Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Brunex69

Citação de: fpie em 18 de Janeiro de 2024, 17:05
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 18 de Janeiro de 2024, 16:59Super craque. Saí do futebol português, acabou-se o génio. É tudo craque em Portugal.

não concordo, existem grandes craques a jogar nas melhores equipas do mundo que passaram por cá, por exemplo no City tens alguns
Havia 4, isso e tudo treta dos rivais que se sentem inferiores devido as vendas. Ja vi no X a debaterem que era bom para o Benfica mas que o Benfica enganava clubes nos negocios :D mesmo quando nao ha nada para dizer, inventam, CARRRRRREEEEEGA BENFICA

GoloDeLetra

A gaja que está na sic noticias é irmã do Nuno Santos lagarto?

Diavolo Rosso

🔴🛫 Benjamín Rollheiser, landing in Lisbon on Friday in order to complete his move new Benfica player.

Done deal on loan with obligation to buy clause.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1748032613120381137

Stigmat

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Janeiro de 2024, 17:23A gaja que está na sic noticias é irmã do Nuno Santos lagarto?

É careca e dá vontade de lhe atirar uma cadeirada nos cornos?

Alex_Soares

Citação de: Stigmat em 18 de Janeiro de 2024, 17:25
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Janeiro de 2024, 17:23A gaja que está na sic noticias é irmã do Nuno Santos lagarto?

É careca e dá vontade de lhe atirar uma cadeirada nos cornos?
:2funny:

Eduardo Gomes

Citação de: Serdeira23 em 18 de Janeiro de 2024, 17:11
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Janeiro de 2024, 16:52@TyCSports

🛫¡ROLLHEISER PARTIÓ RUMBO A BENFICA!🔜🔴

🦅Benjamín ya viaja hacia Portugal para sumarse a las Águilas, tras un destacado paso por #Estudiantes.

Spoiler

O pessoal quando critica o Luis Vilar têm de perceber uma coisa, quem é que não gostava de ter o trabalho do RPB? Um gajo novo, a viajar pelo mundo em primeira classe, a ir buscar jogadores para o clube do coração, chega ao aeroporto parece um agente secreto.

Vocês não sei, mas eu acho fantástico, claro que o Vilar tem uns ciúmes enormes e vai lançado assim umas merdas para o ar como se fosse muito conhecedor das coisas a ver se algum dia algum clube lhe pega.

Quando ouço o gajo falar tenho sempre a sensação que é tudo inveja de não estar no lugar do RPB.

Anti-benfiquismo primário, a doença infantil da lagartada.

O RPB, quer se goste ou não, está a fazer o trabalho dele, um agente secreto ao serviço de sua magestade, o SL Benfica.  

MTrigueiros

A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?

Elvis the Pelvis

Que seja bem-vindo e que tenha sucesso no nosso clube.

Cob92

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?

Ele vai la resolver os detalhes do negocio e vai embora com o jogador

Acredito que seja assim

fdpdc666

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?

Há sempre arestas por limar...

Kurt Cobain 10

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 18 de Janeiro de 2024, 16:59Super craque. Saí do futebol português, acabou-se o génio. É tudo craque em Portugal.
Este fórum parece os imigrantes a entrar em Portugal , só infiltrados sem que haja controle do staff.

MTrigueiros

Citação de: Cob92 em 18 de Janeiro de 2024, 17:35

Ele vai la resolver os detalhes do negocio e vai embora com o jogador

Acredito que seja assim

Antigamente não havia? É que eu lembro-me que chegavam sempre sozinhos.