Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

GloriosoSLB1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: JoMiJoAn em 06 de Janeiro de 2024, 23:14
Na minha opinião o Fabrizio não confirmou este . Apenas pôs duas bandeiras argentinas .

Ele só confirma com here we go. Assim está a validar a noticia.

dsdsds44

Citação de: Savicevic em 06 de Janeiro de 2024, 22:56
Citação de: dsdsds44 em 06 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Pablito13 em 06 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: dsdsds44 em 06 de Janeiro de 2024, 22:40
Citação de: Pablito13 em 06 de Janeiro de 2024, 22:39Já aqui tinha dito que um passarinho me disse que ia ser nosso jogador. Um passarinho que quando sabe, canta mesmo muito bem.
O passarinho diz que vem quando?

O passarinho isso não sabe. Se calhar neste preciso momento nem o Benfica sabe.
Acho que a ideia inicial do Benfica era que ele viesse em junho.

Mas estou com a ideia que vem já.

O que pode mudar isso é esta situação do Guedes, que pelos vistos quer jogar mais e tem interessados em Espanha.

Mas eu acho que isso é um favor que o Guedes faz ao Benfica, pode ir embora e o Benfica terá a "dívida de gratidão" paga,  ou seja lá o que for que motivou a vinda dele. Fica toda a gente satisfeita e ainda nos livramos no imediato da decisão sobre ficar ou não com ele na próxima época, que iria sempre ser colocada, infelizmente.
Infelizmente, neste momento o Guedes não consegue acrescentar nada de positivo ao jogo da equipa e o Benfica também não lhe consegue oferecer o que ele precisa (jogar de forma regular e ganhar confiança).

Se ele quer sair o Benfica não se deve opor.

O Benfica ajudou-o a recuperar da lesão grave que teve na época passada e o jogador ajudou minimamente o clube a ganhar mais um título de campeão nacional.

Mértola_10

O Guedes não joga, e consequentemente ganha ritmo, porque joga a inutilidade total do JM.
O Guedes e o Gouveia!

VSantos

Não conheço o jogador.

É lateral? Direito ou esquerdo?

Il Capitano

Shoplifter20

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Janeiro de 2024, 22:40Segundo o faneca vem um lateral ou até dois, é essa a ideia

Quem é o faneca no Twitter?

VelhaGuarda

ForçadoBloqueio

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Janeiro de 2024, 00:54
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Janeiro de 2024, 22:40Segundo o faneca vem um lateral ou até dois, é essa a ideia

Isso é que era trabalho.

Qual é que era a dúvida? Acho que isso é público. O problema é que um desses laterais é o Malheiro. OU seja, para o ano voltamos a precisar de comprar laterais porque esse cepo nem 6 meses aguenta no Benfica.

The Eagle 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: JoMiJoAn em 06 de Janeiro de 2024, 23:14
Na minha opinião o Fabrizio não confirmou este . Apenas pôs duas bandeiras argentinas .
Não é uma confirmação mas concorda com o que está a ser dito é meio passo nesse sentido.

E essa página da argentina até bastante credivel.

20Nico Gaitan20

Este rapaz é muito bom.

Que seja oficializado rapidamente.

iKatz

Sinceramente preferia passar o Kokcu para o lugar do Joao Mario e comprar um medio 8 com o dinheiro que gastavamos neste..

rempg

Citação de: Pablito13 em 06 de Janeiro de 2024, 22:39Já aqui tinha dito que um passarinho me disse que ia ser nosso jogador. Um passarinho que quando sabe, canta mesmo muito bem.

Pablito, o teu passarinho por acaso não tem nenhum lateral? (o Malheiro não conta)

Dava jeito  ;D

Alento

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2024, 01:07Sinceramente preferia passar o Kokcu para o lugar do Joao Mario e comprar um medio 8 com o dinheiro que gastavamos neste..
Eu queria um 6

jjlope00

Segundo o Record já está fechado e vai ser nosso. Resta saber quando.

Billy the Kid