Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iKatz

Eu gostava de saber que raio de "profissionais" é que temos no departamento de Scouting do clube.

Até o Sporting do Vagangas e o Hugo Viana acertam muito mais neste momento que nos..

Baron_Davis

Enzo-Kokcu

Ramos-Cabral

Felipe VI-Jurasek

Alguma alma caridosa explique por a+b o racional de mudar todos os perfis de peças nucleares da época anterior, já para não falar do decréscimo da qualidade individual

A cereja no topo do bolo é a rábula do lateral direito, Bah é uma incógnita fisicamente, Gilberto já estava com guia de marcha em janeiro da época passada e nesta janela era Malheiro (agenciado pelo Mendes) ou nada

Ninguém com o mínimo bom senso pode achar isto normal...

FelipeVazTé1904

Na proxima temporada ,vamos inventar o futebol com a tatica 1-1-4-4

BenficaSetsFire

A renovação do treinador ao fim de meia dúzia de meses revelou-se uma excelente decisão, não foi? Agora quando o quiseres mandar embora podemos deitar ao lixo mais uns milhões de euros, nada a que não estejamos habituados.

Estes mentecaptos não aprendem, nunca. Visão estratégica é nula, é tudo baseado em luzes e seus derivados.

Interessa é comprar extremos e avançados, essa malta é que rende dinheiro. Para além de já termos gasto mais em substitutos do Gonçalo do que o que recebemos por ele, é obra.

O Rui Costa não tem capacidade para gerir um cabeleireiro, quando mais um clube como o Benfica. Não fosse o futebol e andava a pedir ajuda para renegociar créditos da Cofidis, é isto que temos a presidir o maior clube nacional.

GloriosoSLB1904

Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 14:52Eu gostava de saber que raio de "profissionais" é que temos no departamento de Scouting do clube.

Até o Sporting do Vagangas e o Hugo Viana acertam muito mais neste momento que nos..

Acertarem em dois. Na época passada falharam quase tudo.

Scouting tem sempre margem de erro grande.

A malta tem de perceber que...

Primeiro, scouting cria relatorios, depois em cima segue-se ou não as recomendações.

Segundo, vender jogadores por 80M e comprar por 25M tem riscos. Se todos os de 25M tivessem a qualidade dos de 80M, os colossos iam logo diretamente aos de 25M.

Terceiro, Benfica só pode atacar quatro tipos de jogadores. Jovens promessas, bons prospects de campeonatos periféricos, jogadores em fase descendente ou mercado interno. Há excepções como Di Maria (velha gloria).

Isso tem riscos. E os riscos aumentam se não houver uma coerência no projeto desportivo. Benfica não tem coerência. Tanto só olha para o mercado europeu, como de repente só olha para a América do Sul. E depois associa perfis errados.

SERNADA_SLB

Pode não perceber de mais nada, mas de futebol este homem percebe e tenho a certeza que só não despede o treinador por causa do valor que tem de pagar, porque aquilo que se tem visto tem sido mau demais.

Eu não me lembro de um treinador tão mau no Benfica. É quase difícil de acreditar naquilo que se tem passado.

fpie

Citação de: SERNADA_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 16:29Pode não perceber de mais nada, mas de futebol este homem percebe e tenho a certeza que só não despede o treinador por causa do valor que tem de pagar, porque aquilo que se tem visto tem sido mau demais.

Eu não me lembro de um treinador tão mau no Benfica. É quase difícil de acreditar naquilo que se tem passado.

tambem espero que seja só por isso, senão então...

*SLB*4EVER

pedro22

Só gastamos dinheiro em avançados e extremos porque são os que se vendem melhor e por valor mais altos.
A performance desportiva da equipa não interessa para nada.

Vmaduro

Vende lá o musa para Itália e o João Mário para a Arábia, paga a cláusula do Amorim aos lagartos e mete o schmidt a treinar a Equipa C até que fique enjoado e se vá embora pelo próprio pé..

lancadordedois

malta vim aqui a procura de uma pessoa , o turno ja começou e não a vejo...

Cob92

Citação de: SERNADA_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 16:29Pode não perceber de mais nada, mas de futebol este homem percebe e tenho a certeza que só não despede o treinador por causa do valor que tem de pagar, porque aquilo que se tem visto tem sido mau demais.

Não te lembras de um treinador tão mau ?

Tens memória curta.

vermelhoftw

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 17:16

Não te lembras de um treinador tão mau ?

Tens memória curta.

Eu preferia o Rui bombo que tinha menos plantel e menos budget do que este flop alemao

Baron_Davis

entao mas quem é contratou e renovou com o treinador passados seis meses  ;D

O Património

Citação de: lancadordedois em 25 de Janeiro de 2024, 17:16malta vim aqui a procura de uma pessoa , o turno ja começou e não a vejo...

Esse só pica aqui o ponto quando sai qualquer coisa que possa beliscar a imagem do nossoruie e gerar alguma contestação.

Hoje quem está na baila é o treinador, é para o lado que os props dormem melhor. Não é para isso que lhes pagam.

Em todo o caso, good riddance. Cada vez que posta aqui morre um panda bebé.