Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joaoss_05

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2024, 15:04
Citação de: joaoss_05 em 12 de Janeiro de 2024, 14:59
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2024, 14:43A malta diz que o Benfica nada em dinheiro, mas esquecem-se de fazer as contas. O Marcos veio pelo valor que foram o Lucas e o JV mais ou menos. Se este vier emprestado, o dinheiro que vamos investir nele pode vir de eventuais vendas que vamos ainda fazer.

O Prestianni foi onde se gastou dinheiro neste mercado de Inverno. Mas pareceu-me ser um daqueles casos que ou o Benfica garantia logo o jogador ou ele acabava noutro clube.
Bem pelo contrário. A malta sabe muito bem fazer contas. Ainda estamos todos com a calculadora na mão e com a operação 14 - qualquer coisa, para percebemos o quanto de prejuízo vamos ter com o Jurasek.

Falas aí do Veríssimo mas não sei se te recordas que o Benfica devia ao Corinthians pelo Pedrinho e pelo João Victor. O Benfica apenas está a reduzir ao que tinha de pagar.

As contas são muito fáceis de serem feitas. Quase 60 milhões em 4 avançados e só joga um. 3 laterais esquerdos no espaço de meia época (1 deles pago a peso de ouro e que deve ter meia dúzia de jogos, ninguém sabe o que se passa com ele).

O Prestianni nunca o vi jogar nem me atrevo a falar de algo que nunca vi. Mas que é muito dinheiro, é.

E o Neres? :)

Nunca o viste jogar mas sabes dizer que foi muito dinheiro. Disseste o mesmo quando fomos buscar o Enzo? Isso vale o que vale. Se der retorno desportivo e financeiro acaba por ser um bom investimeto.

O Benfica falhou algumas vezes, mas volto a frisar que recuperou maioria dos investimentos que fez. E quem vende jogadores como o Benfica vende nunca vai poder queixar-se do mercado, acho isso absurdo. Se for o Benfica a vender acham pouco se os jogadores forem abaixo de 80/90 ou mais. Se forem os outros, acham tudo caro. Como se isto fosse o mercado de 2010 onde se pagavam 10M pelos jogadores.
Então mas repara, como é que um rapaz que não é titular do Velez e custa, aos 17 anos, 10 milhões mais um plus, não é muito dinheiro para o Benfica? Eu não sei se ele é bom ou não, daí eu dizer que não me atrevo a falar da valia dele enquanto jogador. Do ponto de vista financeiro, é um risco.

E não comparemos o Enzo a esse caso porque não faz sentido. O Enzo era titular da melhor equipa do campeonato.

Mas repara, o Benfica não acertou na maioria dos investimentos que fez. Isso não é verdade. O que acontece é que se tem verificado que num só jogador fazes essas quantias, mas isso um dia acaba. Desafio-te a ires ver, se quiseres claro, as contratações que o Benfica fez nos últimos anos. Nós falhamos mais do que acertamos. E quem tem "tapado" isso são os miúdos da nossa formação. É o Ramos, é o Ruben, é o Félix, etc.

Amigo todos falham, mas num clube como o nosso, estamos a falhar mais do que a acertar. O único grande mercado que tivemos nos últimos anos foi o do Verão do ano passado e só. Tudo o resto, lamento, mas não foi bom. Mas é só a minha opinião. 

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2024, 15:17
Citação de: Romarvalhal em 12 de Janeiro de 2024, 15:15Faz mais sentido 10M neste, prospect espanhol que pertence ao United, do que 14M no Jurasek...  :ashamed:

A pergunta para queijinho é porque não se lançaram para ele em vez do Jurasek.

Não o conheciam?

Talvez o United não estivesse tão disposto a negociar na altura e acreditasse mais no seu desenvolvimento no Granada.

6 meses depois, esteve a comer banco, o próprio United está mais em baixo e provavelmente vai à procura de mais reforços e estes 10M€ podem ajudar no FPF.

Ou então somos apenas geridos por incompetentes que agem por impulso. Também não me chocava nada.

bruno cardoso

Matthew McFadyen

@_maffoo
Every time I've seen Alvaro Fernandez play for United, he looks like the perfect ten Hag full back.  Plays well inverted, knows when to overlap, good passer.

Can see him doing bits if he leaves, would be a massive shame.

Senhordotor

Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 15:18
Citação de: iKatz em 12 de Janeiro de 2024, 15:11
Citação de: Senhordotor em 12 de Janeiro de 2024, 15:07
Citação de: joaoss_05 em 12 de Janeiro de 2024, 14:29
Citação de: Senhordotor em 12 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2024, 14:17A questão é que mesmo que o juraseck e este consigam ser bons jogadores o Benfica não pode dar assim 25 milhões numa posição em 6 meses

É incompetência

Pois depois sai quem já temos a certeza de ser um fenómeno...João Neves

Se o Joao Neves é um fenomeno como é q o vai manter? Ao menos já estas a investir na equipa com ele cá.

A incompetência é tua, ao falhar compreender o óbvio.
A questão é que isto é um ciclo vicioso. O Benfica faz uma grande venda em termos monetários e depois não sabe gerir a verba adquirida.

O que se tem verificado após as grandes vendas, são investimentos pouco ou nada justificáveis. O que se traduz, mais à frente, em perdas significativas de dinheiro e consequentes vendas dos melhores ativos para reequilibrar contas.

É ridículo todos os anos andar-se a comprar aos 10 jogadores por ano. E isso é resultado de uma má gestão.

Depois claro que o João Neves tem de sair. Alguém tem de cobrir o que se gastou antes nestes jogadores contratados.

Diz-me um clube que acerte mais em contratações que o Benfica.
as lagartas este ano acertaram bastante

lol Gyokeres.. Hjulmand é um jogador com alguma qualidade mas um claro downgrade a Ugarte e Palhinha e não foi barato.

Fresneda?

O Palhinha era o Florentino do Sporting, vendido ao desbarato pq no Sporting tb há poetas q acham q técnica é tudo no futebol. Zero supresa q o Bayern tivesse disposto a pagar uma barbaridade por ele.

Slb098

Espero que não seja outro Siqueira, em relação ao empréstimo.  É que se o miúdo faz bons jogos e se destaca o United não o vende.

sergio19azb

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Janeiro de 2024, 15:1010 brocas? fdx

Se já estava referenciado porque razao nao avançaram por este no verao?
Metade do Vinagre. Vejam por esse lado :rir:

jemcSLB

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Janeiro de 2024, 15:19

muito interessante este video

tecnicamente parece ser muito superior ao Jurasek.
O que por si só não é grande elogio

Slbsuporter

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Janeiro de 2024, 14:03
Citação de: Slbsuporter em 12 de Janeiro de 2024, 13:30Pelo preço que falam, acho caro.
Não vai entrar diretamente para o 11, precisa de tempo para adaptação e não é uma solução imediata. Nada contra as qualidades do miúdo, mas preferia alguém para entrar já para o 11

Mais uma vez fico desapontado com a escolha de mercado

Sempre a mesma conversa pessimista.

Gostava de saber que jogador não precisaria de tempo de adaptação? Mesmo que fosse um clone do Grimaldo, precisaria de tempo para conhecer a equipa, o nosso modelo de jogo e até ter uma noção do Tugão.

Quanto ao valor, vai perguntar aos adeptos do Man United qual é o valor que eles achariam justo para ficarem sem o Álvaro.
Só acho que neste momento seria necessário alguém para entrar já na equipa, não acredito que o Roger o coloque a titular tão cedo. No entanto, espero estar enganado

ItsY2Inferno

Citação de: duarteslb em 12 de Janeiro de 2024, 15:21Aqui dizem que 10M é caro, em Manchester dizem que 10M é barato. Fala tudo com o coração, não se aprende nada.

Só quando ele sair do Benfica é que se vai saber se foi caro ou barato

ItsY2Inferno

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Janeiro de 2024, 15:19

muito interessante este video

tecnicamente parece ser muito superior ao Jurasek.

Isso a maior parte dos laterais esquerdos do nosso campeonato são

Slbsuporter

Citação de: MTrigueiros em 12 de Janeiro de 2024, 15:21
Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2024, 15:17
Citação de: Romarvalhal em 12 de Janeiro de 2024, 15:15Faz mais sentido 10M neste, prospect espanhol que pertence ao United, do que 14M no Jurasek...  :ashamed:

A pergunta para queijinho é porque não se lançaram para ele em vez do Jurasek.

Não o conheciam?

Talvez o United não estivesse tão disposto a negociar na altura e acreditasse mais no seu desenvolvimento no Granada.

6 meses depois, esteve a comer banco, o próprio United está mais em baixo e provavelmente vai à procura de mais reforços e estes 10M€ podem ajudar no FPF.

Ou então somos apenas geridos por incompetentes que agem por impulso. Também não me chocava nada.
Eu iria pela última possibilidade

Kampz

Espero que não seja empréstimo sem cláusula. Não fazia qualquer sentido.

Trapattoni

Finalmente uma opção para a posição mais carenciada do plantel.
Depois disto fica apenas a faltar uma alternativa para defesa direito.

FaithNoMore

Citação de: Kampz em 12 de Janeiro de 2024, 15:23Espero que não seja empréstimo sem cláusula. Não fazia qualquer sentido.

O que se diz é que será com cláusula de aproximadamente 10M.

kicker04

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2024, 15:22
Citação de: duarteslb em 12 de Janeiro de 2024, 15:21Aqui dizem que 10M é caro, em Manchester dizem que 10M é barato. Fala tudo com o coração, não se aprende nada.

Só quando ele sair do Benfica é que se vai saber se foi caro ou barato

Que daqui a 6 meses estejamos todos aqui a espumar porque o querem vender e só está há 6 meses no Benfica. Será bom sinal desportivo.