Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Loopkin

Um erro. Tal como o Draxler. Com a gravidade de ser uma posição onde não temos ninguém. Veio para ocupar espaço.

O próximo do PSG a vir para limpar salários vai ser o Renato para o ano, depois do Neves sair. Fará 2-3 jogos e depois estaleiro ano inteiro. Já se percebeu o filme.

pmmp20

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Janeiro de 2024, 20:47
Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2024, 20:42
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Janeiro de 2024, 20:35
Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2024, 20:28o pessoal ja o dá como caso perdido, mas imaginem q regressa da lesão em janeiro, agarra o lugar e é titular com boas exibições até ao final da epoca.
Achámos o mesmo quando começou a jogar. A verdade é que rendimento que é bom nada.

sem a lesão era titular.
Eu não estou lá dentro não consigo avaliar assim.
A verdade é que factualmente está sempre no estaleiro e quando jogou não demonstrou nada.
Quando chegou achei que seria um excelente reforço mas o tempo tem demonstrado que não.

Nos minutos q jogou não foi pior q o Morato. E foi bem melhor q o jurasek.

Outra coisa são as lesões. O Roger numa CI falou q contava com os 3 reforços de inverno, q eram os 3 q regressavam de lesão. Bernat, Neres, bah.

VelhaGuarda

Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2024, 21:10
Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2024, 20:28o pessoal ja o dá como caso perdido, mas imaginem q regressa da lesão em janeiro, agarra o lugar e é titular com boas exibições até ao final da epoca.
Achámos o mesmo quando começou a jogar. A verdade é que rendimento que é bom nada.

sem a lesão era titular.
A verdade é que factualmente está sempre no estaleiro e quando jogou não demonstrou nada.
Quando chegou achei que seria um excelente reforço mas o tempo tem demonstrado que não.

Outra coisa são as lesões. O Roger numa CI falou q contava com os 3 reforços de inverno, q eram os 3 q regressavam de lesão. Bernat, Neres, bah.

Esperemos que sim.

Baron_Davis

Estes empréstimos do quatarsg já ultrapassaram o caricato

Parecem movimentos de clubes turcos

Encontrar a melhor solução para todos

RGouveia.SLB

Depois deste e do Draxler, seria demencial voltar a aceitar os restos com caruncho do PSG.

Castro_SLB

Não há duas sem três. Qual será o próximo lesionado crónico a chegar do QatarSG

Boxtobox

O Draxler até nem surpreendeu porque já no PSG estava sempre no estaleiro, agora o Bernat até jogava bastante.

Baron_Davis

Citação de: Castro_SLB em 04 de Janeiro de 2024, 21:26Não há duas sem três. Qual será o próximo lesionado crónico a chegar do QatarSG

Renato ou Nuno Mendes

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2024, 21:29
Citação de: Castro_SLB em 04 de Janeiro de 2024, 21:26Não há duas sem três. Qual será o próximo lesionado crónico a chegar do QatarSG

Renato ou Nuno Mendes

Não tenho seguido, o Nuno Mendes também já está roto?

dsdsds44

Só nos mandam pré reformados...

Bem merecemos uma justa indemnização.

Baron_Davis

Citação de: Castro_SLB em 04 de Janeiro de 2024, 21:30

Renato ou Nuno Mendes

Demasiadas lesões musculares

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2024, 21:34

Renato ou Nuno Mendes

Demasiadas lesões musculares

E só tem 21 anos...

220373

Não sei o que pensar deste, toda a gente diz que era bom jogador, não é velho, aparentemente não tem nenhuma lesão, mas não jogou a ponta de um corno sempre que esteve em campo

Alex_Soares

Renato ou Nuno Mendes

https://www.transfermarkt.pt/nuno-mendes/verletzungen/spieler/616341

276 dias,  :o

(Sabia que estava lesionado mas não tinha bem noção até ir verificar agora derivado dos comentários)

E só agora está de volta ao trabalho e a entrar na fase de recuperar os índices físicos,

Com jeito ainda vendíamos o LAB ao árabes de Paris e até ficavam melhor servidos  ;D

jorslb

Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2024, 21:10

sem a lesão era titular.

E não disse mentira nenhuma.

Bah, Bernat e Neres recuperados eram mesmo os melhores reforços que podíamos ter.