CN 16ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Bogdan Milovanov, Nino Galović, Javi Montero, Tiago Esgaio, Eboué Kouassi, David Simão, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), João Mário (Florentino Luís [78m]), Rafa Silva (Gonçalo Guedes [86m]), Arthur Cabral (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa Silva (39), Orkun Kökçü (47), Petar Musa (85)

Notguilty

Blitz

Bom jogo num campo difícil.
Acho que todos esperávamos um jogo mais complicado.

Mais uma clean sheet!

SigaPaVinho

Mittelstürmer

Citação de: ThyHard em 06 de Janeiro de 2024, 19:58Kokçu adiantado é outra louça

JM nunca mais, sff

Isso é notório, o Kokçu faz a diferença lá à frente, é um jogador para desequilibrar e não para andar a equilibrar a 60/70m da baliza

imightbewrong

Vitor21

Antonio1904

Ru10

Android1974

Citação de: GTam em 06 de Janeiro de 2024, 20:00Eu jogaria c este meio campo e frente de ataque de início:

Tino Neves Kokcu
Tiago musa Guedes
Juízo.

rkc

RumoAoMarquês

Citação de: sergio19azb em 06 de Janeiro de 2024, 19:59jogo para dar 7-2 para aí.
Porquê 2 golos para o Arouca? Fizeram 1 remate à baliza e foi oferecido pelo Benfica

Sea_Shepherd

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Janeiro de 2024, 20:00guedes todo roto
espero que saia agr em janeiro

Rollheiser vem para substitui-lo. Seria a melhor gestão desportiva dos últimos largos anos.

Soundwave

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Janeiro de 2024, 19:55TINO NEVES no miolo

KOKCU no lugar do JOAO MARIO

Não sei o que mais é preciso. Ficou à vista do mundo.

kingvata

kokçu consegue ser muito melhor na linha do que o JM
Mas aquele lugar tem de ser é para o Aursnes, rápido!