Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

kramxel²

Jogadores baixos que não são especialmente rápidos, nem têm capacidade física para duelos, para mim têm sempre um potencial limitado.

Ramiro Lopes

Citação de: Jakub em 05 de Janeiro de 2024, 19:07
Citação de: Sousa_slb em 05 de Janeiro de 2024, 19:01
Citação de: Jakub em 05 de Janeiro de 2024, 18:57Meter as velinhas todas num brasileiro que o leve.

nao conheço o jogador de lado nenhum.
Mas a dizer isso quase que me apeteçe que vá para outro sitio.

É a minha opinião. Obviamente vou contra-corrente, mas não me importo. Sobretudo quando se pediu aqui Roger Guedes, Scarpa e afins. Ja para nao dizer Goodwin e Goré...

Não é jogador para o Benfica. E tanto não é, que tirando "nós" e os zucas ninguém o quer.
Que lhe falta?

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

O Nojo diz na capa que ele já tem acordo com o Benfica . vale o que vale.

johncleese

Citação de: kramxel² em 06 de Janeiro de 2024, 00:47Jogadores baixos que não são especialmente rápidos, nem têm capacidade física para duelos, para mim têm sempre um potencial limitado.

Tenho uma opinião semelhante. Percebo o interesse, porque tem as características do médio ala que o Schmidt gosta: capaz de jogar por dentro, agressivo na pressão, criativo. Mas não consigo ver um jogador diferenciado. De qualquer forma, como já disse, está ao preço de um Relvas do Portimonense ou de um Gabriel do Gil Vicente, e por isso mesmo que seja para reserva não será uma compra muito arriscada

Carlos Mozer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2024, 02:31O Nojo diz na capa que ele já tem acordo com o Benfica . vale o que vale.

Ao tempo que deve estar fechado com o Benfica.

Smballs

Puto craque com a bola nos pés....para mim é uma enorme contratação... isto se vier

DeSousa

Citação de: Smballs em 06 de Janeiro de 2024, 09:44Puto craque com a bola nos pés....para mim é uma enorme contratação... isto se vier
É um Chiquinho de pé esquerdo com melhor definição.

Coluna The Great

pedro16

Citação de: DeSousa em 06 de Janeiro de 2024, 11:02
Citação de: Smballs em 06 de Janeiro de 2024, 09:44Puto craque com a bola nos pés....para mim é uma enorme contratação... isto se vier
É um Chiquinho de pé esquerdo com melhor definição.
🤣🤣🤣 Comparar com Chiquinho??
Perdoa-lhes Eusébio que eles não sabem o que dizem...

Rui PT

Grande contratação! Espero que este fique mais de 6 meses.

johncleese

Citação de: Rui PT em 06 de Janeiro de 2024, 11:26Grande contratação! Espero que este fique mais de 6 meses.

O exagero que para aqui vai. Não me parece sequer preparado para ser titular, quanto mais para já se falar em ser vendido.

https://www.ole.com.ar/futbol-primera/once-ideal-futbol-argentino-ano-2023_0_iLSgdFSQvi.amp.html

Nem sequer aparece no onze ideal da Liga Argentina