Futsal Feminino 2023/2024

Hiper Benfica

Citação de: Xonas_14 em 20 de Janeiro de 2024, 18:33
Citação de: NNcacem em 20 de Janeiro de 2024, 18:25As miúdas nem sequer perderam. Empataram.
Correu mal, muito por culpa das próprias e do treinador. Mas lutaram.
É assim.
Mau foi o basquetebol masculino levar 20 do Guimarães ou o futsal perder com o eléctrico ou hoquei que também já deu umas prendas este ano.

Se todas as equipas tivessem um terço da entrega e da dedicação desta, estavamos sempre mais perto de ganhar

Tambem facilita termos um plantel muito superior ao dos adversarios, se bem que no basquete masculino tambem é o que é.

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 20 de Janeiro de 2024, 16:23As jogadoras do novamente são TOTALMENTE AMADORAS!

Sabem como eu sou, parabenizo quando merecem e CRITICO quando MERECEM!

As nossas tinham a OBRIGAÇÃO de ter ganho este jogo sem sequer ir a penaltis!

Hoje foi uma exibição VERGONHOSA, a NUNCA MAIS REPETIR!

Nem sequer foi contra um Nun'Alvares desta vida!

Simplesmente VERGONHOSO!

Vergonhoso são comentários como o teu, mesmo quando uma equipa é muito melhor, em desporto isto poe acontecer, um dia mau. Se isto fosse recorrente percebia, nesta equipa é só triste, vergonhoso e de uma falta de respeito para com quem tanto nos dá. Tem tu VERGONHA e deixa de dizer asneiras.

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 20 de Janeiro de 2024, 18:53
Citação de: IPASLB em 20 de Janeiro de 2024, 16:23As jogadoras do novamente são TOTALMENTE AMADORAS!

Simplesmente VERGONHOSO!

Vergonhoso são comentários como o teu, mesmo quando uma equipa é muito melhor, em desporto isto poe acontecer, um dia mau. Se isto fosse recorrente percebia, nesta equipa é só triste, vergonhoso e de uma falta de respeito para com quem tanto nos dá. Tem tu VERGONHA e deixa de dizer asneiras.
Vergonha, Vergonha, é ter pouca exigência.

Eu teria vergonha era se eu recebesse qualquer remuneração por parte do SLB e apenas fizesse comentários sobre o universo SLB e só a pôr paninhos quentes para justificar o que o clube me pagava, isso sim era vergonhoso.

Como eu NADA recebi, NEM quero receber, dedico-me tão somente a comentar o que SINTO e a ELOGIAR ou a CRITICAR quando as equipas do SLB MERECEM, principalmente as MELHORES equipas do clube e principalmente as equipas que têm atletas a quem o clube PAGA (e ainda bem que é assim para as equipas que o merecem).

É que eu, ao contrário de muitos, tanto crítico e bem FORTE, uma equipa masculina como uma feminina, para mim no SLB não existem mulheres ou homens, existe somente SLB.

Tinhas bom remédio, ignoravas o meu comentário...

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 20 de Janeiro de 2024, 19:18
Citação de: benficaslb1 em 20 de Janeiro de 2024, 18:53

Simplesmente VERGONHOSO!

Vergonha, Vergonha, é ter pouca exigência.

Eu teria vergonha era se eu recebesse qualquer remuneração por parte do SLB e apenas fizesse comentários sobre o universo SLB e só a pôr paninhos quentes para justificar o que o clube me pagava, isso sim era vergonhoso.

Como eu NADA recebi, NEM quero receber, dedico-me tão somente a comentar o que SINTO e a ELOGIAR ou a CRITICAR quando as equipas do SLB MERECEM, principalmente as MELHORES equipas do clube e principalmente as equipas que têm atletas a quem o clube PAGA (e ainda bem que é assim para as equipas que o merecem).

É que eu, ao contrário de muitos, tanto crítico e bem FORTE, uma equipa masculina como uma feminina, para mim no SLB não existem mulheres ou homens, existe somente SLB.

Tinhas bom remédio, ignoravas o meu comentário...

Quanto mais falas pior. Ignoro o que eu quiser. Abraço não vou dar mais tempo de antena a tipos como tu.

Pedro2910

Citação de: XtaticO em 20 de Janeiro de 2024, 15:47Belo treinador, zero minutos para a Dricas

O habitual, se não é embirração parece, acresce a isso que na segunda parte pouco rodou a equipa. De que serve termos um banco cheio de internacionais se o treinador não confia nelas.

xungaria

Dia mau, daquelas que são as atuais campeãs europeias.
Há muito tempo que não via um 0-0 num jogo de futsal... por aí diz tudo.

Confiar nas capacidades e seguir trabalhando

Cyb3rNeo

Foi um dia mau... Acontece...

Elas são excelentes mas não são infalíveis.

helmar

Infelizmente quando estamos sempre nas fases finais, acabamos por estar sujeitos a uma derrota deste tipo.

Fiquei e estou aziado para crl, especialmente porque esta equipa é um exemplo do que é ser Benfica. Mas na verdade, parece me que entramos demasiado relaxados, talvez por terem pensar que já estava ganho. Depois como o golo não foi aparecendo, foram sentindo a pressão e o Novasemente foi acreditando cada vez mais.

Mas tenho a certeza que o grupo está ainda mais aziado do que eu e elas merecem todo o apoio do mundo, porque são um exemplo para todas as equipas do universo Benfica.

Ricardim19

Xonas_14

Citação de: helmar em 21 de Janeiro de 2024, 00:06Infelizmente quando estamos sempre nas fases finais, acabamos por estar sujeitos a uma derrota deste tipo.

Fiquei e estou aziado para crl, especialmente porque esta equipa é um exemplo do que é ser Benfica. Mas na verdade, parece me que entramos demasiado relaxados, talvez por terem pensar que já estava ganho. Depois como o golo não foi aparecendo, foram sentindo a pressão e o Novasemente foi acreditando cada vez mais.

Mas tenho a certeza que o grupo está ainda mais aziado do que eu e elas merecem todo o apoio do mundo, porque são um exemplo para todas as equipas do universo Benfica.

Domingo o Nun'Alvares já paga a fatura

DBC1904

Uma final de muito bom nível. Vendo estes jogos, o futebol sénior feminino tinha a ganhar se o campo fosse menor do que é.

A Novasemente cresceu muito.

Xonas_14

Xonas_14

Lá ganhou o Nun'Alvares.. Novasemente esteve bem na final, se tivessem mais rotação não sei não