Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Redceltic

Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 14:16
Citação de: Archie Bunker em 07 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 14:03Caso venha agora, e com possivelmente mais um lateral ainda por chegar, torna-se evidente que estamos a construir um plantel para todas as frentes.

A partir do próximo ano a Liga dos Campeões já não dará acesso à Liga Europa. Apenas jogaremos na Liga Europa caso falhemos internamente e não nos apuremos para a Liga dos Campeões. Pelo que, se formos bem sucedidos nas próximas épocas de Tugão, esta será uma das últimas hipóteses de tentarmos conquistar uma.

Quanto ao jogador, neste vídeo do jogo que fez contra o Corinthians (para não ser apenas uma compilação de melhores momentos de vários jogos) vê-se que tem ótimos pés. E, para canhoto, usa muito o pé direito. É raro.

Pelo vídeo parece-me que ,teoricamente, será o sub do Di Maria, é isso?
Nesse vídeo sim, esteve na direita a fletir para dentro.

Mas os adeptos do Estudiantes dizem que joga melhor com liberdade para cair onde quiser. Nesse aspeto seria mais Rafa.

Rafa e di maria são originalmente extremos. Podem ambos jogar como avançado embora sendo diferentes em termos de características. O rollheiser entra no mesmo registo. Pode ser extremo ou 2o avançado.

Redceltic

Citação de: Golden_Adler em 07 de Janeiro de 2024, 14:37Jogador de 24 anos e so se destacou na Ultima epoca...
Desconfio

Pensa que o gyokeres foi igual...

Nenad25

Se vier agora, é preciso que lhe digam que provavelmente jogará pouco este ano.

É preciso gerir as expectativas do jogador.

Red skin

Do vídeo que meteram ali... Contra o Timão... Lembra o Arjen Robben

rsd

futeboldelite

Citação de: Redceltic em 07 de Janeiro de 2024, 14:38
Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 14:16
Citação de: Archie Bunker em 07 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 14:03Caso venha agora, e com possivelmente mais um lateral ainda por chegar, torna-se evidente que estamos a construir um plantel para todas as frentes.

A partir do próximo ano a Liga dos Campeões já não dará acesso à Liga Europa. Apenas jogaremos na Liga Europa caso falhemos internamente e não nos apuremos para a Liga dos Campeões. Pelo que, se formos bem sucedidos nas próximas épocas de Tugão, esta será uma das últimas hipóteses de tentarmos conquistar uma.

Quanto ao jogador, neste vídeo do jogo que fez contra o Corinthians (para não ser apenas uma compilação de melhores momentos de vários jogos) vê-se que tem ótimos pés. E, para canhoto, usa muito o pé direito. É raro.

Pelo vídeo parece-me que ,teoricamente, será o sub do Di Maria, é isso?
Nesse vídeo sim, esteve na direita a fletir para dentro.

Mas os adeptos do Estudiantes dizem que joga melhor com liberdade para cair onde quiser. Nesse aspeto seria mais Rafa.

Rafa e di maria são originalmente extremos. Podem ambos jogar como avançado embora sendo diferentes em termos de características. O rollheiser entra no mesmo registo. Pode ser extremo ou 2o avançado.

Eu acho que vem para substituir o Rafa, mesmo.

Devia vir já com a saída do Guedes

MiguelAlmeida

Citação de: Red skin em 07 de Janeiro de 2024, 14:41Do vídeo que meteram ali... Contra o Timão... Lembra o Arjen Robben
Foi o maior pesadelo do Cássio nos 2 jogos que tiveram na sul-americana

Silveralho

Citação de: Nenad25 em 07 de Janeiro de 2024, 14:40Se vier agora, é preciso que lhe digam que provavelmente jogará pouco este ano.

É preciso gerir as expectativas do jogador.

Depende do que vai acontecer até ao fecho do mercado e se o jogador conseguir mostrar o que sabe para que o roger decida dar minutos.

Se Guedes for devolvido e não vier nenhum defesa direito (ficando Fredrik a ocupar a posição) vai ser preciso gerir fisicamente o rafa e di maria... até porque não sabemos como Neres regressa da lesão.

MiguelAlmeida

Relembro que este está a começar a pre época na Argentina

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2024, 14:31De todos os que se fala este do que vi no YouTube é claramente o jogador que maia me deixa com água na boca

O rapaz quase tudo o que faz no vídeos faz bem.

Tem técnica.. rapidez...inteligência...remate.

Eu questiono como é que o river o deixou sair a Zero...

Parece ser um craque.

O Marcos Leonardo é craque, jogador diferenciado. O Rollheiser é um bom jogador

Tenho saudades do Benfica

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Janeiro de 2024, 14:17
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 07 de Janeiro de 2024, 14:07
Citação de: Phanatik em 07 de Janeiro de 2024, 14:02
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 07 de Janeiro de 2024, 13:46
Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2024, 13:11
Citação de: raio em 07 de Janeiro de 2024, 13:06
Citação de: Papaloukas em 30 de Novembro de 2023, 20:27
Citação de: DeSousa em 30 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: SFWorl em 30 de Novembro de 2023, 19:31Mais valia irem buscar o Alvaro Djaló.
Braga para nós faz a 30M no mínimo, preço de amigos.
Tem cláusula de 20M€, salvo erro.

Ao braga nem 1 saco de amendoins devemos comprar. Esse um clube enquanto estiver lá salvador e associados nem 1 centavo deve lá entrar.
As grandes vendas do  Braga têm sido só flops:
Trincão
Paulinho
Carmo
Vitinha
Esgaio

O Braga não tem craques. Portanto, não pode vender o que não tem.

Daí a considerar que os jogadores que venderam para o sporting são flops vai uma grande distância.

O sporting é uma equipa de liga Europa, está em todas as competições nacionais e vai em primeiro no campeonato. E inclusivamente, com contributos importantes desses jogadores.

Discordo totalmente que sejam flops. São jogadores à medida do sporting. Com rendimento imediato.

O Vitinha ainda é muito jovem. Pode evoluir bastante. É cedo para dizer que falhou na carreira.

O David Carmo... Temos pena. 😂

O Braga normalmente tenta fazer plantéis bem equilibrados, ou seja, andam todos os jogadores no mesmo patamar de qualidade dentro das suas possibilidades, não há grandes oscilações e enquanto conjunto vai funcionando. Daí maximizar o valor dos coxos que vende.
Agora essas vendas resultarem em equipas com outra exigência e não tão equilibradas, sendo eles preciso assumir o jogo, já é outra história...

Claro. Concordo contigo. Mas daí a serem flops... Epá vai uma grande distância.

Flops são o Krpan, Fábio Paim, David Carmo.

Por não serem de topo, não significa que não tenham valor. Ainda por cima estando nas equipas onde estão.

o Rafa custou 16M e na altura era um exagero quando na realidade é um jogador excelente. O próprio Lima custou 4,5M à época e também foi um elemento super válido. Nas mesmas condições, nós a vender o Rafa aos 23 anos de idade com aquele hype todo que tinha na altura e era de 50M para cima (nesse momento).

Acho que são duas excepções. Bem aproveitadas pelo Benfica. Não me lembro de ver no Braga jogadores do mesmo nível. Pode-se especular o valor do Al Musrati, Ricardo Horta ou até do Banza. Mas acho que não são do mesmo nível.

iKatz

Por 9M nao conseguiamos um medio de jeito para mandar embora o Chicozidane e passar o Kokcu para a frente?

arSa_SLB

Lembro me do Musa todos diziam que 7M era caro etc.. e neste momento não o querem vender por 10M os jogadores também evoluem.