Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Pablito13

Citação de: rempg em 07 de Janeiro de 2024, 03:02
Citação de: Pablito13 em 06 de Janeiro de 2024, 22:39Já aqui tinha dito que um passarinho me disse que ia ser nosso jogador. Um passarinho que quando sabe, canta mesmo muito bem.

Pablito, o teu passarinho por acaso não tem nenhum lateral? (o Malheiro não conta)

Dava jeito  ;D

Não sei de nada sobre isso. Sei deste porque ás vezes calha, mesmo assim até assinar nunca se sabe.

Não sou fontanário. Mais notícias sobre reforços, por favor contactar o user MiguelAlmeida :2funny:

cernache1

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2024, 23:39
Citação de: Pablito13 em 06 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: Cob92 em 06 de Janeiro de 2024, 22:58Que sa foda a lateral direita.

Afinal o Aursnes consegue desenrascar ali.

Mais vale vir um lateral esquerdo, o Rollheister e com marcos Leonardo faz 3 mudanças para a lista da uefa.

E com a saída do Chiquinho subia o Rafael Luís.

O Aursnes desenrascar a LD? Tu não sabes, mas o Aursnes já dá aulas aos mais novos sobre a posição :2funny:

Melhor lateral direito do campeonato, de longe.
Dos nossos, só o Miguel foi melhor que ele, de resto é melhor que Maxi, Nelson Semedo, Almeida, etc.

Sim, sim...

IPASLB

Mais vale vir um lateral esquerdo, o Rollheister e com marcos Leonardo faz 3 mudanças para a lista da uefa.

O Aursnes desenrascar a LD? Tu não sabes, mas o Aursnes já dá aulas aos mais novos sobre a posição :2funny:

Dos nossos, só o Miguel foi melhor que ele, de resto é melhor que Maxi, Nelson Semedo, Almeida, etc.
Respeitando a tua opinião, discordo totalmente.

Aursnes não pode continuar a ser o DD titular.

LFVL

Far(away)

Tu já te esqueceste do Nelson Semedo do Benfica só pode.

Ota30

Precisamos de um médio. Vamos penar , o chiquinho não pode ser solução.
Se vier um dd , joga o bacalhau no meio, só se for essa a solução.

pmmp20

para mim não faz sentido vir daqui a 6meses.

se é bom jogador, faz falta agora!

estamos em 4 frentes. toda a ajuda é necessária.

Bergus_2010

A mim parece-me jogador para entrar já e que nos faz falta. Vai ter de se agarrar menos à bola, sob o risco de que, em alguns destes lances, aqui, leva cacete na certa. Gostei, particularmente, da forma como conduz, em progressão, a bola colada ao pé.

cmarg1971

Benjamim = Um nome que me relembra um vizinho bêbado lá do bairro da minha infância (e ainda por cima era lagarto).

Não me importava de mudar essa associação direta para ídolo do meu clube.

MiguelRibeiro

Quando o Neres estiver apto, este vai jogar onde?

d1keke

Citação de: MiguelRibeiro em 07 de Janeiro de 2024, 09:25Quando o Neres estiver apto, este vai jogar onde?

É contratação para o verão.. vão sair muitos. Acho que o João Mário pode também sair..

É contratação de verão mas devia vir já. Adaptação etc

Silveralho

Citação de: d1keke em 07 de Janeiro de 2024, 09:30
Citação de: MiguelRibeiro em 07 de Janeiro de 2024, 09:25Quando o Neres estiver apto, este vai jogar onde?

É contratação para o verão.. vão sair muitos. Acho que o João Mário pode também sair..

É contratação de verão mas devia vir já. Adaptação etc

E não sabemos em que estado está o Neres, é um jogador um bocado com o perfil do Guedes, com lesões, teve ja 2 grandes nos joelhos e depois vai tendo umas pequenas de 2 semanas mas que vão impedindo que consiga ter o mesmo ritmo competitivo porque não lhe permite ter continuidade de 10 jogos seguidos.
Os jogos que fez é para saltar do banco, porque não conseguia fazer mais de 60minutos de intensidade alta.

Pedraços

Este não pode fazer a posição 8?

Pelos vídeos parece intenso, pode dar uma boa alternativa ali

RedWinner

É para vir já. Ficar lá para quê se sabe que é para vir? :estrelas: