Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tenho saudades do Benfica

Do campeonato alemão só vêm craques para o Benfica.

Para escapar do radar dos grandes clubes alemães e vir para o Benfica...

Ainda por cima, numa liga que tem o Leipzig, que aposta tão bem em jovens talentos. Nem sequer falo no Bayern.

linus

Citação de: Cob92 em 10 de Janeiro de 2024, 13:18Nunca sera um negocio ruinoso porque no pior dos casos pode ser vendido por 5/6 Milhoes na bundesliga.

È uma opportunidade de mercado, se resultar temos outro jogador para compor plantel e balneario com qualidade.

Pior que o chiquinho nao è portanto è upgrade.

É melhor que o chiquinho e o Tino juntos

Savicevic

Do pouco que vi, não entusiasma nada.

kingvata

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 10 de Janeiro de 2024, 13:21Do campeonato alemão só vêm craques para o Benfica.

Ainda por cima, numa liga que tem o Leipzig, que aposta tão bem em jovens talentos. Nem sequer falo no Bayern.

oi? quem? waldshmidt? weigl?

Tenho saudades do Benfica

Citação de: kingvata em 10 de Janeiro de 2024, 13:24
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 10 de Janeiro de 2024, 13:21Do campeonato alemão só vêm craques para o Benfica.

oi? quem? waldshmidt? weigl?

Pois. Exactamente. Super craques.

Smballs

Citação de: Savicevic em 10 de Janeiro de 2024, 13:22Do pouco que vi, não entusiasma nada.

por acaso não tenho essa opinião

parece-me dar exatamente aquilo que o florentino não dá (agressividade com e sem bola, e muito agressivo na reação à perca)

mtos jogos na bundesliga...parece-me ser uma otima compra, e um perfil de jogador que não temos, mais na vertente de médio defensivo

Cob92

Citação de: linus em 10 de Janeiro de 2024, 13:21
Citação de: Cob92 em 10 de Janeiro de 2024, 13:18Nunca sera um negocio ruinoso porque no pior dos casos pode ser vendido por 5/6 Milhoes na bundesliga.

È uma opportunidade de mercado, se resultar temos outro jogador para compor plantel e balneario com qualidade.

Pior que o chiquinho nao è portanto è upgrade.

É melhor que o chiquinho e o Tino juntos

Calma com isso.

Porque a 1 ano atras o Tino foi 'so' o melhor recuperador de bolas de uma competicao chamada Liga dos campeoes e fez parte de uma dupla de meio campo que fez frente a clubes cheio de estrelas sem qualquer medo.

A unica adversidade de peso que o Barreiro conhece è o Bayern e nunca sentiu o peso da camisola nem o peso de 'ter que jogar bem' porque aqui existe a pressao dos titulos.

Vai ser uma nova realidade em que o Tino ja conhece e consegue lidar.

Josh

Não estou à espera de alguém para entrar de caras no onze inicial. Acredito que virá render o Chiquinho e esperemos que seja num nível superior.

GoloDeLetra

É agenciado pelo agente mais poderoso do mundo sobretudo no mercado britanico. Estou admirado nao ir para o bifao.

Savicevic

Citação de: Smballs em 10 de Janeiro de 2024, 13:25
Citação de: Savicevic em 10 de Janeiro de 2024, 13:22Do pouco que vi, não entusiasma nada.

por acaso não tenho essa opinião

parece-me dar exatamente aquilo que o florentino não dá (agressividade com e sem bola, e muito agressivo na reação à perca)

mtos jogos na bundesliga...parece-me ser uma otima compra, e um perfil de jogador que não temos, mais na vertente de médio defensivo

Eu vi pouco mas parece-me que lhe falta muita coisa na identificação de espaços sem bola (que vai disfarçando com disponibilidade física para correr) e com muitos problemas no passe. Em fase de construção não é melhor que o Florentino, na minha opinião.

Do que vi, espero bem que seja só mesmo para colmatar a saída do Chiquinho.

rdr10

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Janeiro de 2024, 20:54
Citação de: Borges Coutinho em 09 de Janeiro de 2024, 20:50O Schmidt não será o treinador do Benfica, no próximo ano. Pelo menos, assim o espero. Nesse caso, haverá que pensar que um plantel tem de ter 2 médios centro defensivos de igual valia. Nesse caso, este jogador e o Florentino seriam essas 2 opções. Assim sendo, jogador jovem, tarimbado na Bundesliga, parece intenso e "chato" (para os adversários), fala português (calculo) e a preço zero, parece-me uma ótima opção.
:rir:

Pensava que, depois do jojazus, o Benfica tinha aprendido a lição de não permitir que os treinadores preferissem insistir nas suas opções, apesar de elas se mostrarem erradas, mesmo que isso custasse pontos ao Benfica. O Schmidt já atingiu o meu limite a esse respeito. Espero que termine o seu contrato, se possível que nos torne campeões (o que acho cada vez mais difícil) e, no final da época, vá à sua vida.

Quais opções se mostraram erradas? Podes esclarecer?

El Tacuara

Não conheço, nunca o vi a jogar.

Se vier, se for opção para o RS, comento.

VigilanteGnu

Acho o Zaydou Youssouf bastante superior a este jogador em todos os aspetos

Nramos

Se for para substituir o Chiquinho, nada a dizer.

Caso contrário...

Rei

Como é óbvio, se vier é para o lugar do Chiquinho.

O Rui Costa desde que é presidente tem investido bastante, não ia buscar um jogador a custo zero se este fosse para substituir um dos nossos titulares. Podemos não gostar do Rui Costa ou não concordar com algumas das suas decisões mas ninguém pode negar que desde que assumiu a presidência tem investido em todas as posições, mesmo que uma ou outra vez mal.

Resumindo, se o João fosse vendido não tenho dúvidas que o Benfica fosse buscar um médio de outro nível. Este vem para dar profundidade ao plantel, a custo zero parece boa opção.