Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

JoaoRSantos

Este não podem dizer que é gordo que nem a barriga teve que encolher aqui

ff77

Citação de: Spinola39 em 19 de Janeiro de 2024, 09:47
Citação de: Stigmat em 19 de Janeiro de 2024, 09:45O bacalhau À bras deixa o seu bolide no parque? Não paga um dinheirão?

Pagas tu e eu e outros socios. Podia ir de taxi, mas o impacto não era o mesmo.

Não é por aqui.
Por acaso se forem viagens até 3 dias fica mais barato o parque pago previamente do que o táxi.
E ja agora tanto coisa, depois fazia o quê quando chegasse? Ia para a praça de taxis?

MikeM16

Citação de: JoaoRSantos em 19 de Janeiro de 2024, 10:42Este não podem dizer que é gordo que nem a barriga teve que encolher aqui

Mas este está magro demais. E acho que nao lhe fazia mal nenhum ter uns centimetros a mais... ou a menos. Nao sei, vou deixar o pessoal do SB decidir a característica física do rapaz que os incomoda, nao é muito o meu papel.

Rei

TFFS

Citação de: JoaoRSantos em 19 de Janeiro de 2024, 10:42Este não podem dizer que é gordo que nem a barriga teve que encolher aqui

Podem dizer que está magro demais e precisa de ginásio para ganhar cabedal

TFFS

Citação de: Bleach em 19 de Janeiro de 2024, 09:54Já não tenho uma camisola com o nome de um jogador há anos.... Mas Rollheiser cativa me pelo nome e pelo que acho que nos vai oferecer...we Will se.
Bergessio também é um nome cativante

Cob92

Spinola39

Citação de: ff77 em 19 de Janeiro de 2024, 10:47
Citação de: Spinola39 em 19 de Janeiro de 2024, 09:47
Citação de: Stigmat em 19 de Janeiro de 2024, 09:45O bacalhau À bras deixa o seu bolide no parque? Não paga um dinheirão?

Pagas tu e eu e outros socios. Podia ir de taxi, mas o impacto não era o mesmo.

Não é por aqui.
Por acaso se forem viagens até 3 dias fica mais barato o parque pago previamente do que o táxi.
E ja agora tanto coisa, depois fazia o quê quando chegasse? Ia para a praça de taxis?

Fazia nada, faz como tem feito ate aqui, afinal de contas o homem tem o seu estatuto, tem feito bom trabalho, portanto que assim continue.
As funcoes que lhe sao confiadas desempenha-as bem. O resto é conversa.

Nunivs

Meh... 4/10 na escala Cardozo.

PATRÃO

Citação de: adeptoBancada em 19 de Janeiro de 2024, 10:27A sua expressão corporal e facial à chegada dá ares de Jurasek. Chegou com o mesmo ar.

Antes de criticarem este post, esta observação é altamente significativa com uma probabilidade muito grande de acerto. 

Isto é ciência pura e do mais alto quilate meus companheiros. Desperdiçar esta observação valiosa seria não só pernicioso, mas também uma atitude arrogante.
Kkkkkkkkkk

JoaoRSantos

Citação de: MikeM16 em 19 de Janeiro de 2024, 10:48

Mas este está magro demais. E acho que nao lhe fazia mal nenhum ter uns centimetros a mais... ou a menos. Nao sei, vou deixar o pessoal do SB decidir a característica física do rapaz que os incomoda, nao é muito o meu papel.

Vai passar a ser o Tofu

O Património

Citação de: Santolas em 19 de Janeiro de 2024, 09:03
Citação de: J_PN em 19 de Janeiro de 2024, 08:45
Citação de: Cris27 em 19 de Janeiro de 2024, 00:46Mehdi Carcela II
Espero estar enganado

Se for um Carcela não era nada mau. Muito underrated.
Sempre achei que o Carcela muito mal aproveitado. Sempre lhe vi qualidades. Mas também, naquela equipa, o que não faltava eram opções de qualidade.

Carcela > tolada > Jonas > Bessa ao rubro

Ruben DaCosta

Citação de: af10 em 19 de Janeiro de 2024, 09:21Sou só eu que acho todo este espetáculo da chegada dos jogadores, totalmente ridículo?

Um monte de jornalistas, no aeroporto, a correr atrás de um jogador da bola meio desconhecido, até ao carro, como se fosse uma super-celebridade. Ao lado um director que parece um pavão.
Mas o que é que o jogador vai dizer de tão interessante, para não esperarem pela apresentação? Se ainda fosse um Di Maria, percebia-se.

E isto não é uma critica ao Benfica. É geral dos 3 grandes
A minha teoria, é que isto é uma espécie de acordo entre clubes e comunicação social.

A CS precisa destes momentos, como forma de validação do produto que vendem ao público, após semanas de histórias, boatos, informação privilegiada e outras "fake news". Este é o seu momento.

Em contrapartida, sempre que os clubes precisam de notícias plantadas, do tipo clube X ou Y está interessado num dos seus jogadores, de forma a poderem pedir mais pelo mesmo a clube Z, a CS dá a sua contribuição.

O Brás, como esteve muitos anos do lado de lá (basta lembrar as críticas aquando da "Novela Cavani", apelidando os intervenientes de amadores), sabe como ninguém interpretar o seu papel actual, porque este aparato não passa mesmo disso, espectáculo para as câmaras, para aberturas de programas desportivos ou blocos de "Última Hora".

Porque a verdade é que isto já é uma espécie de tradição do futebol português (basta ver como a chegada do Cardozo é um momento adorado por muita gente aqui do fórum), e enquanto o público continuar a consumir este espectáculo, isto nunca irá parar.