Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

King Ghost

Fdx a comparação estatística da Goalpoint faz dele pior jogador que o Musa e o Cabral.
Eu sou um gajo céptico, mas estes gajos pura que pariu...

AR11

Ainda nem calçou e já está queimado pelos próprios adeptos. Já toda a gente sabe que ao primeiro golo falhado vem a conversa de só querer noite e festa.

Assim ninguém precisa de inimigos.

xico17

Citação de: Francescoli em 06 de Janeiro de 2024, 10:07Acho-o muito mais parecido com o Lautaro Martinez do que com o Ronaldo Fenómeno.

É mais parecido com o pai, mas tem os olhos da mãe.

MMeira

Citação de: Francescoli em 06 de Janeiro de 2024, 10:07Acho-o muito mais parecido com o Lautaro Martinez do que com o Ronaldo Fenómeno.

Esse ponta de lanca de 1,74 que não se enquadra o futebol moderno?

abar85

Num vídeo que vi era uma das comparações que faziam.

o Noruego

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Janeiro de 2024, 09:16
Citação de: filc em 06 de Janeiro de 2024, 09:02
Citação de: Tapion em 06 de Janeiro de 2024, 01:47

Aqui conseguem ver um pouco do seu trabalho de costas para a baliza. Ele é um bicho fisicamente e isso tira-lhe alguma velocidade, mas vai dar outras vantagens.
Vai ser um avançado muito chato para os adversários, a criar-lhes desgaste. Em alguns aspetos com e sem bola, poderá ser um jogador mais parecido ao Ramos.

o que vejo é que está sempre no chão...

É o que a malta gosta hoje em dia. Fintas e mais fintas, rebolarem no chão como se fosse preciso chamar o inem

Os vídeos, resumos dos jogos e destaques depois é só isso.
Penáltis!!

Resmas e resmas de penááltis!!!

CapitaoIglo

Há sempre os velhos do Restelo que também diziam que o Enzo nunca tinha jogado na Europa, o Di Maria estava velho e o Neres era um brinca na areia.

Boa contratação, boa sorte.

st. michel

Já tinha aqui deixado um Scout report quando se começou a falar dele em que fazem exactamente essa comparação

https://breakingthelines.com/player-analysis/marcos-leonardo-a-diamond-in-the-rough/

Como tinha dito resta saber se é um Lautaro Martinez ou um Lautaro Martinez dos pobres

lPhoenix

Não me surpreendia se o víssemos já hoje ou no próximo jogo.

zefo

Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2024, 12:46Não me surpreendia se o víssemos já hoje ou no próximo jogo.

Pelo preço e a suposta qualidade deve ser por aí. Mas entre os jornalistas e cronistas vão estar de Pichincha na mão

DBC1904

Seguiu com a equipa? Ou vai ficar em Lisboa?

ShorBraga

Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2024, 12:47
Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2024, 12:46Não me surpreendia se o víssemos já hoje ou no próximo jogo.

Pelo preço e a suposta qualidade deve ser por aí. Mas entre os jornalistas e cronistas vão estar de Pichincha na mão

Se fosse por aí o Arthur...

van33

Mesmo que não seja para jogar devia ir com a equipa

FKS

Mais um para em Agosto estar a rodar na França.