João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: rsd em 25 de Janeiro de 2024, 19:28Volto a dizer, não me lembro de um jogador titularissimo do Benfica durante 3 anos tão mau como este.

odypato riu-se (6 anos)

rsd

Citação de: Red Bullet em 25 de Janeiro de 2024, 19:31
Citação de: rsd em 25 de Janeiro de 2024, 19:28Volto a dizer, não me lembro de um jogador titularissimo do Benfica durante 3 anos tão mau como este.

odypato riu-se (6 anos)

Esqueço me sempre de fazer essa excepção.

E se tiver sido 3 anos seguidos declaro André Almeida resposta valida também.

Fora estes 2 não há mais.

raminhos

BleedingHeart

O pizzi fez mais pelo Benfica do que o J Mario, sem duvidas

CERVEIRA

Tem que sair do onze.
Ja não anda.

Shoky

Again, a culpa é do treinador, não dele.
Dá o que pode. De momento, é nada.

JM21

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 20:16Again, a culpa é do treinador, não dele.
Yap.

O João Mário para render tem de estar fresco. Já o provou n vezes.

Camisola_20

Não sei qual é a solução para os problemas do Benfica em termos de jogo.

Mas tenho a certeza absoluta que começa por aqui.

Obrigado pelo que nos deu ate dezembro de 2022, mas ja chega. A insistência nele ja começa a feder a esturro.

dsdsds44

Citação de: JM21 em 25 de Janeiro de 2024, 20:25
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 20:16Again, a culpa é do treinador, não dele.
Yap.

O João Mário para render tem de estar fresco. Já o provou n vezes.
O normal do João Mário nos últimos anos é isto...

Slb04Sempre

Citação de: Cão em 25 de Janeiro de 2024, 15:21
Citação de: Grizzli em 25 de Janeiro de 2024, 15:07
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 14:35
Citação de: Gugans em 25 de Janeiro de 2024, 14:32Esta a ter os mesmos tracos da carreira do Pizzi no Benfica. E se nao soubermos fechar o ciclo, seremos ingratosoutra vez com alguem que deu muito ao Benfica na sua devida proporcao.

A sua remuneracao e relevancia no balneario nao condiz com o rendimento que devia ter no Benfica. Reflexao!
fds meu rico Pizzi. Neste momento o Pizzi ainda é mais jogador do que o João Mário. 
Tambem nao exageremos, o pizzi esta completamente acabado ja nem os braguilhas podem com ele

Já tem 34, o João Mário fez há poucos dias os 31.

E nem dá para comparar o que cada um deu ao Benfica, mesmo não sendo eu um grande fã do Pizzi.

a época 19/20 foi surreal

Menino Do Rio

João,

Arruma aí uma lesão daquelas que não são graves mas te deixam umas 4 a 6 semanas fora...

Ajuda o Roger a tomar a decisão que ele tem que tomar, mas que claramente não quer.

Não te desejo mal, mas só assim para o RS te tirar do onze, e hoje você não cabe lá.

slbsam94

André almeida é à mesma merda

TJSF

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Janeiro de 2024, 21:11João,
Arruma aí uma lesão daquelas que não são graves mas te deixam umas 4 a 6 semanas fora...
Ajuda o Roger a tomar a decisão que ele tem que tomar, mas que claramente não quer.
Não te desejo mal, mas só assim para o RS te tirar do onze, e hoje você não cabe lá.
https://www.transfermarkt.pt/joao-mario/verletzungen/spieler/149729
Nunca teve mais de 35 dias. Se foge do choque, nunca se lesiona.

20Nico Gaitan20

Segunda feira..lá continua ele 90 atrás de 90 a coçar os tomates...

Farto deste gajo.

Nunivs

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Janeiro de 2024, 21:11João,

Este c.ninhas nem sequer mete o pezinho a bola, para nao se lesionar. So se for castigado com acumulaçao de cartoes, ou se apanhar uma virose. Caso contrario continuara a titular.