Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

S1Benfica

As boas vibes continuam...

^-^ 

S1Benfica

Citação de: SonicYouth em 20 de Janeiro de 2024, 10:36Uma "pequena coisa" que gostei bastante foi a sua capacidade de fazer "tabelas" com os colegas.
Deu umas 3 ou 4 de peito e volta para a desmarcação.
Disponibilidade top

Com o Rafael, principalmente.
(Pena que ontem nada saiu bem ao Rafa.)

Grizzli

Citação de: VSantos em 20 de Janeiro de 2024, 09:35::)  ::)

Uish..pena nao ter 30 anos o ML.
Assim so o vamos ver epoca e meia

VelhaGuarda

Que continue assim, está no bom caminho.

VelhaGuarda

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Janeiro de 2024, 09:41Aquele comentador que eu não me lembro do nome deve de estar com um 🍈 melão.

Luís "lagartoide" Vilar

Ferreira88

Toda a gente sabia que Roger gosta de um jogador assim. Ágil e com capacidade de tabelar e finalizar ao primeiro toque.
Não joga com referência mas em mobilidade, tal como demonstrou várias vezes em que jogou sem PL em jogos grandes.

MaFd_R@_SLB

"Acham que o Marcos Leonardo vai chegar e marcar logo? Claro que não"

Luis "lagarto" Vilar

Mittelstürmer

Citação de: Vidito em 20 de Janeiro de 2024, 01:11
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Janeiro de 2024, 00:58
Citação de: Vidito em 20 de Janeiro de 2024, 00:34
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Janeiro de 2024, 00:16ui que o menino da vila veio para partir tudo!

Já o teu Cabral não parte nem uma bolachinha.

O Cabral não é meu, é do Benfica. E ainda bem, se não já nem nas competições europeias estávamos. Ainda há poucos dias partiu uma bolacha no meio das pernas do GR do Braga e foi importante na passagem do Benfica na taça. Ou não viste esse jogo?

Tipo o Alan Kardec contra o Marselha?

Mas vi, vi isso tudo. O problema é que até agora vi isso muito poucas vezes.

O Arthur não esteve bem ontem, assim como não esteve o Rafa por exemplo. Mas vinha numa série de bons jogos. Eu acho que ontem ambos foram prejudicados pela postura do nosso ataque perante a forma como o Boavista defendeu. Uma ataque com largura e dois avançados tinha criado mais dificuldades aos boavisteiros e mais facilidades para ambos os jogadores poderem mostrar mais.
 Mas se não gostas do Arthur, vai para o tópico do rapaz e junta-te aos muitos que por lá andam e que estiveram 4 ou 5 jogos à espera de um jogo menos conseguido para voltar a repetir o que é cepo, que não sabe dominar uma bola, que não sabe correr, etc.
 Aqui é o tópico do Marcos, acho desnecessário virem também para aqui rebaixar o Arthur. São jogadores de características diferentes e que até podem coincidir e combinar bem no mesmo 11.

Redfield73

Cuidado que o Musa quando entra a partir do banco também é muito bom e marca. Para mim zero euforias para já.

S-Line

Se alguém quer contribuir para o bem do próximo, não procurem muito . Há algo em falta na cnn. Cuecas .

Vilar já não tem de tanta caca soltar. Há duas semanas . Já se desespera em casa .

Sofia . A pequena Sofia , a linda e tesuda Sofia, há 2 semanas que anda com umas humidades abundantes devido ao DeusGuy.

Dizem lá por casa , que já não faz as lides de casa , não passa o corredor a pano, só a veem com os olhos revirados , estilo possuída , sempre corada , a gemer e a largar fluidos pelos cantos . Não há cuecas que aguentem. Então quando joga o smort e DeusGuy peg na bola , fica  toda contorcida .

Elvis the Pelvis

Tem boa pinta, vamos ver como se desenvolve.

Castro_SLB

Será que temos aqui jogador?

Vennez

Fez ali dois "amortis" para o Rafa que o Arthur nem no FIFA consegue fazer.

goodass

É outro nível, a agilidade, primeiro toque, passe...