Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SERNADA_SLB

Pode não perceber de mais nada, mas de futebol este homem percebe e tenho a certeza que só não despede o treinador por causa do valor que tem de pagar, porque aquilo que se tem visto tem sido mau demais.

Eu não me lembro de um treinador tão mau no Benfica. É quase difícil de acreditar naquilo que se tem passado.

fpie

Citação de: SERNADA_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 16:29Pode não perceber de mais nada, mas de futebol este homem percebe e tenho a certeza que só não despede o treinador por causa do valor que tem de pagar, porque aquilo que se tem visto tem sido mau demais.

Eu não me lembro de um treinador tão mau no Benfica. É quase difícil de acreditar naquilo que se tem passado.

tambem espero que seja só por isso, senão então...

*SLB*4EVER

pedro22

Só gastamos dinheiro em avançados e extremos porque são os que se vendem melhor e por valor mais altos.
A performance desportiva da equipa não interessa para nada.

Vmaduro

Vende lá o musa para Itália e o João Mário para a Arábia, paga a cláusula do Amorim aos lagartos e mete o schmidt a treinar a Equipa C até que fique enjoado e se vá embora pelo próprio pé..

lancadordedois

malta vim aqui a procura de uma pessoa , o turno ja começou e não a vejo...

Cob92

Citação de: SERNADA_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 16:29Pode não perceber de mais nada, mas de futebol este homem percebe e tenho a certeza que só não despede o treinador por causa do valor que tem de pagar, porque aquilo que se tem visto tem sido mau demais.

Não te lembras de um treinador tão mau ?

Tens memória curta.

vermelhoftw

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 17:16

Tens memória curta.

Eu preferia o Rui bombo que tinha menos plantel e menos budget do que este flop alemao

Baron_Davis

entao mas quem é contratou e renovou com o treinador passados seis meses  ;D

O Património

Citação de: lancadordedois em 25 de Janeiro de 2024, 17:16malta vim aqui a procura de uma pessoa , o turno ja começou e não a vejo...

Esse só pica aqui o ponto quando sai qualquer coisa que possa beliscar a imagem do nossoruie e gerar alguma contestação.

Hoje quem está na baila é o treinador, é para o lado que os props dormem melhor. Não é para isso que lhes pagam.

Em todo o caso, good riddance. Cada vez que posta aqui morre um panda bebé.

Cob92

Citação de: vermelhoftw em 25 de Janeiro de 2024, 17:17

Tens memória curta.

Eu preferia o Rui bombo que tinha menos plantel e menos budget do que este flop alemao

O pior rui Vitória era uma coisa horrível muito pior que o roger.

A segunda passagem do jorge jesus também foi horrível.

Citação de: vermelhoftw em 25 de Janeiro de 2024, 17:17

Tens memória curta.

O bombo dava-se ao luxo de ter no banco o Jimenez, que vale pelos nossos 4 pontas de lança.

E isto para não ir a Gaitan, Jonas, Mitro...

Era uma merda de treinador, pior que este.

The_Riggs

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Janeiro de 2024, 15:09Na proxima temporada ,vamos inventar o futebol com a tatica 1-1-4-4

ambicioso , passar de jogar com 0 extremos ( o di Maria não é um extremo há anos ), para isso tudo. Enquanto este senhor cá estiver vamos jogar com adaptações como se fossemos um clube pobre e os treinadores de internet vão ficar todos contentes porque " da equilíbrio" , tipo jogar contra o Estoril taco a taco como se fosse um jogo all star da nba em que ninguém defende e é contra ataque atrás de contra ataque

força Benfica

Citação de: lancadordedois em 25 de Janeiro de 2024, 17:16malta vim aqui a procura de uma pessoa , o turno ja começou e não a vejo...

Hoje é como o plantel deve ser folga.

LFVL

Falta 1 semana para fechar o mercado e com muitos milhões gastos mas com lacunas evidentes... Mas tudo ok... Percebe muito de futebol.