Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Pablito13

Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2024, 15:26
Citação de: Pablito13 em 14 de Janeiro de 2024, 15:20
Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2024, 15:07
Citação de: Pablito13 em 14 de Janeiro de 2024, 14:55
Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2024, 14:37
Citação de: EagleVision em 14 de Janeiro de 2024, 14:32
Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2024, 14:28
Citação de: EagleVision em 14 de Janeiro de 2024, 14:23
Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2024, 14:20Schjelderup vem para o lugar do Rafa no próximo ano.

Citação de: adeptoBancada em 14 de Janeiro de 2024, 14:20Acabou Para o Benfica. Acho o Schmidt não gostou da atitude dele.

Não sei, não, se não arrefeceu de vez.

Schjelderup è football.

Neres, Gouveia (sacrificou-se e ficou), Prestianni, Rollheiser, [João Mario]. Começa a apertar uma beca.

Prestianni ainda è muito jovem e vamos ver se vai já explodir ou se vai precisar de tempo.

Rollheiser e Neres vão lutar juntos pelo lugar na direita.

Nada garante que o João Mário vai continuar no Benfica no próximo ano.

Eu por enquanto só vejo Rollheiser, Neres, Schjelderup e Gouveia com lugares certos no plantel do próximo ano e talvez o prestianni.

Nada garante que o João Mário vai continuar no Benfica no próximo ano, no entanto metes o Gouveia como certo, mais o Schjelderup que pouco ou nada contava para o Roger.

Convém olhar para os sinais dados. E o João Mário só sai se quiser, como é óbvio, não sei se já reparaste mas o Roger adora-o.

E nada tem a ver com aquilo que quero, tem a ver com as escolhas do treinador que tenho, é para isso que tenho de olhar.

È apenas uma questao de logica e de projecto.

O Joao Mario è pago à peso de ouro e acrescenta muito pouco.

Com o salario do Joao Mario disponivel consegues renovar com o Joao Neves e o António silva por exemplo.

È uma pena ver ja alguns Benfiquistas a desistir de talentos nossos porque se queremos ver um Benfica a brilhar no mundial do proximo ano voces tem que perceber que vamos ir la com muitos dos miudos que andam a ser contratados agora.

Amigo, mas isso é a tua teoria, e eu até concordo com algumas coisas que dizes, na parte do Schjelderup por exemplo. Mas isso é irrelevante, porque tu achas que o João Mário acrescenta muito pouco, e eu até posso concordar contigo, mas como é óbvio, o Roger não concorda, é um facto.

E esses miúdos que tu falas, daqui a 1 ano e meio, continuam a ser muito novinhos, e tu não podes ter só putos no plantel, muito menos para colmatar a saída de jogadores importantes na equipa.

E isso do João Neves e António, esquece isso. Um vai já no Verão, só não devem ir os 2 que é para não haver muito alarido, mas o outro vai 1 ano depois. E para que saibas, eles vão querer ir. Isso do mundo encantado é tudo muito bonito, mas a realidade é outra.

Só te citei porque falaste com umas certezas, quando neste momento há zero certezas. Só isso, amigo. A tentar ajudar para não ficares desiludido mais tarde, porque já percebi que gostas muito dos novos talentos e dos putos da formação.

Eu falo em wonderkids e em putos da formacao porque è a unica maneira do Benfica fazer alguma gracinha no mundial de clubes e fazer frente aos tubaroes.

Em termos de jogador feitos nunca vamos ter qualidade igual aos tubaroes isso è uma certeza.

E eu bem sei que o António e o Neves vao ser vendidos algum dia mas acho que temos que fazer um esforço para o proximo mundial que vai chegar.

Os jovens que andamos a contratar agora ja vao ter quase 2 anos de Benfica para alguns antes do mundial, vao estar preparados para esta competicao.

Prestianni tera 19 anos, schjelderup talvez 20/21, Marcos Leonardo 21/22.

È uma boa base de juventude para tentar surpreender os nossos adversarios, com Joao Neves e António silva tambem.

Eu apenas estou a pensar a longo prazo, vejo muito pouco pessoal a falar do Mundial quando tem que ser uma prioridade para um clube como o Benfica.

E Nao vai ser em apenas 1 epoca que se prépara uma competicao destas.

Sim, mas alguns desses miúdos vão ter que entrar devagar na equipa. Esse tipo de miúdos, sobretudo o Schjelderup e o Prestianni não podem substituir Rafa, Di Maria e João Mário. O Gouveia, que até pode vir a melhorar, não pode substituir um Rafa ou um Di Maria, porque não tem qualidade para isso.

É preciso ter este tipo de coisas em conta, não se pode arriscar a época a meter o peso todo em cima de miúdos. Por isso é que muitas vezes há pouco espaço para eles, eles têm que entrar aos poucos e só há espaço para um ou outro, para os melhores e os mais preparados no imediato.

Mas pronto, verddade seja dita, todos nós temos a nossa visão de como devem ser as coisas, mas acho que o que referi é como normalmente as coisas acontecem em todo o lado, para equipas que lutam pelos mesmos objetivos que os nossos.

BrunoP

Sea_Shepherd

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Janeiro de 2024, 15:37
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Janeiro de 2024, 15:32
Citação de: EagleVision em 14 de Janeiro de 2024, 14:15E o Schjelderup?

É o nosso futuro.

Tenho a vaga impressão que o Rollheiser será mais para jogar na posição do Rafa. Um misto entre 10 e segundo avançado.

Já acreditei mais nisso, mas não há dúvidas que onde será mais útil esta época, será como suplente do Di Maria.

É possível, tem capacidade de jogar em ambas as posições mas aquele controlo de bola sempre com a redondinha colada aos pés tal como o Rafa e a tendência de levar a bola sempre para zonas interiores leva-me a crer que foi pensado para ser o substituto dele.

Slbttotosalvio

Citação de: adeptoBancada em 14 de Janeiro de 2024, 14:54
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Janeiro de 2024, 14:52Ainda bem.
Jm dimaria e gouveia até Março quando o neres estiver apto era muito curto.

Kokcu joga melhor na posição do JM.
Diz isso ao Roger sff

Gravesinho

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Janeiro de 2024, 15:47

Diz isso ao Roger sff

E quem jogaria na posição do Kokcu? O Florentino todos os jogos? Estamos curtos na frente com Guedes e João Mário a não darem rendimento. De igual modo só temos 3 gajos para o meio campo.

adeptoBancada

Citação de: Gravesinho em 14 de Janeiro de 2024, 15:52
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Janeiro de 2024, 15:47

Diz isso ao Roger sff

E quem jogaria na posição do Kokcu? O Florentino todos os jogos? Estamos curtos na frente com Guedes e João Mário a não darem rendimento. De igual modo só temos 3 gajos para o meio campo.
Florentino sim. Sem problemas.

johncleese

É o nosso futuro.

Tenho a vaga impressão que o Rollheiser será mais para jogar na posição do Rafa. Um misto entre 10 e segundo avançado.

Estamos a falar de um jogador que tem 7 golos e 4 assistências em 70 jogos como profissional. Não é um segundo avançado e apostar nele para essa posição significaria perder presença na área e capacidade de finalização. O Rollheiser é um médio criativo e como tal acredito que o seu lugar seja na direita, fazendo movimentos interiores

Silveralho

Estão a contar muito com o Andreas, parece-me que ou muda o chip ou vai despachado para novo empréstimo.

22 jogos num clube que conhece, numa liga fraca e mesmo assim 22 jogos 1 golo e 5 assistências está longe de corresponder ao esperado... será Neres e Gouveia a assumirem aquela ala ?

reddevill2010

Cambio de planes en Estudiantes: Rollheiser se va ahora a Benfica y no jugará la Copa Libertadores

Si bien se había acordado que el futbolista permaneciera seis meses más en el Pincha, el club portugués ofreció medio millón más de euros para que se presente lo antes posible. La idea es que viaje esta semana para sumarse al plantel del conjunto luso.

Senhordotor

https://www.youtube.com/watch?v=Qfvp42nROu0

Segundo eu, o melhor video do rapaz. Excelente edição, faz os 9M parecerem peaners.

Golden_Adler

EM certos movimentos, e ate pelo sei estilo atletico FAZ lembrar o Hulk

Riverwalk

Citação de: Golden_Adler em 14 de Janeiro de 2024, 16:20EM certos movimentos, e ate pelo sei estilo atletico FAZ lembrar o Hulk
sim, é canhoto... O Hulk era um jogador à base da potência, este é um tecnicista

kingvata

Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2024, 15:58

É o nosso futuro.

Estamos a falar de um jogador que tem 7 golos e 4 assistências em 70 jogos como profissional. Não é um segundo avançado e apostar nele para essa posição significaria perder presença na área e capacidade de finalização. O Rollheiser é um médio criativo e como tal acredito que o seu lugar seja na direita, fazendo movimentos interiores
Mas esse lugar é do Neres e agora do Di Maria