TdL MF : SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

RGouveia.SLB

lPhoenix

Citação de: SLBRulez em 24 de Janeiro de 2024, 21:07
Citação de: lPhoenix em 24 de Janeiro de 2024, 21:07Precisávamos de atitude na frente e o Ota compareceu à chamada.

Para quando a saída de JM e Rafa, e a entrada de jogadores de qualidade aguerridos?
O Rafa está bem, tens tantos para tirar antes dele

Mas precisamos de gente de fibra, combativa, com critério. Di Maria Rafa e João Mário São pouco agressivos.

ASMor

Bailey

jp23

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Janeiro de 2024, 21:07Tenho que dizer uma coisa que tenho engasganda há muito tempo.

O Turco nao joga um caralho!

E olha que tentei dar tempo e oportunidades de mudar a minha idea.

Isso é porque não percebes nada de futebol! Vai ser top!

|OnE|

Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 21:09Se há coisa que me mete um nojo do caralho é ver os treinadores de equipas de tostões a ir ao banco primeiro.

O gajo com um banco de 100 milhões com a mão nos bolsos a franzir a testa
Opá... o homem nem sabe quem meter.

lPhoenix

Citação de: Bailey em 24 de Janeiro de 2024, 21:10vamo nos tão foder nos penaltis

Eu estou à espera dos últimos 10 minutos com os reforços de inverno.

DD

Innuendo

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 24 de Janeiro de 2024, 21:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Janeiro de 2024, 21:07Tenho que dizer uma coisa que tenho engasganda há muito tempo.

O Turco nao joga um caralho!

E olha que tentei dar tempo e oportunidades de mudar a minha idea.

Ali é claramente um a menos

Com a agravante de "anular" o João neves