Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

futeboldelite

Prestianni
Rollheiser
David Neres
Tiago Gouveia
Guitane

não sei se chega para o lado direito

Citação de: futeboldelite em 25 de Janeiro de 2024, 13:13Prestianni
Rollheiser
David Neres
Tiago Gouveia
Guitane

não sei se chega para o lado direito
Se for preciso enfia-se lá o João Mário.

Duarte Cachatra

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2024, 13:12
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:11Não pode ser verdade ou então o David Neres vai ser vendido.

È um jogador que tem mercado.

Cheira-me que vão haver muitas saidas na proxima época. As obvias Rafa e Di Maria, mas João Mario (para Arábias), Gouveia e Andreas Schjelderup não devem ficar.

Mas claro que se época acabar mal, nem treinador fica e muda muito do planemamento.
Se saírem JM, Rafa e Di Maria e vier o Guitane ficamos, para a próxima época, com
Fred
Schjelderup
Neres
Prestianni
Rollheiser
Guitane
Tiago Gouveia

Acho que 7 jogadores para as 3 posições atrás do PL é o ideal. No entanto, o Schmidt tem que promover muito mais rotação de plantel.

cipri_slb

Não havia necessidade, mas vamos ver os planos para a próxima época nos corredores.

EagleRaY

Isto é para calar os adeptos depois da derrota de ontem.

nikas

Citação de: bruno cardoso em 25 de Janeiro de 2024, 13:10
Citação de: nikas em 25 de Janeiro de 2024, 13:07Caputa de entulho.
Também é igual. Vão sempre jogar os mesmos.
Daqui a 6 meses esta no Olympiakos.
entulho!!!Porque??

Porque não vai ter hipóteses.

Há neste momento.

Di Maria que nunca sai.
João Mário que nunca sai.
Rafa que nunca sai.

Logo aqui fodeu.

Depois tens.

Neres
Rollheiser
Prestianni
Tiago Gouveia

Tens o Sheljderup emprestado.
Aursnes que tem que sair da Lateral.

8 + Aursnes.
Sendo que 3 nunca saem.

Vale a pena ter 8 + 1 gajos para 3 lugares?

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2024, 13:12
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:11Não pode ser verdade ou então o David Neres vai ser vendido.

È um jogador que tem mercado.

Cheira-me que vão haver muitas saidas na proxima época. As obvias Rafa e Di Maria, mas João Mario (para Arábias), Gouveia e Andreas Schjelderup não devem ficar.

Mas claro que se época acabar mal, nem treinador fica e muda muito do planemamento.

Em relação as saídas apenas discordo no schjelderup, acho que o Benfica vai apostar nele.

Gouveia, João Mário, Di Maria, Rafa acredito que vão sair

Neste caso ficamos com :

Rollheiser
Aursnes
Guitane
Schjelderup
Prestianni

Talvez com a subida de um puto da B ou uma contratação low profile

Também podemos ficar com o Neres mas o problema è que Rollheiser e Guitane são ambos jogadores que gostam de vir por dentro

arodrigues84

Darkboy

Vamos mudar de treinador, para precisarmos de tantos extremos e médios ofensivos?

Vermelho Infinito

Isto é negócio à Vietname.
Este gajo é só fogachos.

Mestre30

Não vale a pena porque vão jogar o João Mário e o Di Maria 90 min sobre 90 min.

Savicevic

Não sei se é verdade ou não, mas tendo em conta que não é nada descabido falhar a Champions e que vai ser preciso fazer um ajuste sério e significativo na folha salarial, uma eventual troca do Neres por este faria todo o sentido. E desportivamente a diferença não é significativa.

bruno cardoso

Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2024, 13:21Não vale a pena porque vão jogar o João Mário e o Di Maria 90 min sobre 90 min.
Sim e mais isto  ::)

Diavolo Rosso

Contratação completamente estapafúrdia neste momento, estouramos 10M€ no Rollheiser e bora estourar mais 5M€ no Guitane para a mesma posição...

Atirar dinheiro para cima dos problemas, pode ser que dê.