Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

lPhoenix

Senhoras e senhores, eis o nosso ponta de lança!
Qualidade a rodos.
Móvel, boa leitura, bom domínio de bola, bom remate e tem golo :)

sergio19azb

Citação de: lancadordedois em 19 de Janeiro de 2024, 22:29fui mijar e ja estao 67 mensagens

que forum
Amigo aqui mija-se sentado para não perder nada... Tou no trono agora.

-GanT-

Citação de: Woodwaid em 19 de Janeiro de 2024, 22:29Temos Pistolas

Se for o regen do Jonas pistolas assino já por baixo

The Eagle 10

Impressionante.

Se rende isto ao fim 2 jogos imaginem daqui a 1 mês. :D

ribas

Citação de: dinaman em 19 de Janeiro de 2024, 22:29
Citação de: DastanPT em 19 de Janeiro de 2024, 22:26

Boa, ainda estamos em Janeiro e já ganhaste o post mais ridículo do ano.

não sei, é um facto que deveria dar que pensar

GloriosoSLB1904

Citação de: bnfc em 19 de Janeiro de 2024, 22:29A capacidade que tem para acompanhar as jogadas, combinar com os colegas, ler o jogo, libertar-se dos defesas. Uma diferença descomunal para o Arthur. Além disso, parece ter remate fácil. Não há que pensar muito mais, já justifica a titularidade. Não sei como as coisas lhe vão correr, mas já mostrou mais que o suficiente para ficar com o lugar.

Comparar as movimentações dele com as do Arthur Cabral é da noite para o dia. E será muito mais útil no estilo deste Benfica.

merlin

Tacuara_7

The_Riggs

Temos homem. A julgar pelo que já vi é o primeiro ponta de lança a mostrar verdadeiro instinto matador logo de início em muitos anos, no que diz respeito a contratações.

Eu gosto do Arhtur, mas o Benfica não tem estabilidade para argumentar que não se pode mudar para defender a estabilidade/coesão do 11, portanto eu metia-lo lá para dentro.

BugsySiegel

Tem um toque de bola... ui ui

Temos caso sério.

Não quero tirar ilações precipitadamente... mas fica difícil.

Vamos crl

van33

Citação de: Woland em 19 de Janeiro de 2024, 22:30
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 22:29Tal como disse antes de ter jogado 1 minuto sequer, vai a tempo de passar a puta sueca e sodomizar ao mesmo tempo sapos e benfiquistas.

Foda-se, que mal fizemos nós para sermos sodomizados ?
Falo dos "benfiquistas" que fazem diariamente aqui felácios a esse filho da puta da volvo

slbenfever

Mais uma vez entrou bem e mais golo! Que continue assim.

Lost_88

Calma aí moleque, senão ainda és vendido até final do mês.

GloriosoSLB1904

Citação de: dinaman em 19 de Janeiro de 2024, 22:29
Citação de: DastanPT em 19 de Janeiro de 2024, 22:26

Boa, ainda estamos em Janeiro e já ganhaste o post mais ridículo do ano.

Ridiculo? Arthur Cabral tem tido dificuldades em marcar golos. Num clube como o Benfica, numa liga como a nossa, isso não pode acontecer.

BENFIKA

Tenho gostado. Especialmente hoje deu para ver que combina bem com os colegas porque tem um primeiro toque muito bom, algo que falta ao Cabral por exemplo.

E mais um golo para dar moral.