Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Cholo

Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Cholo em 24 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:34Os penalties são uma lotaria. Deixem o miúdo em paz.

Concordo com o deixar em paz, um jogo não são jogos. Discordo que os penaltis são uma lotaria.

Se discordas, então estatisticamente teríamos vencido essa lotaria, dada a considerável probabilidade do Trubin defender um penalty. Prova que esta situacão é uma lotaria, é que defendeu 1 em 6!

Discordo na medida em que marcar um penalty tem mais percentagem de precisão e técnica do que sorte. Mesmo que o GR caia para o lado em que rematas

ajnogueira

Citação de: nikas em 24 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:40Falhanço completo na cara do golo.

Penalty horrivelmente marcado.

Isto que aconteceu hoje já apaga os 2 golos que marcou (e não interessavam para nada, em jogos já resolvidos).

Próximo jogo vai estar todo borrado.

Depende do contexto, se for preciso entrar para resolver como hoje, é capaz.

Se entrar com o jogo já 2-0 como aconteceu antes, provavelmente está tranquilo.

A verdade é que temos um caso bicudo nos avançados.

Eu que até gosto do Musa, depois do jogo horrível de hoje nem me consigo pronunciar.

Cabral, Musa e Tengstedt não fazem 50% de um Mitroglou.
Marcos Leonardo até pode ser o Jonas mas parece que fisicamente ainda não dá para 45 minutos.

EagleVision

Citação de: miguel_36 em 24 de Janeiro de 2024, 22:45Dados do transfermarkt: 21 penaltis. 19 convertidos. 2 falhados (sem contar com o de hoje).

Esta malta quer é sangue. Esquece isso. Esses 21 penalties foram marcados dentro dos 90 minutos, não num penalty shootout  O0

fjorge

Foi infeliz mas a qualidade está lá. Tem de dar resposta já no próximo jogo.

ShockWave

É um miudo de 20 anos acabado de sair do seu pais, culpa tem quem o expõe a uma situação destas

Rmgv

Ao contrário do que tinha acontecido com os últimos atacantes contratados tinha começado com um bom elã à sua volta, mas hj por escolhas ridiculas do treinador (Musa a titular e o Cabral passa para 3º) e obviamente por ações próprias esse ar positivo à sua volta termina.

Nunca poderia ter sido o 2º a ir marcar o penálti, até poderia posteriormente ir bater e falhar mas os primeiros a ir têm sempre de ser os melhores para colocar pressão no adversário ainda mais o estoril que na teoria tem batedores piores.

DastanPT

Citação de: DMSG em 24 de Janeiro de 2024, 22:44Fui o único que vi o gajo do Estoril a ainda tocar na bola no lance que ele falha o golo?
Não. A bola tocou no defesa sim. Mas não ia à baliza ja antes, era apenas canto em vez de pontape de baliza.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

A atitude dos adeptos para o jogador já parece Trubin 2.0

glopes

Citação de: DMSG em 24 de Janeiro de 2024, 22:44Fui o único que vi o gajo do Estoril a ainda tocar na bola no lance que ele falha o golo?
Também fiquei com essa sensação

glopes

Tem 20 anos, muito para aprender.

ForçadoBloqueio

Citação de: Grizzli em 24 de Janeiro de 2024, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2024, 22:17Mais 18M com o caralho num avançado. Podem dar as voltas que quiserem, um avançado mediano não falha o golo que ele falhou. Nem falo do penalti. Parabéns aos responsáveis. Vamos para mais de 100M€ para acertar num avançado, o único que tivemos de jeito veio da formação e era chamado de mongolóide para cima. Este clube é um circo e eu estou farto de ser palhaço. Tenho de reequacionar muito bem a minha ligação a esta merda que nos servem hoje em dia.
Tu es doente

Sou. Pena que os nossos responsáveis não sejam doentes como eu. Muita pena mesmo! Vocês comem a merda toda que vos metem no prato. Chama-se carneirice!

LuisPortugal

Nem era o Ronaldo Fenómeno como muitos queriam nem passou a ser o maior cepo do universo. Calma.

Ainda não se viu nada para tirar conclusões.

Il trattore

Também já não presta? Devolver já ou voltar a chamá-lo de bêbedo até atinar dentro de campo. Foda-se.

nwpt

Citação de: Grizzli em 24 de Janeiro de 2024, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2024, 22:17Mais 18M com o caralho num avançado. Podem dar as voltas que quiserem, um avançado mediano não falha o golo que ele falhou. Nem falo do penalti. Parabéns aos responsáveis. Vamos para mais de 100M€ para acertar num avançado, o único que tivemos de jeito veio da formação e era chamado de mongolóide para cima. Este clube é um circo e eu estou farto de ser palhaço. Tenho de reequacionar muito bem a minha ligação a esta merda que nos servem hoje em dia.
Tu es doente
Os que andam sempre a bater palminhas a esta gentalha é que não são doentes, não é?

perceptionman

Citação de: ShockWave em 24 de Janeiro de 2024, 22:48É um miudo de 20 anos acabado de sair do seu pais, culpa tem quem o expõe a uma situação destas

Por ter acabado de sair do país não tem estofo mental para um jogo de merda, numa competição de merda? Bem fodidos estamos então...

Falha um golo em frente à baliza de forma escandalosa e consegue bater um penalty mesmo para o meio da baliza, sem convicção nenhuma.