Taça da Liga : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

rempg

É meter esses conas de sabão no car#lho em futebol !!!

Sonsos do car#lho ! Estes gajos tiram qualquer um do sério...

Kurt Cobain 10

Citação de: benficaslb1 em 22 de Janeiro de 2024, 23:59
Citação de: ala esquerda em 22 de Janeiro de 2024, 21:39Acham que o futsal tuga subervive sem o benfica!?

Por mim fechavamos hoje a secção, nem mais um jogo.

Eu queria ver como resolviam depois esta brincadeira...

Claro que sobrevive. Isto não é para dar lucro é para dar títulos, é indiferente quem lá anda ou não, se o Benfica não estiver lá eles ganham na mesma e gastando menos, é só vantagens.
Antes do Benfica entrar para o futsal ninguém ligava aquilo .

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2024, 00:36
Citação de: ala esquerda em 22 de Janeiro de 2024, 21:39Acham que o futsal tuga subervive sem o benfica!?

Claro que sobrevive. Isto não é para dar lucro é para dar títulos, é indiferente quem lá anda ou não, se o Benfica não estiver lá eles ganham na mesma e gastando menos, é só vantagens.

Ainda me lembro dos emocionantes Freixieiro-Miramar que passavam na TV. Seria um conteúdo de luxo hoje em dia!

Festivus

Ando já aqui no fórum desde 2011 e sempre se fez aqui a distinção entre o Sporting ser rival enquanto o Porto é simplesmente inimigo.

Mas esta atitude do Sporting nem mesmo vi um jogador do FCP a fazer num jogo de futebol. Em modalidades como o hóquei e o andebol já não sei, pois não as acompanho minimamente. Se bem que oiço muito por aí que o hóquei é uma modalidade bastante podre.

lobotomizado

Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Janeiro de 2024, 21:53
Citação de: lobotomizado em 22 de Janeiro de 2024, 15:36Faaz-me lembrar a música do Taynan o homem sapo

Escolha uma cadeira
Coma um pudim flan
Vai ouvir a historia de Taynan o Homem Rã

Escolha uma cadeira
Coma um pudim flan
Vai ouvir a historia
De Taynan o Homem Rã
Taynan o Homem Rã
Herói da Trafaria
Nascido sem mamã
Era filho de uma tia

Taynan Taynan Taynan o Homem Rã

A sua namorada
Era uma indonésia anã
Dizia a rapaziada
"Olha a miuda do Taynan!"
Era debochada
Não tinha soutien.
Tinha a cona assada
De foder toda a manhã

Não fazia escolhas
Fodia com tudo
Estucadores e trolhas
Até um surdo mudo
Era pelos campos
Era pelas hortas
O pobre Taynan
Já não cabia nas portas

Taynan Taynan Taynan  o Homem Rã

Um dia pensou
"O que é que hei de fazer?"
"Fodasse já sei!"
"Vou comprar um fecho éclair!"
Enquanto ela dormia
Coseu-lho na vulva
Sem pagar portagem
Não passa aqui uma pulga

Taynan Taynan Taynan o Homem rã

Foram lá escuteiros
Foram japoneses
Só os paneleiros
É que não eram fregueses
Era todo o dia
Sempre dentro e fora
E o Taynan dizia "Crise.. Qual crise?"

Epah pôs-lhe um contador
Mesmo ao pé da greta
Fez-se milionário
Tornou-se forreta
Esta é uma história
Plena de sucesso
Não temos memória
De maior burgesso!

Taynan Taynan o Homem rã

Sei que isto não era suposto ter piada, mas desculpa dizer isto só que não consegui evitar rir.

Eu gostaria de saber quem é o autor dessa música
https://m.youtube.com/watch?v=WQEmliot9vU

André Sousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2024, 00:36Antes do Benfica entrar para o futsal ninguém ligava aquilo .

Quantos anos tinha o futsal?

O futsal explodiu nessa altura, obviamente que também alavancado pela entrada do Benfica na modalidade, mas achar que as coisas iam por água abaixo se abandonássemos é ser muito ingénuo. 

André Sousa

Citação de: +1benfiquista em 23 de Janeiro de 2024, 00:28A única forma que o Sporting teria para lavar minimamente a face seria rescindir com o atleta e apresentar um pedido de desculpas. Mas são uma merda e sempre serão...

:2funny:

Vocês não jogam com o baralho todo.

Mas algum dia o Sporting ou outro clube qualquer rescindia contrato com um jogador com a influência do Taynan depois disto?

O Sporting provavelmente pediu para fazer aquele post no insta a pedir desculpa e siga a marinha.

rempg

Citação de: nwpt em 22 de Janeiro de 2024, 22:41Isto dos comunicados está giro e tal, mas é desta que o Benfica faz KO nos filhos da puta ao falar do dopado na final do campeonato passado?

O Benfica só tem é que ameaçar suspender a modalidade! Para ver estes sonsos a fazerem figura de palhaços e lavarem a boca com estrume.
É que nem do campo saímos naquele momento !

benficaslb1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2024, 00:36

só me das mais razão, e eles andavam lá tranquilos a vencer, não foi por isso que não iam somando títulos.

gaudenzi

Citação de: cipri_slb em 22 de Janeiro de 2024, 13:47
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:45
Citação de: andereberna em 22 de Janeiro de 2024, 13:44
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2024, 13:07
Citação de: Gaizka em 22 de Janeiro de 2024, 13:05
Citação de: NoNickBoy em 22 de Janeiro de 2024, 11:15Para mim deixou de ser um desporto de competição para um desporto de entretenimento, assim como a WWE que antes de entrar no ringue já se sabe quem ganha e quem perde.

É jogadores dopados, é mandar água, é jogar com suplentes, vale tudo.

Não vejo nem mais um minuto desta "modalidade" e fosse eu a mandar fechava já esta merda.

Portanto, qual é a diferença para o futebol?!
Estas a imaginar um gajo ir a correr isolado e entrar um gajo do banco e lhe tirar a bola? Pensa lá e agora pensa no que ia acontecer.... Achas seria ainda o homem do jogo?

Por acaso, o futebol não tem regras muito fortes nesse caso e devia.

Eu acho que não é golo nenhum e o jogo recomeça com bola ao solo.
O Campo de futebol é grande o suficiente para impedir isto. Dificilmente tiras 20 ou 30m a um gajo que já vai em corrida lançada

Basta um suplente a aquecer na linha de fundo ou lateral. Ou um apanha bolas.

Um dia vai acontecer e será como ontem.

Ja aconteceu com um massagista no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=_86-ivj66DI

O gajo teve que correr a fugir dali :rir:

Mas esse clube posteriormente foi afastado da competição, em troca com o clube prejudicado, e o massagista foi suspenso por 24 jogos!!!

rempg

Citação de: Festivus em 23 de Janeiro de 2024, 00:45Ando já aqui no fórum desde 2011 e sempre se fez aqui a distinção entre o Sporting ser rival enquanto o Porto é simplesmente inimigo.

Mas esta atitude do Sporting nem mesmo vi um jogador do FCP a fazer num jogo de futebol. Em modalidades como o hóquei e o andebol já não sei, pois não as acompanho minimamente. Se bem que oiço muito por aí que o hóquei é uma modalidade bastante podre.

Sempre foi assim... eles é que são doentes com o Benfica... mas cegos mesmo. Só que alguns lá vão disfarçando. Já passei por situações no dia a dia com sportinguistas que nem com gajos de outros clubes passei.

São doentes com o complexo de inferioridade do Benfica. Quer sejam adeptos, presidentes, ou directores.

d1keke

Para mim no fim da época acabava com as modalidades quase todas..
O real Madrid não tem futsal.. Hoquei etc.. e não deixa de ser o clube que é.. acho que ainda valoriza mais o futebol..

Era pegar nesse dinheiro e apostar em uma modalidade internacionalmente.. porque aqui dentro já se sabe o que a casa gasta..

Só vejo uma modalidade que vale mais que essas todas juntas.. ciclismo..

Era apostar no ciclismo mas internacionalmente.. world tour..

antilags

Citação de: rempg em 23 de Janeiro de 2024, 02:38
Citação de: Festivus em 23 de Janeiro de 2024, 00:45Ando já aqui no fórum desde 2011 e sempre se fez aqui a distinção entre o Sporting ser rival enquanto o Porto é simplesmente inimigo.

Sempre foi assim... eles é que são doentes com o Benfica... mas cegos mesmo. Só que alguns lá vão disfarçando. Já passei por situações no dia a dia com sportinguistas que nem com gajos de outros clubes passei.

São doentes com o complexo de inferioridade do Benfica. Quer sejam adeptos, presidentes, ou directores.

O problema nem é o complexo de inferioridade, mas de superioridade. Acham -se uma raça à parte, um clube de aristocratas. Para eles, o Benfica é o povinho saloio, os bêbados, os desdentados, os chefes de família pouco instruídos que batem na mulher. Por isso é que eu digo que são piores que os saloios lá de cima. Esses odeiam-nos pelas nossas glórias, não pela nossa natureza ou estatuto. Já os lagartos desprezam-nos por sermos quem somos e odeiam-nos pelo que conquistámos.

rempg

Citação de: antilags em 23 de Janeiro de 2024, 04:11
Citação de: rempg em 23 de Janeiro de 2024, 02:38

O problema nem é o complexo de inferioridade, mas de superioridade. Acham -se uma raça à parte, um clube de aristocratas. Para eles, o Benfica é o povinho saloio, os bêbados, os desdentados, os chefes de família pouco instruídos que batem na mulher. Por isso é que eu digo que são piores que os saloios lá de cima. Esses odeiam-nos pelas nossas glórias, não pela nossa natureza ou estatuto. Já os lagartos desprezam-nos por sermos quem somos e odeiam-nos pelo que conquistámos.

Muito sinceramente em já muitos anos de  Benfiquista não foi isso que vivi...

Uma coisa é ataques e os argumentos que queiram dar aos mesmos... outra é ir ao fundo da questão. E aquilo que eu sempre vi, o real problema que têm com o Benfica... é sim um complexo de inferioridade. E bastante grande porque no fundo não são, e nunca foram, nem metade daquilo que nós somos.

Essa postura que eles assumem, e esses ataques que falas... são uma consequência disso, não são a causa.

The_Riggs

Citação de: d1keke em 23 de Janeiro de 2024, 03:49Para mim no fim da época acabava com as modalidades quase todas..
O real Madrid não tem futsal.. Hoquei etc.. e não deixa de ser o clube que é.. acho que ainda valoriza mais o futebol..

Era pegar nesse dinheiro e apostar em uma modalidade internacionalmente.. porque aqui dentro já se sabe o que a casa gasta..

Só vejo uma modalidade que vale mais que essas todas juntas.. ciclismo..

Era apostar no ciclismo mas internacionalmente.. world tour..

Parabéns, conseguiste pegar numa modalidade que consegue ser mais batoteira, suja, duvidosa e descrente que o hóquei e o futsal juntos, era quase impossível, visto ser a única.