Andebol Internacional

RuiPSantos

É quase impossível, mas neste momento só podemos pensar na meia-final.

Savicevic

Citação de: francisco em 19 de Janeiro de 2024, 16:04Estamos perfeitamente na luta pelas meias finais, certo?

Se ganharmos à Suécia estamos lá. Mas é um grande "se", a Suécia é melhor que Noruega e Eslovénia. Não é impossível mas é um obstáculo bem mais difícil de ultrapassar.

Bignilton2

Isto para o pré olimpico está bem encaminhado certo?

BBpT

Citação de: Savicevic em 19 de Janeiro de 2024, 16:09
Citação de: francisco em 19 de Janeiro de 2024, 16:04Estamos perfeitamente na luta pelas meias finais, certo?

Se ganharmos à Suécia estamos lá. Mas é um grande "se", a Suécia é melhor que Dinamarca e Eslovénia. Não é impossível mas é um obstáculo bem mais difícil de ultrapassar.

melhor que a Noruega e não que a Dinamarca, certo?

RuiPSantos

Martim a dizer que é pensar no jogo da Suécia e ganhar para as meias
Mai nada crl

Savicevic

Citação de: BBpT em 19 de Janeiro de 2024, 16:14
Citação de: Savicevic em 19 de Janeiro de 2024, 16:09

Se ganharmos à Suécia estamos lá. Mas é um grande "se", a Suécia é melhor que Dinamarca e Eslovénia. Não é impossível mas é um obstáculo bem mais difícil de ultrapassar.

melhor que a Noruega e não que a Dinamarca, certo?

Sim, enganei-me, já corrigi

vmf76

O Martim Costa e o Salvador (para além dos restantes na defesa) têm estado Top, o Kiko tem sido uma nulidade a atacar o que é estranho. Embora pense que basta conseguir anular o Martim para ficarmos sem ataque neste momento, a verdade é que não tem sido fácil.

Boa vitória

Freire

Estou impressionado com a qualidade da equipa e satisfeito por ser sem cubanos.

Aka

Suécia? Vamos desmontá-los.

Fanatic7

Para quem conseguiu ver os jogos, jogámos melhor contra a Noruega ou hoje?

1904 Benfica

onde posso rer o jogo?Não consegui ver em direto

Savicevic

Citação de: Fanatic7 em 19 de Janeiro de 2024, 16:54Para quem conseguiu ver os jogos, jogámos melhor contra a Noruega ou hoje?

Hoje controlamos o jogo e estivemos por cima mais tempo. Fomos mais consistentes ao longo dos 60', tirando ali 10 minutos na primeira parte em que permitimos que eles virassem uma diferença de 4 golos, estivemos sempre no comando das operações.

Menos falhas técnicas no ataque, encontramos quase sempre boas soluções de remate. E corremos muito e definimos muito bem em transição.

A Eslovénia também não é tão forte no ataque rápido, por isso acabamos por sofrer menos por aí. Mas no 6x6 custou-nos mais defender hoje do que anteontem, valeu que o Rêma na parte final fechou completamente a baliza.

O Património

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Janeiro de 2024, 16:47
Citação de: Aka em 19 de Janeiro de 2024, 16:38Suécia? Vamos desmontá-los.

Moviflor > IKEA

A única memória que tenho da Moviflor foi o meu pai dar um murro num móvel para testar a sua resistência e acabou por fazer-lhe uma mossa.

ripas

Mais um jogo tremendo desta seleção. Média de idades baixa o que deixa antever um futuro risonho para esta seleção.
A má notícia é só termos um jogador neste grupo, o Gustavo Cap.
Ainda em relação ao Gustavo fico contente de o ver com o nome dele na camisola, espero que ande a fazer o mesmo quando joga no nosso clube - (deixei de acompanhar a secção há já um par de anos).
Se alguém poder responder, da geração que foi salvo erro há um ano á final com a Espanha, não existe algum jogador que possa entrar no nosso plantel?
Obrigado