Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

30min à Benfica

Citação de: MLM em 19 de Janeiro de 2024, 17:54
Citação de: 30min à Benfica em 19 de Janeiro de 2024, 17:47
Citação de: MLM em 19 de Janeiro de 2024, 17:45
Citação de: johnnybgood em 19 de Janeiro de 2024, 16:25
Citação de: 30min à Benfica em 19 de Janeiro de 2024, 16:24
Citação de: MLM em 19 de Janeiro de 2024, 16:23Esta situação sera sempre da responsabilidade do treinador. Sim o Gonçalo esteve lesionado mas ja nao esta ha algum tempo e continua a jogar o coxo.
Mais uma que fica na conta dele alias. Depois de queimar o Ristic. Depois do médio centro que é mais atacante do que devia ser. Depois dos defesas esquerdos. E dos centrais a lateral.

Responsabilidade do treinador ele ter se lesionado duas vezes e ter ficado, irremediavelmente, condicionado a partir daí?

Isso já passa a ser mais que "hate" ao Roger.

O treinador que mesmo lesionado o quis de volta
Quis tanto que quando é que ele jogou a titular?

Se ele não era superior aos demais para ser titular, porque raio haveria de ser titular?

Eu disse explicitamente a quem é que ele é superior. O mesmo jogador que centenas (milhares?) de benfiquistas todas as semanas reclamam, pedem a substituição, pedem para nao ser titular no proximo.

Que o Gonçalo va embora porque é muito caro para ser suplente e é mais conveniente mandar vir uns miudos da Argentina, tudo bem. Agora nao digam que  esta acabado ou de nao ser melhor que o João Mário. Mesmo porque outro que estava acabado era o Lucas Verissimo e tem se visto quanto.

Daquilo que eu vi durante esta época, quando entrou nos jogos, entrou francamente mais débil do que anteriormente.

Se isso significa que já não está em condições de ser titular?

O departamento médico e o preparador físico lá saberão.

Em relação ao Lucas...jogar no brasileirão não tem rigorosamente nada a ver com jogar no campeonato e muito menos nas competições europeias.

johnnybgood

Citação de: MLM em 19 de Janeiro de 2024, 16:23Esta situação sera sempre da responsabilidade do treinador. Sim o Gonçalo esteve lesionado mas ja nao esta ha algum tempo e continua a jogar o coxo.
Mais uma que fica na conta dele alias. Depois de queimar o Ristic. Depois do médio centro que é mais atacante do que devia ser. Depois dos defesas esquerdos. E dos centrais a lateral.

Responsabilidade do treinador ele ter se lesionado duas vezes e ter ficado, irremediavelmente, condicionado a partir daí?

Nos 14 jogos que fez este ano, o que é que justificou a titularidade?

melanda72

Citação de: x3 em 19 de Janeiro de 2024, 15:51
Citação de: melanda72 em 19 de Janeiro de 2024, 13:40Só estou para ver se chega a Espanha e começa a partir aquilo tudo.

A única coisa que ele infelizmente vai continuar a partir são os joelhos.
lol

melanda72

Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2024, 16:08
Citação de: melanda72 em 19 de Janeiro de 2024, 13:40Só estou para ver se chega a Espanha e começa a partir aquilo tudo.
Espero que sim.

Desejo-lhe o melhor.

O Benfica também foi totalmente correto com ele, ajudando-a em uma altura difícil.
Eu também sou super fã do Gonçalo.
Que tenha o maior dos sucessos.

dsdsds44

Citação de: melanda72 em 19 de Janeiro de 2024, 18:22
Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2024, 16:08
Espero que sim.

Desejo-lhe o melhor.

O Benfica também foi totalmente correto com ele, ajudando-a em uma altura difícil.
Eu também sou super fã do Gonçalo.
Que tenha o maior dos sucessos.
Mais nada.

Que seja feliz.

RGouveia.SLB

Infelizmente as lesões foram-lhe muito prejudiciais.

É um de nós. Toda a sorte do mundo para ele.

AG

Merece da minha parte uma mensagem de grande apreço pelo carácter que demonstrou na última época ao jogar lesionado, e também pela paixão que demonstrou ter pelo nosso clube. Coisa cada vez mais rara de ver.

Obrigado por tudo Gonçalo. Desejo para ti as maiores felicidades pessoais e profissionais.

kalimmer

Boa sorte Gonçalo, és um dos nossos, e serás sempre.
Sou dos que preferia que ficasses, pois tens a mística que muitos não sabem o que é.

Boa sorte nesse teu novo desafio!

:slb2:

Cloughie

Merece tudo de bom.
Que possa voltar a atingir o nível físico que lhe permita ser de novo um craque. :)

Chilimili

Só respeito por este homem.

E quem sabe se um dia ainda regressa outra vez?

Pablito13

MLM

Citação de: johnnybgood em 19 de Janeiro de 2024, 18:18

Nos 14 jogos que fez este ano, o que é que justificou a titularidade?
Comparado com o João Mário?

DBC1904

Boa sorte e tudo de bom. Dos gajos que mais gostei de ver, nos últimos anos, com o manto sagrado.

Obrigado.  :slb2:

Sintraboy

Boa sorte rapaz. Em Maio que sejas campeão com a tua família benfiquista