Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Paulojdsc

Citação de: alsohugo em 10 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2024, 23:00

Que asco.

Mas o pior é ver aqui malta que vai na onda.
Eu chamo-lhe Picanhas e sou fã. Porque é que tem de ser considerado depreciativo esse nome. Pote não será bem pior e alguem leva a mal chamarem isso ao Pedro Goncalves?

Bailey

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 23:19Pá, o gajo transformou um lançamento lateral em golo. Sozinho!
numa das únicas vezes que lhe passaram a bola na 1ª parte.

raio

Alguém sabe a que altura está o corrimão que separa o relvado da bancada?

O Cabral mandou um salto do carai para a multidão. Aquilo se fosse o Reinaldo da madeira a fazer já era notícia para 2 semanas.

Android1974

Citação de: arfm14 em 10 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: Android1974 em 10 de Janeiro de 2024, 23:16
Citação de: arfm14 em 10 de Janeiro de 2024, 23:15Não é um Gyokeres, mas faz-se.
É que não é mesmo.
Quando o sueco fizer um golo e uma assistência como esta, falamos.
Não precisas. Podemos falar quando o Cabral marcar ao Sporting o golo que o sueco nos marcou.

divica

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 23:19Pá, o gajo transformou um lançamento lateral em golo. Sozinho!
o ramos fez o mesmo no mundial. Quase de certeza que o golo dele igual a este tambem foi um lancamento.

Chairman

arfm14

Vai ser o melhor marcador da liga Portuguesa.

Vai ser como o ketchup do Reinaldo.

ramalho1

O homem não é um velocista. É um ponta de lança de área bastante competente é preciso é que a bola chegue que haja cruzamentos e passes. Algo que raramente existe, é tudo no improviso!

iREDBLOOD

Citação de: johncleese em 10 de Janeiro de 2024, 23:02Nunca mais aprendem que custar 1 euro ou 40 milhões só deve interessar ao departamento financeiro. A nós, adeptos, só deve interessar a qualidade dos jogadores e se têm rendimento com a nossa camisola

Deixa-me pegar neste post para dar os parabéns ao Arthur Cabral, já tinha estado bem no ultimo jogo e hoje foi o melhor em campo destacado.
A questão do preço é que os adeptos esperam que um jogador que custa 20 ou 25 milhões não demore 5 meses a começar a mostrar serviço. Principalmente um jogador de 25 anos  que já jogava na Europa. Não esquecendo que a equipa também não estava a produzir muitas oportunidades de golo durante boa parte da época.
As criticas até aqui foram na grande maioria justificadas, o Arthur até aqui não tinha feita nada parecido  com o que fez hoje e no ultimo jogo.
E com criticas não me refiro à estupidez das "picanhas" e assim como é obvio.

Eu tenho criticado imenso o Arthur e já não acreditava nem um pouco que ele viesse a jogar o que mostrou nestes dois ultimos jogos. Hoje fiquei genuinamente feliz por ele em particular, mais do que se tivesse sido o Rafa ou o Di Maria a marcar. E espero que ele vire idolo do clube e que me atirem ao focinho o que disse dele, apesar de não mudar uma virgula.

sardao

Alguns bons pormenores mas contra estes defesas do Braga não se podem tirar demasiadas ilações.

Jeremy

Entao agora estao irritados na CMTV pelo jogo do Cabral ahaha

PYKKA

Espero que os colegas agora correspondam também. Precisamos de lateral esquerdo e que o João Mário abanque pois o nosso flanco esquerdo é inixistente.

Chairman

Citação de: Android1974 em 10 de Janeiro de 2024, 23:20
Citação de: arfm14 em 10 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: Android1974 em 10 de Janeiro de 2024, 23:16
Citação de: arfm14 em 10 de Janeiro de 2024, 23:15Não é um Gyokeres, mas faz-se.
É que não é mesmo.
Quando o sueco fizer um golo e uma assistência como esta, falamos.
Não precisas. Podemos falar quando o Cabral marcar ao Sporting o golo que o sueco nos marcou.
Os vossos padrões estão neste nível.