Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedWinner

Que seja feliz aqui, é sinal que nos ajuda a conquistar novos troféus.

kicker04

Citação de: miguel_36 em 12 de Janeiro de 2024, 15:34Não fica livre no final da temporada? De acordo com o Transfermarkt, o contrato dele com o Man United termina a 06/2024.

Segundo uma posts mais atrás, o united tem uma cláusula que permite a extensão do contrato até 2025.

LuigiSLB83

Citação de: Fab em 12 de Janeiro de 2024, 15:34
Citação de: FaithNoMore em 12 de Janeiro de 2024, 15:29
Citação de: Fab em 12 de Janeiro de 2024, 15:27Deve ser com clausula obrigatória de compra, senao o jogador nao teria grande incentivo a mudar do Granada para aqui.

Não teria?passar do Granada no fundo da tabela em Espanha para um clube que luta pelo título e joga competições europeias?
Por isso mesmo, é um salto grande, e senao tiver opçao obrigatoria terá uma pressao enorme para pegar logo estaca, porque caso contrário, nao a acionaremos. Se caso ficasse no Granada teria mais alguma continudade, na minha opiniao.

Se for uma clausula obrigatória e se revelar um barrete daqui a 6 meses, vamos ter de o comprar mesmo assim? Isso é que não faz sentido nenhum. Agora, também não sabemos se isto foi uma imposição do ManUtd como contrapartida de tirar o jogador do Granada neste momento.

merlim

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Janeiro de 2024, 15:19

muito interessante este video

tecnicamente parece ser muito superior ao Jurasek.

Uma vassoura é superior ao Jurasek.

Riverwalk

De acordo com o transfermarkt tem contrato até 30 de junho com o man utd. Não faz muito sentido estar emprestado até ao fim do contrato, deve estar errado.

EDIT: já disseram aí atrás que tem extensão de contrato.

miguel_36

Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 15:36
Citação de: miguel_36 em 12 de Janeiro de 2024, 15:34Não fica livre no final da temporada? De acordo com o Transfermarkt, o contrato dele com o Man United termina a 06/2024.

Segundo uma posts mais atrás, o united tem uma cláusula que permite a extensão do contrato até 2025.
Ok, faz sentido. Obrigado.

Fab

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Janeiro de 2024, 15:37
Citação de: Fab em 12 de Janeiro de 2024, 15:27Deve ser com clausula obrigatória de compra, senao o jogador nao teria grande incentivo a mudar do Granada para aqui.

Não teria?passar do Granada no fundo da tabela em Espanha para um clube que luta pelo título e joga competições europeias?
Por isso mesmo, é um salto grande, e senao tiver opçao obrigatoria terá uma pressao enorme para pegar logo estaca, porque caso contrário, nao a acionaremos. Se caso ficasse no Granada teria mais alguma continudade, na minha opiniao.

Se for uma clausula obrigatória e se revelar um barrete daqui a 6 meses, vamos ter de o comprar mesmo assim? Isso é que não faz sentido nenhum. Agora, também não sabemos se isto foi uma imposição do ManUtd como contrapartida de tirar o jogador do Granada neste momento.
Falo na perspectiva do jogador, obviamente que para o Benfica uma clausula opcional seria o ideal.

Rei

Citação de: joaoss_05 em 12 de Janeiro de 2024, 15:21
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2024, 15:04
Citação de: joaoss_05 em 12 de Janeiro de 2024, 14:59
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2024, 14:43A malta diz que o Benfica nada em dinheiro, mas esquecem-se de fazer as contas. O Marcos veio pelo valor que foram o Lucas e o JV mais ou menos. Se este vier emprestado, o dinheiro que vamos investir nele pode vir de eventuais vendas que vamos ainda fazer.

O Prestianni foi onde se gastou dinheiro neste mercado de Inverno. Mas pareceu-me ser um daqueles casos que ou o Benfica garantia logo o jogador ou ele acabava noutro clube.
Bem pelo contrário. A malta sabe muito bem fazer contas. Ainda estamos todos com a calculadora na mão e com a operação 14 - qualquer coisa, para percebemos o quanto de prejuízo vamos ter com o Jurasek.

Falas aí do Veríssimo mas não sei se te recordas que o Benfica devia ao Corinthians pelo Pedrinho e pelo João Victor. O Benfica apenas está a reduzir ao que tinha de pagar.

As contas são muito fáceis de serem feitas. Quase 60 milhões em 4 avançados e só joga um. 3 laterais esquerdos no espaço de meia época (1 deles pago a peso de ouro e que deve ter meia dúzia de jogos, ninguém sabe o que se passa com ele).

O Prestianni nunca o vi jogar nem me atrevo a falar de algo que nunca vi. Mas que é muito dinheiro, é.

E o Neres? :)

Nunca o viste jogar mas sabes dizer que foi muito dinheiro. Disseste o mesmo quando fomos buscar o Enzo? Isso vale o que vale. Se der retorno desportivo e financeiro acaba por ser um bom investimeto.

O Benfica falhou algumas vezes, mas volto a frisar que recuperou maioria dos investimentos que fez. E quem vende jogadores como o Benfica vende nunca vai poder queixar-se do mercado, acho isso absurdo. Se for o Benfica a vender acham pouco se os jogadores forem abaixo de 80/90 ou mais. Se forem os outros, acham tudo caro. Como se isto fosse o mercado de 2010 onde se pagavam 10M pelos jogadores.
Então mas repara, como é que um rapaz que não é titular do Velez e custa, aos 17 anos, 10 milhões mais um plus, não é muito dinheiro para o Benfica? Eu não sei se ele é bom ou não, daí eu dizer que não me atrevo a falar da valia dele enquanto jogador. Do ponto de vista financeiro, é um risco.

E não comparemos o Enzo a esse caso porque não faz sentido. O Enzo era titular da melhor equipa do campeonato.

Mas repara, o Benfica não acertou na maioria dos investimentos que fez. Isso não é verdade. O que acontece é que se tem verificado que num só jogador fazes essas quantias, mas isso um dia acaba. Desafio-te a ires ver, se quiseres claro, as contratações que o Benfica fez nos últimos anos. Nós falhamos mais do que acertamos. E quem tem "tapado" isso são os miúdos da nossa formação. É o Ramos, é o Ruben, é o Félix, etc.

Amigo todos falham, mas num clube como o nosso, estamos a falhar mais do que a acertar. O único grande mercado que tivemos nos últimos anos foi o do Verão do ano passado e só. Tudo o resto, lamento, mas não foi bom. Mas é só a minha opinião. 

As pessoas têm de começar é a avaliar as contratações de maneira diferente. Como é óbvio nem todos são craques, há jogadores que podem ser considerados boas contratações e nem sequer serem titulares absolutos. Consideras que o Lucas foi má contratação? Ou o Cervi por exemplo? Eu não. Nem todos deixam a sua marca mas até certo ponto foram úteis para o clube. Atualmente, incluo nesse grupo jogadores como o Musa ou o Tengstedt, pelo valor que oferecemos por eles, o rendimento já justifica as contratações. E como esses há outros. Contratações falhadas foram as do RdT e do Cebolinha, que vieram como apostas fortes do clube e acabaram por não se afirmarem. Ou o Waldschmidt que pouco ou nada fez por cá.

Dizes que só acertámos no mercado de Verão da última época, estás a precipitar-te na minha opinião. Este ano trouxemos o Trubin, o Kokçu, o Cabral e o Jurásek. Há dúvidas em relação aos primeiros dois? Alguém duvida da qualidade do Trubin e do Kokçu? Vão dar muito ao clube se tudo correr dentro do normal. Tive dúvidas do Cabral, sobretudo pelo valor que se ofereceu, mas atualmente não se pode considerar uma contratação falhada. A única contratação que fizemos que acaba por ter deixado uma imagem negativa foi o Jurásek. Pelo valor que se ofereceu e sobretudo pela incapacidade que o jogador demonstrou até agora. E aqui sim é normal criticarmos porque 14 milhões é bastante dinheiro tendo em conta a qualidade do jogador e ainda por cima veio sem provas dadas. Mas estamos a falar de 1 jogador em 4.

Muitas vezes avaliamos precipitadamente contratações sem considerar que muitos destes jogadores não assinaram por uma época e o contexto onde são inseridos quando chegam também conta. O Benfica este ano teve um início mais atribulado que há uma época atrás, isso também faz a diferença quer queiramos ou não.

MikeM16

Bem, os adeptos do United estao furiosos com a venda do miúdo...

Espero que o United nao complique o negócio e nao queira meter uma clausula obrigatoria de compra ridicula (caso venha por emprestimo).

Negociar com estes clubes que "nao precisam" de dinheiro é mais complicado, principalmente no que toca a jovens promessas.

Alex_Soares

Quanto o PSG vai largar pelo Cuyper poderá ser uma boa bitola para comparar valores no final  ;D

DeSousa

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Janeiro de 2024, 15:37

Se não acreditamos no jogador nem vale a pena vir.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Segundo amigos adeptos do United, é muito bom jogador!

DeSousa

Citação de: Alex_Soares em 12 de Janeiro de 2024, 15:41Quanto o PSG vai largar pelo Cuyper poderá ser uma boa bitola para comparar valores no final  ;D
e salários também...

FelipeVazTé1904

Do que vi(Varios videos do Youtube ;D ) parece-me semelhante ao Marcos Alonso ate na maneira como conduz a bola