Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: Grizzli em 15 de Janeiro de 2024, 15:27Saiu todo roto e pareceu me tocado..

O bah tem que regressar rápido para ele poder rodar com o Aursnes.

sbremoved_37814

Citação de: Revi em 15 de Janeiro de 2024, 15:28O pior é que este gajo parece melhor que o Bah ;)

Quantas assistências tem o Bah na época passada e este ano?
Não parece, é mesmo melhor. Mas, na minha opinião, o mais importante é ter a equipa equilibrada e para isso é fundamental que o Aursnes volte ao meio campo. A nossa 1ª linha de pressão é muito facilmente batida e o que vemos, invariavelmente, é o adversário a chegar com boas condições ao nosso último terço. Ontem foi por demais evidente.

Pese embora a boa ligação que desenvolveu com o Dí Maria, não hesitava em ajustar dessa forma assim que o Bah estiver em condições de jogar.

zefo

Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2024, 13:33
Citação de: adryy em 15 de Janeiro de 2024, 13:30Que desperdício ter este homem a DD...  :disgust:

Desperdicio ? O Benfica so fica a ganhar com isso.

O homem è o nosso melhor lateral direito..

E para jogar mais à frente gostaria de ver o Kokcu la jogar primeiro.

Num futuro proximo poder contar com Kokcu e Aursnes como medio ala seria um luxo incrivel em que ambos podem fazer outros posicoes em caso de necessidade.
Vou contra corrente acho que ele joga menos no meio. A meio atacante no centro é como DE zero. No meio ainda não vi uma exibição superior ao turco, Neves. Para mim como interior ou Ala.

surfistared

Nos jogos da época passada o Aursnes e o Ramos eram os primeiros a defender e fazer pressão sobre os defesas!!

Vejam o jogo de ontem e vejam a pressão feita por exemplo pelo João Mário ou Di Maria!!!

Precisamos do Bah para o Aursnes subir!

E parece-me que anda a jogar tocado!! espera que não aconteça o  mesmo que aconteceu ao Bah!

Mika21PA

Pareceu-me cansado, mas mesmo assim lá fez a sua assistencia.

slbforever95

Melhor jogador do mundo. Lord Frederico, Rei do Bacalhau

Pablito13

Tá bem que se o Aursnes for para médio interior esquerdo vai equilibrar mais a equipa, mas desengane-se quem pensa que vai fazer toda a diferença ou que vai ser como na época passada.

Temos um Di Maria na equipa, logo não vai ser igual porque a equipa tem de pressionar em bloco, não é 2 ou 3 e o outro ficar a ver. Na época passada em algumas fases da época tinhamos ali o Neres, que apesar de não defender muito, sempre defendia mais do que o Di Maria, e isso conta muito.

van33

Era desnecessário o que se passou ontem

Senhordotor

https://www.abola.pt/futebol/noticias/aursnes-rende-o-triplo-de-bah-mas-o-benfica-nao-esta-melhor-2024011719382088999

Perfeitamente explicado pq é q o Aursnes a lateral é um desperdicio. Só faltou falar q o homem tem muita area. Unico titular na alas no ano q vem, os outros vão disputar a outra vaga.

ShorBraga

Citação de: Pablito13 em 15 de Janeiro de 2024, 19:53Tá bem que se o Aursnes for para médio interior esquerdo vai equilibrar mais a equipa, mas desengane-se quem pensa que vai fazer toda a diferença ou que vai ser como na época passada.

Temos um Di Maria na equipa, logo não vai ser igual porque a equipa tem de pressionar em bloco, não é 2 ou 3 e o outro ficar a ver. Na época passada em algumas fases da época tinhamos ali o Neres, que apesar de não defender muito, sempre defendia mais do que o Di Maria, e isso conta muito.

Mas grande parte da época quem jogou na posição do Di foi o João Mário, que também não pressiona. Foi marcando alguns golos que deram a sensação de estar a jogar muito, quando, na realidade, quem corria e metia a equipa a pressionar alto eram principalmente o Aursnes, Ramos, Tino e Enzo. A disponibilidade física de Bah e Grimaldo para fazerem piscinas nas laterais também ajudava muito e isso deixou de existir este ano.

Slbttotosalvio

Citação de: Senhordotor em 18 de Janeiro de 2024, 04:10https://www.abola.pt/futebol/noticias/aursnes-rende-o-triplo-de-bah-mas-o-benfica-nao-esta-melhor-2024011719382088999

Perfeitamente explicado pq é q o Aursnes a lateral é um desperdicio. Só faltou falar q o homem tem muita area. Unico titular na alas no ano q vem, os outros vão disputar a outra vaga.
Concordo com tudo

Menino Do Rio

Mudar o Aursnes de posição, neste momento, é um erro.

DeSousa

MC é de longe a sua pior posição

td_por_ti_SLB

Passou para o meio e... piorou. Na direita fez o habitual: altíssima rotação e kms atrás de kms galgados.

Il trattore

É na sua posição de origem que o gosto menos de ver jogar e onde dá as maiores casas.