Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Jpedroc23Araujo

Citação de: jorslb em 07 de Janeiro de 2024, 20:39Seguramos já o jogador que vem quando o sair o Di Maria.

De outra forma ia ficar tapado pelo Di Maria e pelo Neres, uma vez que joga pela direita.

Gostei.
Acho que joga pela direita e pela esquerda

Borges Coutinho

Citação de: DastanPT em 07 de Janeiro de 2024, 19:46
Citação de: Borges Coutinho em 07 de Janeiro de 2024, 19:38Boa, já gastámos 36 milhões no mercado de inverno e ainda não há um guarda-redes suplente à altura das necessidades do Benfica, só temos um lateral direito de raiz (ainda por cima, lesionado), ainda não temos um lateral esquerdo digno desse nome, um segundo médio centro defensivo nem um box to box que faça esquecer o Enzo.
Isto tem tudo para correr bem...
Ve la se não é preciso um plantel novo...

A questão é precisamente essa: como é que, depois de todas as contratações e do dinheiro gasto no último defeso e dos 38 milhões desta janela de inverno, ainda tens todos esses buracos.
Ou fazendo a pergunta doutro ângulo:

- Se Trubin se lesionar, ficas tranquilo com as opções do plantel?;
- Quem é o suplente do Bah? (deduzo que respondas "Aursnes!", ao que, então, terei de perguntar: quem é então o suplente de Aursnes, visto que este jogador não foi contratado para jogar a defesa direito);
- Estás satisfeito com o(s) lateral(ais) esquerdo(s) do plantel?
- Eu defendo que devíamos jogar com um médio centro defensivo, assim, para além do Florentino, quem mais pode desempenhar essa posição?
- Estás satisfeito com a(s) solução(ões) encontradas para tapar a saída do Enzo?

rsd

Citação de: cesarslb em 07 de Janeiro de 2024, 19:54
Citação de: rsd em 07 de Janeiro de 2024, 14:41
Citação de: cesarslb em 07 de Janeiro de 2024, 14:40
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2024, 12:05https://twitter.com/JTransferencias/status/1743966622518301163
Era este fontanário que falou no kadioglu...mas já esqueceu esse 😂

Nunca disse que viria, disse que perguntamos por ele. Foi o primeiro a falar do marcos Leonardo.
Disse que já estávamos em negociações...para mim é apenas mais um boneco

Ou seja, nunca disse que vinha.

Não faz sentido meter tudo no mesmo saco.

Scorpion8

Citação de: Savicevic em 07 de Janeiro de 2024, 20:12Bem, confirma-se a indicação que tinha de que o interesse era mesmo para a próxima época. Com a saída do Guedes na minha opinião devia vir já. Por outro lado, com o Bah recuperado e a chegada iminente de um lateral-esquerdo, o mais provável é que o Aursnes volte a contar como interior esquerdo. E há Neres a voltar entretanto também.
já eu duvido que o Aursnes volte a jogar na sua posição esta época, e vai ser o DD até ao fim, o que ainda torna mais ridículo este não vir já

cesarslb

Citação de: rsd em 07 de Janeiro de 2024, 20:44
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2024, 12:05https://twitter.com/JTransferencias/status/1743966622518301163

Nunca disse que viria, disse que perguntamos por ele. Foi o primeiro a falar do marcos Leonardo.

Fácil ser fontanário mas pronto ok já percebi o teu ponto de vista

Dope

Citação de: Covenant em 07 de Janeiro de 2024, 20:31Do que vi não estou super impressionado... Vamos ver.
Não è um Messi mas por 9M com um pè esquerdo daqueles tem tudo para dar certo.

zizou

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2024, 19:55só pelo facto de nao correr risco de lesao na Argentina, de aprender com o Di Maria e de se ambientar ao clube e a Lesboa, obviamente deveria chegar nesta janela

Esta gente não aprende, incrível.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Janeiro de 2024, 21:05nao concordo nada com deixá-lo la 6 meses, estamos a falar de um jogador que vai fazer 24 anos.

devia vir ja e ir-se adaptando.

E provavelmente teríamos que pagar mais.

É o que negociar significa. Cedes numas coisas e concedes noutras.

rsd

Citação de: cesarslb em 07 de Janeiro de 2024, 21:01
Citação de: rsd em 07 de Janeiro de 2024, 20:44

Fácil ser fontanário mas pronto ok já percebi o teu ponto de vista

Sim, tens razão. É fácil ter uma página de Twitter e dizer o que os outros dizem. 90% são assim.

A questão é que existe 2 ou 3 que dizem as coisas antes dos outros.

ana_lopes2009

Kyoto

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Janeiro de 2024, 17:03
Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2024, 15:54
Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2024, 15:499M por "mais um" jogador que o clube nem se importa que venha daqui a 6 meses.
a gestao financeira do rui costa tem sido para la de ridicula

Depende.

Ao que tudo indica ele gosta de contratar tudo aquilo que significa potencial e retorno financeiro.

Vamos ver.
e ate ver que jogador trouxemos que rendeu financeira e despostivamente? de cabeca so o Enzo
Quantos já vendeste?

Achas que não vendias Bah por mais do que pagaste? Ou Aursnes? Ou Trubin? Ou Neres?
o bah? nao

GTtdi_SLB

Fica claro que com Prestianni e Rollheiser, DiMaria estará a fazer os últimos 5 meses de SLB ao peito.

Kampz

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2024, 20:01
Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 19:34Diario Olé@DiarioOle
💣💣 ¡BOMBAZO: ROLLHEISER JUGARÁ EN BENFICA!

🇵🇹🏆 El jugador de Estudiantes se quedará para disputar la fase de grupos de la Libertadores y, a mitad de año, se sumará al equipo portugués. Firmará contrato hasta junio de 2029

💰 La negociación se cerró en 9.000.000 de dólares por el 90% del pase. A su vez, el Pincha conservará el 10% de una futura venta del volante

Isto não tem lógica nenhuma.
Começa a ser recorrente. Desde o tempo em que precisávamos de um avançado e contratámos o Rodrigo Pinho que estava a cagar golos no Marítimo. Mas ficou lá 6 meses porque cenas.

Depois lesiona-se e f@deu, a la João Victor.

É que se se dissesse que o clube vai disputar uma final ou que ao ficar lá poupávamos uns milhões que justificavam, ainda percebia.

Agora correr o risco e ainda pagar acima do pedido...

E depois não há dinheiro para laterais.