Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lebohang Mokoena

Citação de: Rui Nogueira em 09 de Janeiro de 2024, 20:44
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Janeiro de 2024, 20:40Mais que a preparar a saida do Chiquinho cá para mim é mais a preparar a saida do Neves no verão, o perfil é bastante semelhante.
Parem de tentar vender o menino.
Só pela cláusula.
Menos do que isso é porque fomos assaltados.

IPASLB

Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2024, 20:41
Citação de: IPASLB em 09 de Janeiro de 2024, 20:36
Citação de: MTrigueiros em 09 de Janeiro de 2024, 16:35Se o Fabrizio fala é porque está bem encaminhado.

Não o conheço, mas vem de um campeonato competitivo e tem conhecimento do Tugão (acredito eu, por ter descendência portuguesa) e isso já é um plus.

Outra vantagem é não custar 20M€. O risco é menor. Vamos ver o que sai daqui.
Descendência angolana.

tem filhos com uma angolana?
Descendente de pais angolanos...assim é que está correcto.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Rui Nogueira em 09 de Janeiro de 2024, 20:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Janeiro de 2024, 20:36
Citação de: Rui Nogueira em 09 de Janeiro de 2024, 20:31Não conheço o jogador nem sei se vem ou não mas não me parece uma posição de todo primordial de tentar resolver.
Laterais para ontem!

Opá, porra, bem, deixa-me estar calado antes que leve amarelo.
Querias me encher de nomes só por causa de não saber que era a próxima época? 😂
Não é motivo para tanto.

Temos aqui uma ocasião de assinar com um jogador avaliado em 14M a custo zero e estás a reclamar porque resolvemos antecipar-nos à concorrência em vez de anunciar já os laterais.

Ginkgo

Que venha para o lugar do Chiquinho

trevo

Citação de: Ginkgo em 09 de Janeiro de 2024, 20:46Que venha para o lugar do Chiquinho
Quantos gajos vêm para o lugar do chiquinho?

Roberto Kaldeira

Citação de: Rui Nogueira em 09 de Janeiro de 2024, 20:44
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Janeiro de 2024, 20:40Mais que a preparar a saida do Chiquinho cá para mim é mais a preparar a saida do Neves no verão, o perfil é bastante semelhante.
Parem de tentar vender o menino.
Só pela cláusula.
Menos do que isso é porque fomos assaltados.
Com esta direção já me mentalizei que o João Neves sairá (bem) abaixo da cláusula

Red skin

O lugar do Chiquinho devia ser de um chavalo... Acredito que estejam a preparar a saída de alguém do meio campo...

+1benfiquista

futeboldelite

Citação de: IPASLB em 09 de Janeiro de 2024, 20:46
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2024, 20:41
Citação de: IPASLB em 09 de Janeiro de 2024, 20:36
Citação de: MTrigueiros em 09 de Janeiro de 2024, 16:35Se o Fabrizio fala é porque está bem encaminhado.

Não o conheço, mas vem de um campeonato competitivo e tem conhecimento do Tugão (acredito eu, por ter descendência portuguesa) e isso já é um plus.

Outra vantagem é não custar 20M€. O risco é menor. Vamos ver o que sai daqui.
Descendência angolana.

tem filhos com uma angolana?
Descendente de pais angolanos...assim é que está correcto.

Ou *ascendência angolana*

DeSousa

Citação de: Red skin em 09 de Janeiro de 2024, 20:49O lugar do Chiquinho devia ser de um chavalo... Acredito que estejam a preparar a saída de alguém do meio campo...
Florentino

Borges Coutinho

O Schmidt não será o treinador do Benfica, no próximo ano. Pelo menos, assim o espero. Nesse caso, haverá que pensar que um plantel tem de ter 2 médios centro defensivos de igual valia. Nesse caso, este jogador e o Florentino seriam essas 2 opções. Assim sendo, jogador jovem, tarimbado na Bundesliga, parece intenso e "chato" (para os adversários), fala português (calculo) e a preço zero, parece-me uma ótima opção.

MiguelAlmeida

O João malheiro confirmou no face tb e disse que até final da taça da liga o Guedes não sai.
Já jurasek...

Rui Nogueira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Janeiro de 2024, 20:46
Citação de: Rui Nogueira em 09 de Janeiro de 2024, 20:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Janeiro de 2024, 20:36
Citação de: Rui Nogueira em 09 de Janeiro de 2024, 20:31Não conheço o jogador nem sei se vem ou não mas não me parece uma posição de todo primordial de tentar resolver.
Laterais para ontem!

Opá, porra, bem, deixa-me estar calado antes que leve amarelo.
Querias me encher de nomes só por causa de não saber que era a próxima época? 😂
Não é motivo para tanto.

Temos aqui uma ocasião de assinar com um jogador avaliado em 14M a custo zero e estás a reclamar porque resolvemos antecipar-nos à concorrência em vez de anunciar já os laterais.

Tudo bem até podes ter razão mas também tenta compreender que para mim neste momento a próxima época pouco ou nada interessa. Acho bem que o Benfica se mexa para a próxima época mas acho que temos outras prioridades neste momento.
A verdade é que neste momento o nosso lateral-esquerdo é o Morato. Nada contra o rapaz que desenrasca a defender essencialmente mas é preciso mais para ganharmos tudo este ano.

Slb098

Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: Slb098 em 09 de Janeiro de 2024, 14:1514 milhões valor de mercado. Não me acredito que venha. Deve ser para entreter

Termina contrato no final desta época.
Pelo que percebi, o interesse é para a próxima época e não para agora.
Obrigado. Não sabia dessa situação. Assim faz sentido.

brankinho_gaspar

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Janeiro de 2024, 20:50O Schmidt não será o treinador do Benfica, no próximo ano. Pelo menos, assim o espero. Nesse caso, haverá que pensar que um plantel tem de ter 2 médios centro defensivos de igual valia. Nesse caso, este jogador e o Florentino seriam essas 2 opções. Assim sendo, jogador jovem, tarimbado na Bundesliga, parece intenso e "chato" (para os adversários), fala português (calculo) e a preço zero, parece-me uma ótima opção.
:rir: