

casr26

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Janeiro de 2024, 17:41
Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2024, 17:40
Citação de: Benfiquismo em 03 de Janeiro de 2024, 17:38Um amigo meu que segue o brasileirão diz que é muito bom jogador.
Eu também já tive tias a dizer que tal gaja era boa para mim, vou ver e é um trambolho do caralho.

Não quer dizer que se tenham enganado.

Fdx...que fratura exposta  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
O que eu me ri com esta, obrigado  :drunk: 

Kinkolas

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2024, 18:45
Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2024, 18:44
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2024, 18:43
Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2024, 18:42
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 18:41
Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2024, 18:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2024, 18:19SIC Notícias
@SICNoticias
Mariana Fernandes: "Marcos Leonardo não é jogador para entrar já na equipa do Benfica"

Já começa a campanha da CS a desdenhar o jogador ...

E o que diz a Sofia Oliveira?
Que gostava de passear na neve contigo.

Só gosto de passear sozinho.
Não curtes passear o corredor a pano em zonas desmatadas?

Não alcancei a profundidade da tua pergunta.
Sendo assim. Não gostas de lamber uma rata depilada?
E tu gostas?

EagleVision

Citação de: daniii95 em 03 de Janeiro de 2024, 19:22
Citação de: Darkboy em 03 de Janeiro de 2024, 01:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Janeiro de 2024, 01:24Arthur Cabral e Marcos Leonardo:

Ambos foram recomendados ao Benfica pelo Mozer. O Benfica achou que o Romário era muito baixo e que o Ronaldo era muito novo, segundo o Mozer. Link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=T4WlCH5_Cps

O Ronaldo jogou na Luz, com 16 anos, no dia 3 de agosto de 1993 (nasci precisamente no dia anterior, 2 de agosto de 1993). Foi nesse jogo que o Mozer alegadamente pediu a sua contratação. Corte limpinho do Kenedy:

Exato! Gaspar Ramos disse isso do Romário

Tal como disse que o Jardel só marcava golos. E também que não fazia sentido contratar o Jimmy porque vinha do Campomaiorense que tinha descido!!

O Ronaldo foi diferente. O Mozer disse isso dele, e o Jesualdo que era adjunto falou com o Jorge de Brito. Mas o Benfica tinha pouco dinheiro. Aliás existiam ordenados em atrasado! O Pacheco e o Sousa rescidem e vão para os lagartos. Nessa época só vamos buscar o Abel Xavier ao Estrela e o Aílton

Campomaiorense! A última equipa alentejana na primeira liga... na altura em que ainda faziamos as coleções da Panini.

Não há de um gajo estar velho, dass.

ana_lopes2009

casr26

Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2024, 19:34
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2024, 18:45
Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2024, 18:44
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2024, 18:43
Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2024, 18:42
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 18:41
Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2024, 18:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2024, 18:19SIC Notícias
@SICNoticias
Mariana Fernandes: "Marcos Leonardo não é jogador para entrar já na equipa do Benfica"

Já começa a campanha da CS a desdenhar o jogador ...

E o que diz a Sofia Oliveira?
Que gostava de passear na neve contigo.

Só gosto de passear sozinho.
Não curtes passear o corredor a pano em zonas desmatadas?

Não alcancei a profundidade da tua pergunta.
Sendo assim. Não gostas de lamber uma rata depilada?
E tu gostas?

Fez-me recordar...

Villaridis

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Janeiro de 2024, 19:33Gostaria de entender o porquê de se dar 18 milhões de euros num jogador de um time que joga a série B.

Bom jogador, aliás. Tem tudo para dar certo.

Mas 18 milhões de euros a um time de segunda divisão?

Isso não está certo, nem é bom negócio.

o Darwin também veio do Almeria. é mau negócio se o jogador for uma merda. se for bom, não é.

raio

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 16:01
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 15:34
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 14:37
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 14:19
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 13:37
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 13:32É verdade que o Jesualdo Ferreira disse que ele tem características do Falcão?

Agora é que fiquei com medo. Esse javardola sorriso pepsodent é uma nódoa a avaliar o que quer que seja.

Sabemos bem pq se deu bem na curraleira.

Falar assim de um homem, que esteve ligado a momentos históricos do Benfica, é triste. O Benfica não tem rival. Não é por ter treinado o porto que vamos esquecer o seu contributo ao Benfica.

Ui, e que momentos históricos!

Saiu corrido depois de ser eliminado para a taça pelo o Gondomar na luz!

Posteriormente andou aos pés do mafioso.

Deves pensar que nasci ontem.

Sim, penso.

Azar, estás engano.

Provavelmente estavas a nascer e já eu via o Benfica, e um grande Benfica.

Para mim acólitos, seguidistas e turma de paninhos quentes como andas por aqui a tentar, comigo não cola. Tenta outro.

Não tento nada contigo. Já percebi que vês muita coisa, mas não percebes nada.

Felizmente estás cá para corrigir.

Karel Alinho

Tem parecenças com o estilo do Ramos, mas mais físico. Terá a tal capacidade de pressão alta continua que caracterizava o nosso jogo?

E é também uma mudança de paradigma do estilo de avançados que contratamos. Este parece um que há uns anos iria para os porcos.