Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

dsdsds44

Citação de: RedWinner em 14 de Janeiro de 2024, 13:55
Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2024, 13:42Que notícia fantástica.

Vai acrescentar muita qualidade.
chega quando? para a semana?
Dizem que sim.

Chega durante a semana e faz exames médicos.

Dmitry91

Citação de: Billy the Kid em 14 de Janeiro de 2024, 13:54
Citação de: 220373 em 14 de Janeiro de 2024, 13:39
Citação de: adeptoBancada em 14 de Janeiro de 2024, 13:35O Benfica está fortíssimo nas contratações. Parece me um all in para entrar na champions.
espero é que não seja um all in da venda do João e do António

Mais cedo ou mais tarde, eles acabarão vendidos. São, no mínimo, 200 milhões de euros nos dois. O clube precisa desse dinheiro. Dá para comprar substitutos à altura.
Os próprios jogadores vão querer ganhar o que Gonçalo Ramos está a ganhar.

Ramos fez força para sair do Benfica e nem quis arriscar lesão no jogo da supertaça.
Rúben Dias chorou na despedida dizendo que "ia cumprir um sonho"

Parem de pensar que os miúdos querem acabar as carreiras no Benfica. Eles também querem se ver livres do tugão, irem jogar futebol de 1.° nível (Premier League), e receberem 6 vezes mais.

Se desse para buscar substitutos à altura com essa facilidade, os Neves e os Antonios não custavam 100M.

Ninguém fala em acabar carreira no Benfica, falamos em fazer mais uma ou duas épocas. Sair daqui com algum estatuto, tipo o Bruno Fernandes que chegou ao Manchester como um jogador feito, não como prospect. O próprio Ruben Dias também saiu com cerca de 130 jogos de Benfica. Não é muito, mas deu-lhe outro andamento.

O Gonçalo está a ganhar mais, sim. Se calhar para o ano, está emprestado a um clube da Turquia e nunca mais chega a um clube de topo na Europa. Dar saltos maior que a perna nem sempre é bom.

RedWinner

tiago1991

com este já temos 3 novos para ser inscritos, e já não contando com o miudo

dsdsds44

Citação de: tiago1991 em 14 de Janeiro de 2024, 14:05com este já temos 3 novos para ser inscritos, e já não contando com o miudo

Já não deve vir mais ninguém.

É um bom mercado por parte do Benfica.

Agora vamos ver como os jogadores se adaptam.

Tem todos qualidade e potencial para darem um grande contributo ao clube.

Ficou por resolver a questão do lateral direito, mas com o regresso do Bah na próxima semana a situação fica minimamente resolvida.

Ideal tinha sido trocar o Chiquinho por um outro médio, mas percebe-se de que seriam mudanças a mais para janeiro.

Tellmo

Já cá devia de estar.

No mínimo jogando uns minutos por jogo e adaptar se nestes 6 meses já para a próxima época.

Pior que o João Mário não fazia...

BENFIKA

A vir já não me parece que vá ter grandes minutos, jogando ele na direita ou no meio. O Schmidt pouca rotação faz, mesmo dentro dos jogos substitui geralmente tarde, e além disso vai estar tapado por Rafa, Di Maria e Neres.

Mas pelo menos dará para se adaptar com tempo à nova realidade.

jemcSLB

Muito feliz com a sua vinda já em Janeiro, o miúdo é craque.

Pelo que conheço dele é muito provável que assuma o papel do Rafa na próxima época, mas pela sua polivalência é de considerar grande rotação entre Schjelderup, Rollheiser e Neres nas três posições atrás do avançado.

Cob92

adeptoBancada

EagleVision

Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2024, 14:20Schjelderup vem para o lugar do Rafa no próximo ano.

Citação de: adeptoBancada em 14 de Janeiro de 2024, 14:20Acabou Para o Benfica. Acho o Schmidt não gostou da atitude dele.

Não sei, não, se não arrefeceu de vez.

johncleese

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Janeiro de 2024, 13:49
Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2024, 13:41
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Janeiro de 2024, 13:15A ser verdade que vem agora, contratação muito interessante, tem coisas de Gaitan mas com mais cabedal.

Mas menos qualidade técnica

O Gaitan, quando chegou ao Benfica, também não era nenhum incontestável. Desenvolveu muito no Benfica

Desenvolveu muito (como o Rollheiser também terá de desenvolver) mas qualidade técnica muito acima da média sempre teve

Cob92

Citação de: EagleVision em 14 de Janeiro de 2024, 14:23
Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2024, 14:20Schjelderup vem para o lugar do Rafa no próximo ano.

Citação de: adeptoBancada em 14 de Janeiro de 2024, 14:20Acabou Para o Benfica. Acho o Schmidt não gostou da atitude dele.

Não sei, não, se não arrefeceu de vez.

Schjelderup è football.