Andebol Internacional

RedWinner

Já lá vai o tempo que eramos dizimados e humilhados.
É uma excelente evolução!
Qualquer dia ganhamos um troféu internacional.

prestis

Citação de: Bignilton2 em 19 de Janeiro de 2024, 23:47
Citação de: MMeira em 19 de Janeiro de 2024, 23:34A que se deve esta melhoria no andebol nacional?

Não sou grande seguidor mas tinha a ideia de que éramos meios bazarocos a jogar isto...  :confused:

Magnus, cubanos, vitória Benfica na 2ª prova mais importante....de há 10 anos para cá temos trabalhado bem nesta área (menos o Benfica claro, que tem uma secção que é uma vergonha)...
O mais ironico disso tudo é que é o benfica que tem essa vitoria na segunda maior competição de clubes da europa.

Bignilton2

Citação de: prestis em 20 de Janeiro de 2024, 18:54
Citação de: Bignilton2 em 19 de Janeiro de 2024, 23:47
Citação de: MMeira em 19 de Janeiro de 2024, 23:34A que se deve esta melhoria no andebol nacional?

Não sou grande seguidor mas tinha a ideia de que éramos meios bazarocos a jogar isto...  :confused:

Magnus, cubanos, vitória Benfica na 2ª prova mais importante....de há 10 anos para cá temos trabalhado bem nesta área (menos o Benfica claro, que tem uma secção que é uma vergonha)...
O mais ironico disso tudo é que é o benfica que tem essa vitoria na segunda maior competição de clubes da europa.

Nessa época trabalhamos bem....a partir daí voltou o descalabro

PP00

Não percebi estes festejos da Áustria no final do jogo...desperdiçaram uma vantagem de 5 golos a 10 minutos do fim que lhes dava a passagem histórica quase garantida às meias finais.
Posso-me enganar mas este empate vai custar à Áustria a passagem e vamos ver se não engolem estes festejos.

axiomas

Amanhã vai ser para a história!

JAAP

Citação de: axiomas em 20 de Janeiro de 2024, 21:31Amanhã vai ser para a história!

Esperemos que sim... mas vamos jogar contra a campeã da Europa, que só perdeu por 1 com a Dinamarca...

Rui Nogueira

Estou com um bom feeling para amanhã.

XtaticO

Não consigo embarcar no vosso otimismo, eu cá acho que vamos levar outra coça como foi com a Dinamarca

cepp

Citação de: XtaticO em 21 de Janeiro de 2024, 10:23Não consigo embarcar no vosso otimismo, eu cá acho que vamos levar outra coça como foi com a Dinamarca

É o mais provável mas não se deixa de acreditar.

Andris

Lebohang Mokoena

Citação de: João Cardoso55 em 21 de Janeiro de 2024, 00:39
Citação de: Rui Nogueira em 20 de Janeiro de 2024, 23:43Estou com um bom feeling para amanhã.

Ora aqui está um user de classe a meter D'zrt e não os azeiteiros do Black Eyed Peas

Covenant

Citação de: XtaticO em 21 de Janeiro de 2024, 10:23Não consigo embarcar no vosso otimismo, eu cá acho que vamos levar outra coça como foi com a Dinamarca
Não espero um resultado tão dilatado, mas não será nada fácil.

Covenant

Citação de: PP00 em 20 de Janeiro de 2024, 21:14Não percebi estes festejos da Áustria no final do jogo...desperdiçaram uma vantagem de 5 golos a 10 minutos do fim que lhes dava a passagem histórica quase garantida às meias finais.
Posso-me enganar mas este empate vai custar à Áustria a passagem e vamos ver se não engolem estes festejos.
Ainda são bem capazes de acabar em quarto lugar no grupo lol.

Acho que foi mais a sensação de terem sobrevivido num ambiente hostil, contra o "irmão" maior e mais forte. Não vejo outra explicação.

Savimar

Jogo mais importante da história do Andebol Nacional!

Pode abrir umas meias finais inéditas.