Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

fdpdc666

Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2024, 16:28Bom..o gajo e alguma coisa de jeito ou nem por isso

Pelos vistos estamos prestes a descobrir.

bruno cardoso

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 16:07O meio receio é que o dinheiro investido neste já não haja dinheiro para as laterais
Nem vou falar de muita coisa.

Sabes quanto vale a entrada no Mundial de clubes??

sbremoved_34227

Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 11:17Joga no Estudiantes.

Tem a primeira experiência na Europa no Benfica, já depois dos 23 anos (naquele caso foi com 25 anos).

Torna-se ídolo.

E se vier em Janeiro pode ser que no Janeiro seguinte já não tente ficar na Argentina de férias mais tempo.

MiguelAlmeida

Citação de: bruno cardoso em 07 de Janeiro de 2024, 16:30
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 16:07O meio receio é que o dinheiro investido neste já não haja dinheiro para as laterais

50 milhões

bruno cardoso

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 16:31
Citação de: bruno cardoso em 07 de Janeiro de 2024, 16:30

50 milhões
Pois.Tem calma os laterais vao chegar ;D

MuchoG

97 milhões investidos esta época, números assustadores por si mesmos e ainda mais pelo facto de o plantel ainda ter lacunas.

Deve ser o substituto imediato do Guedes e do Rafa para 24/25, ainda vem a tempo de conviver com o Di Maria, que aproveite ao máximo.

Último jogo foi dia 14, mas espero que venha com ritmo suficiente para ser logo opção.

johncleese

Citação de: Shroom em 07 de Janeiro de 2024, 16:19
Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2024, 15:54
Citação de: Charliebrownsincero em 07 de Janeiro de 2024, 15:27
Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2024, 14:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2024, 14:31De todos os que se fala este do que vi no YouTube é claramente o jogador que maia me deixa com água na boca

O rapaz quase tudo o que faz no vídeos faz bem.

Tem técnica.. rapidez...inteligência...remate.

Eu questiono como é que o river o deixou sair a Zero...

Parece ser um craque.

O Marcos Leonardo é craque, jogador diferenciado. O Rollheiser é um bom jogador
Inverte! O craque é o argentino,o brasileiro bom jogador !

Vi muitos jogos completos dos 2 e não inverto nada

John, qual é a tua opinião sobre o Rollheiser?

Acho o Rollheiser um bom jogador, que no nosso sistema de jogo pode jogar na ala direita ou atrás do avançado, embora ache que na ala vai render mais porque é mais médio do que avançado. Jogador inteligente, que gosta de receber entre linhas, bom pé esquerdo, capacidade de progredir com a bola controlada. Algumas semelhanças com o Nico Gaitan, embora ache que está um nível abaixo em termos técnicos. Jogador também activo na reacção à perda, sem ser um jogador extra pressionante. Em suma, um bom jogador, que pode render na Europa, mas que não é para mim um jogador diferenciado

MiguelAlmeida

Foi oferecido ao flamengo mas eles assustaram se com o valor de 9 milhões de euros por ele mas vai pagar 8,5 milhões de euros por Evander que está na MLS

VelhaGuarda

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Janeiro de 2024, 00:57
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Janeiro de 2024, 00:54
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Janeiro de 2024, 22:40Segundo o faneca vem um lateral ou até dois, é essa a ideia

Isso é que era trabalho.

Qual é que era a dúvida? Acho que isso é público. O problema é que um desses laterais é o Malheiro. OU seja, para o ano voltamos a precisar de comprar laterais porque esse cepo nem 6 meses aguenta no Benfica.

Será que no nosso campeonato, não se arranjava melhor que o malheiro...?
Eu acho que sim, até o Costinha era capaz de ser melhor opção.

IloveSLB2014

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 16:43Foi oferecido ao flamengo mas eles assustaram se com o valor de 9 milhões de euros por ele mas vai pagar 8,5 milhões de euros por Evander que está na MLS
Flamengo é tudo menos exemplo de boa gestão no mercado. O clube mais rico do brasil, que tinha tudo para ser o Bayern de lá e são o que são

MiguelAlmeida

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2024, 16:45
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 16:43Foi oferecido ao flamengo mas eles assustaram se com o valor de 9 milhões de euros por ele mas vai pagar 8,5 milhões de euros por Evander que está na MLS
Flamengo é tudo menos exemplo de boa gestão no mercado. O clube mais rico do brasil, que tinha tudo para ser o Bayern de lá e são o que são
Clube prepotente que se acha o melhor do mundo

johncleese

E o Evander nada tem a ver com o Rollheiser

Luisão_Rei