Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ShockWave

Josh

Citação de: ZilluX em 12 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: Savicevic em 12 de Janeiro de 2024, 21:46
Citação de: King Ghost em 12 de Janeiro de 2024, 21:42
Citação de: Savicevic em 12 de Janeiro de 2024, 21:35
Citação de: ZilluX em 12 de Janeiro de 2024, 21:17https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ex-scout-do-benfica-avalia-os-tres-reforcos-alvaro-fernandez-tem-condicoes-para-ser-ja-titular?ref=HP_DestaquesPrincipais

Alguem tem acesso?

Conheço-o. A avaliação sobre o Álvaro e o Marcos é positiva. E sobre o Prestianni também. Em diferentes medidas, claro.
O Gonçalo é um craque. Muito boas avaliações.

Mais um dos muitos bons profissionais que o Benfica tem perdido nos últimos anos.

Porque saiu?

Foi ganhar dinheiro para o médio oriente. Mas acho que já saiu entretanto.

Savicevic

Citação de: ZilluX em 12 de Janeiro de 2024, 21:17https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ex-scout-do-benfica-avalia-os-tres-reforcos-alvaro-fernandez-tem-condicoes-para-ser-ja-titular?ref=HP_DestaquesPrincipais

Alguem tem acesso?

Conheço-o. A avaliação sobre o Álvaro e o Marcos é positiva. E sobre o Prestianni também. Em diferentes medidas, claro.

Mais um dos muitos bons profissionais que o Benfica tem perdido nos últimos anos.

Porque saiu?

Foi para os Emirados tratar da vida dele e da família. Nada há para condenar.

Ivo_M

Para o fabrizio ter apagado o storie sobre a transferência é porque não está assim tão certo...

King Ghost

Citação de: Savicevic em 12 de Janeiro de 2024, 21:50

Alguem tem acesso?

Porque saiu?

Foi para os Emirados tratar da vida dele e da família. Nada há para condenar.
Acredito que também por causa da falta de respeito que existia para com o departamento de scouting...
E juntou o útil ao agradável foi para um cargo mais importante com muito melhores condições.

King Ghost

Citação de: Josh em 12 de Janeiro de 2024, 21:50

Alguem tem acesso?

Porque saiu?

Foi ganhar dinheiro para o médio oriente. Mas acho que já saiu entretanto.
Sim já regressou ao país.

ramasr

Citação de: Ivo_M em 12 de Janeiro de 2024, 21:56Para o fabrizio ter apagado o storie sobre a transferência é porque não está assim tão certo...

Estava-me a parecer um negócio muito à frente para o Benfica, alguém do united deve ter notado isso, os adeptos do united notaram logo.

Cloughie

A confirmar-se é um perfil de lateral que me agrada pois tanto consegue jogar por dentro como por fora e ainda é um "comboio".

Josh

O Moura é um dos jogadores interessantes no mercado interno. Deu a sua opinião com base naquilo que conhece de ver aqui em Portugal. Digo isto sem nutrir qualquer simpatia pela figura do Maniche, mas ao lado do animal do Vilar até parece um comentador.

Eu nunca vi jogos das reservas do United, nem tenho visto jogos do sub 21 de Espanha, mas parece que todos aqui viram tal é o disparate da comparação.

RedWinner

Parece que afinal a transferência não é permanente.

Pablito13

Foda-se, fazerem um gajo ler 50 e tal páginas! Esta merda não se faz a ninguém.

Black Skulls

Nunca o vi jogar. Mas gosto do perfil.

Vai dar craque.

d1keke

Citação de: ramasr em 12 de Janeiro de 2024, 22:07
Citação de: Ivo_M em 12 de Janeiro de 2024, 21:56Para o fabrizio ter apagado o storie sobre a transferência é porque não está assim tão certo...

Estava-me a parecer um negócio muito à frente para o Benfica, alguém do united deve ter notado isso, os adeptos do united notaram logo.

Toda a contratação que nos formos pescar os outros clubes sabem que pode sair ouro dali..

É complicado as vezes comprar miúdos talentosos já aos grandes clubes

Mittelstürmer

d1keke

Se falharmos a contratação quero ver aqui alguns que estavam a criticar dar 10 milhões por ele agora..

Agora já vão vir com a conversa que não conseguimos o jogador..