Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

elpayaso10

Citação de: Roy Kent em 17 de Janeiro de 2024, 07:20O Tiago Gouveia é pior que um Nuno Santos por exemplo?
estão no mesmo patamar. jogadores com alguma qualidade mas longe de serem foras de séries. são úteis a plantel.

tulio_slb

Precisa de regularidade para ter o discernimento necessário para desempenhar bem a sua função. È um excelente jogador que vai fazer uma carreira interessante.

Na próxima época pode vir a ter um papel mais preponderante.

Roy Kent

Citação de: Giggs_11 em 17 de Janeiro de 2024, 09:34
Citação de: Roy Kent em 17 de Janeiro de 2024, 07:20O Tiago Gouveia é pior que um Nuno Santos por exemplo?
Não, mas é pior que o Trubin.

Eu sei que não tem nada a ver, mas o jogo é este certo? Fazer comparações sem sentido?

É cada Tony fdx.

Giggs_11

Citação de: Roy Kent em 17 de Janeiro de 2024, 10:29

Eu sei que não tem nada a ver, mas o jogo é este certo? Fazer comparações sem sentido?

É cada Tony fdx.
Não podia estar mais de acordo.

Menino Do Rio

Citação de: player12 em 17 de Janeiro de 2024, 07:01
Citação de: Menino Do Rio em 17 de Janeiro de 2024, 04:49Nunca será titular, mas ao mesmo tempo não acho que deveria sair.

Nas posições em que há dois jogadores (zagueiros, laterais, volantes, pontas "extremos"), o quarto jogador da posição deveria ser um jogador da base já com alguma experiência de 1ª Liga (jogadores que foram emprestados e voltaram, como por exemplo o Tomás Araújo e o Tiago Gouveia).

O quinto deveria ser um jovem que jogue na equipe B.
Da maneira que falas do Tiago Gouveia é porque não conheces bem o seu potencial é um jogador acima da média só precisa de ser orientado e apoiado o talento está todo lá.

Realmente, daqui do Brasil não dá para acompanhar de perto o que ele fez no Estoril ou nas categorias de base do Benfica.

No entanto, dá para perceber que ele tem boa atitude, e tem potencial. Não está ainda preparado.

O que eu quis referir é que o quarto jogador dessas posições deveria ser alguém proveniente da base, já com experiência de 1ª Liga. Não referi potencial nem qualidade, pois acho que isso é inerente à permanência no elenco de um clube como o Benfica.

Hoje, por exemplo, temos o Tomás Araújo como quarto zagueiro (não mudaria isso para a próxima temporada, gosto dele, entra sempre bem). Mas eu teria algum júnior/B como quinta opção.

Temos o Chiquinho como quarto volante, mas na próxima temporada deveria ser um entre o Paulo Bernardo e o Martim Neto. O quinto volante seria um júnior/B ano.

Temos o Tiago Gouveia como o quarto ponta "extremo", o que eu manteria para a próxima temporada. Inclusive, eu reduziria um pouco a quantidade de opções para criar espaço para ele. Kokçu, Neres, um entre Prestianni e Schjelderup, Tiago Gouveia e um júnior/B seriam as minhas opções. Não acho que precisamos do Rollheiser de verdade.

Nas laterais falta esse jovem das nossas categorias de base para completar o lote.

Também, não acompanho nossas categorias de base o suficiente para poder cravar nomes para completar o elenco na próxima temporada. Com certeza vocês conseguem indicar nomes com potencial nos Juniores e nos Bês.

KKT

Na proxima época, ao que tudo indica, não vamos ter Rafa nem Di Maria. Sendo assim, para as 3 posições atrás do PL vamos ter:

Neres
JM
Schjelderup
Rollheiser
Prestianni
Tiago Gouveia
Aursnes/Kokçu

São 6 jogadores para 3 posições. Precisamos e bem do Rossheiler, de preferência a vir já.

Roy Kent

Citação de: Giggs_11 em 17 de Janeiro de 2024, 14:11

É cada Tony fdx.

Continua nessa figura, que estás bem. ;D

Giggs_11

Citação de: Roy Kent em 17 de Janeiro de 2024, 15:59
Citação de: Giggs_11 em 17 de Janeiro de 2024, 14:11

É cada Tony fdx.

Continua nessa figura, que estás bem. ;D
Obrigado!

Agora não te vou responder mais que é para teres a útima palavra. Vá, força.

PedroMartins

Gosto do Tiago Gouveia, mas não vai ser fácil para ele agora infelizmente.

Neres e não tarda Rollheiser

Pablito13

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2024, 14:11Gosto do Tiago Gouveia, mas não vai ser fácil para ele agora infelizmente.

Já o referi aqui. Com todos disponíveis, com o Marcos no 11 e se o Musa sair, os jogadores ofensivos no banco serão Neres, Rollheiser, Tengstedt e Cabral. Mas basta alguém estar indisponível e ele já é convocado, com o Prestianni que nesta fase deve jogar mais na B, a vir a seguir.

FUTURO PRESIDENTE

O Nuno Santos é mais jogador,
Nesta fase é mais jogador , agora se fruto de jogar bastante e o Tiago não , isso já é outro assunto .

Cob92

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2024, 14:11Gosto do Tiago Gouveia, mas não vai ser fácil para ele agora infelizmente.

Tem que aproveitar enquanto o Rollheiser estiver em pré época.

slbenfica_croft

Não está a ser devidamente aproveitado.

Juntamente com o Rada é o único jogador que sabe atacar o espaço em profundidade e fazendo a diferença.

Pablito13

Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2024, 19:31

Tem que aproveitar enquanto o Rollheiser estiver em pré época.

Até pode aproveitar muito, mas quando o Rollheiser estiver apto, o Argentino vai direto para o banco e alguém terá de sair.

Não sou o treinador, e estando toda a gente disponível, até pode ser o Tengstedt ou o Cabral a irem para a bancada,
mas duvido. O que eu sei é que se a escolha tiver de ser entre o Rollheiser e o Gouveia, sei bem quem fica no banco e quem vai para a bancada.

jami95

Ainda tem hipótese de fazer minutos esta época e para a próxima ainda mais

Vão sair Di Maria, Rafa e João Mário

É lutar é agarrar a oportunidade com unhas e dentes

Força miúdo!!