Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

MLM

Ja fiquei de pe atrás. Touro? Com 1,74? O forte e as transicoes?
Tem de melhorar jogo de cabeça?
Nem digo mais nada.

franciscoafonso

Citação de: GodlyFabio em 05 de Janeiro de 2024, 07:55Eu por acaso achava que o Kardec tinha um potencial burro.
Nao por videos do Youtube mas pelo que vi eventualmente no Benfica, infelizmente nao funcionou.

O pior caso de Youtubeness até foi o Jara.
O pior caso de Youtubenesse em avançados é claramente Gonzalo Bergessio.

franciscoafonso

Citação de: GodlyFabio em 05 de Janeiro de 2024, 07:55Eu por acaso achava que o Kardec tinha um potencial burro.
Nao por videos do Youtube mas pelo que vi eventualmente no Benfica, infelizmente nao funcionou.

O pior caso de Youtubeness até foi o Jara.
O Kardec era um avançado bem europeu. Percebia-se porque é que não gostavam dele quando veio do Brasil.

Claro que não tinha qualidade para o Benfica, mas podia ter passado dez anos com relativo sucesso em equipas mais baixas na Europa. Mas é evidente que, para isso, provavelmente ganhava muito mais dinheiro nos Palmeiras, São Paulo e nas equipas chinesas onde andou.

DBdennisDB

Citação de: Darkboy em 05 de Janeiro de 2024, 01:26Os zucas no X/twitter gostaram da nossa camisola.

Jefferson Da Silva Souza@Jeffers49993495
Caiu bem pra crlh a camisa do Benfica, vai meter muito gol no Tugão.

Giovanne@giovannebraga
A camisa do ML do Benfica já vou correr atrás

sofhi@sofhiasfc
oq a camisa do benfica caiu bem no ml9 é brincadeira

ari@krooswz
nossa, caiu bem nele a camisa do benfica né...

Guilherme@guigo1908
Analisando tecnicamente sempre achei bom e defendi, hoje o sentimento é indiferença porém irei comprar a camisa do Benfica que achei muito louca kkkk

Tevez 🦅🇦🇷@MatheusTourinh3
Essa camisa do benfica é bonita !

de pica en punta@dudaberta
essa camisa do benfica pqp q coisa mais linda
Os zucas não são referência nem de bom gosto vestir e calçar , nem de sentido estético.

Apenas estiveram bem com a nossa camisola

franciscoafonso

Citação de: futeboldelite em 05 de Janeiro de 2024, 01:36OFF-topic:

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 h
Cardozo faz revelação sobre Oblak: "O presidente do Benfica chamou-me para renovar. Vi a foto do Oblak no escritório e o presidente disse-me que ele ia ser emprestado. 'Vai emprestar o nosso melhor guarda-redes?'. Acabou por ficar e ser titular".

Nunca me vou cansar de contar a história. Um dos primeiros treinos no Seixal com Roberto e Oblak, na altura com uns 16 anos. Estava tudo lá para ver o "GR novo". Muitos elogios, toda a gente doida. Até alguém dizer que o gajo com que toda a gente estava doida não era o GR novo, era o miúdo de 16 anos. Ainda teve de mamar com o Artur depois disso.

.:VMPT:.

Citação de: MLM em 05 de Janeiro de 2024, 08:43Ja fiquei de pe atrás. Touro? Com 1,74? O forte e as transicoes?
Nem digo mais nada.

Essa de 1,74m parece-me que não está correto... Tendo como comparação, por exemplo, o Rui Costa, que anda pelos 1,80m, e lado a lado, parece-me que o ML estaria mais próximo dos 1,80.... Mas que é um "bicho", no bom sentido, lá isso é....

DBC1904

Citação de: Rics em 05 de Janeiro de 2024, 03:00Primeiro "não lateral" a vestir a 36.

Os outros foram Sousa, Diogo Luís, Tiago Gomes e Luís Martins.

Curioso.

Já conseguiu ser o melhor jogador a vestir a 36 na história do Benfica. Isto com 1 dia de casa.

:rir:

tiago1991

Depois de cebolinha não caio mais nessa de craque do Brasil

Dmitry91

Preferia ter usado estes 18M para comprar um lateral esquerdo top. Mas agora que já veio desejo lhe toda a sorte no maior.

Boddicker

Citação de: MLM em 05 de Janeiro de 2024, 08:43Ja fiquei de pe atrás. Touro? Com 1,74? O forte e as transicoes?
Nem digo mais nada.

O Tevez era um "bicho" e é mais baixo

Granizo

Citação de: tiago1991 em 05 de Janeiro de 2024, 09:07Depois de cebolinha não caio mais nessa de craque do Brasil

Idem.

Cebolinha, Pedrinho, Yony (veio de lá), Gabigol, Cabral (hesitei em relação a este porque ainda é cedo).

Kyoto

que desta vez tenhamos acertado. vem para ser PL ou segundo avancado?

afcs1904

Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2024, 09:21que desta vez tenhamos acertado. vem para ser PL ou segundo avancado?

Ele é PL

gizmo

Citação de: SCunha11 em 05 de Janeiro de 2024, 01:14Quando bate a cena...bem vindo Puto!

Dois gajos hoje de manhã no café (não sei se Benfiquistas ou não)

"tem nome e cara de jogador do Porto"
 :rir:

MLM

Citação de: Boddicker em 05 de Janeiro de 2024, 09:15
Nem digo mais nada.

O Tevez era um "bicho" e é mais baixo
. Ha sempre esses comentarios das comparações e depois vemos quantos são...

Mas acrescento,  se se estiver a pensar nele para a posição do Rafa, parece me optimo. E ate podera ajudar o Cabral.